Comentários em A namorada do Poeta

Marylin C

08/03/2015 às 14:08 • Um poema entre páginas
Pow, gostei muito! A ideia é boa e gostei bastante dos personagens. Foi você mesmo quem escreveu os versos do Poeta?
Olha só, eu achei alguns errinhos de concordância aqui e ali. Nada que prejudique a leitura, só aviso pra você revisar um pouquinho mais antes de postar. Okay?
Beijos,
Mary
P.S.: como foi que fez a sua capa? É bem bonita.


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Nossa! Muito obrigado! Que bom que gostou dos meus bebês haha. sim, foi eu mesmo que fiz os versos e até antes mesmo de ter escrito a história hehe. quanto a esses erros, bem, difícil não deixar passar um ou outro, mas prometo me esforçar mais na revisão palavra de honra! Quanto a capa, não foi eu quem fiz, foi um amigo. ele também posta aqui no Nyah, se você olhar no canto direito dela, tem lá os créditos da capa e o nick dele.
Agradecido pelo comentário.
-JB


Zia Jackson

21/05/2015 às 20:02 • Um poema entre páginas
Ola,pedi o link pelo face e estou aqui.
Adorei esse capítulo! A rotina dela, os amigos,o fato de ter uma amiga paraplégica, o mistério... Enfim,tudo!
O review vai sair ruim,mas é só porque estou pelo celular e detesto escrever por ele '-'.
Vou voar para o próximo cap.
Saudações da Zia


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Olá, obrigado pelo comentário! Seja bem vinda á história! Fico muito feliz por ter gostado e não existe isso de review ruim, todo e qualquer é bem vindo :) Até o próximo capitulo O/


Robô Ed

27/05/2015 às 21:50 • Um poema entre páginas
Oi meu anjo, tudo bem?
Sou uma das representantes da equipe Robô Ed, ou, como pode ver no nosso perfil, Equipe de resgate a leitores flopados (ou não).
Enfim, temos o intuito de comenta, recomendar e estabelecer uma amizade entre leitor e escritor. Por isso, escolhemos sua história. Afinal, ninguém gosta de escrever para o vento.
Peço que ajude-nos a divulgar este perfil em grupos de fanfic no facebook ou no wpp.
Mas vamos ao que interessa...
Sua história é bastante criativa. Quem dera receber um poema lindo desses, afinal, escritores estão em extinção ultimamente... kkk
Fiquei curiosa para saber em quem é O poeta, e ainda mais para saber de onde ele (você) tirou essa frase linda!
A mesma leve brisa que leva areia ao mar, parece empurrar-me a teu encontro, assim como uma folha seca que anseia tocar o chão numa bela tarde de Outono.
Posso dizer-lhe que fiquei arrepiada e totalmente apaixonada pela História. Espere mais reviews da nossa equipe.
Como este foi um cap. pequeno, posso dizer que prende a atenção do leitor. Porém, tenta fazer maiores... Enfim, beijos e continue postando!
Um escritor não deve desistir de escrever, assim como o leitor não deve desistir de ler. Um borboleta não deve desistir de voar, assim como um corredor não deve desistir de correr. Mas sabe porque um humano não desiste de respirar? Questione-se.


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Cadê a câmera por que isso deve ser pegadinha!! Que review lindo! Sem palavras! Nem sei como responder, mas tentarei o melhor possível. Primeiramente, parabenizo vcs pela iniciativa! Tem muitos autores que desistem por estarem flopados e acho que todos vcs estão fazendo um coisa muito boa. Além de se divertir lendo as histórias, podem ajudar uma pessoa a se sentir mais inspirada, como é o meu caso. Bem, fico lisonjeado com esses elogios todos, só posso ficar feliz por ter gostado tanto. Hahaha pois é, escritores são peças raras hoje em dia. Quanto a frase, essa e os próximos poemas são todos de minha autoria. Esse especificamente não foi criado para a história, mas quando a ideia surgiu, resolvi usá-lo. E se essa frase te arrepiou, creio que atingi meu objetivo hahaha. Bem, quanto ao tamanho dos capítulos, eu prefiro eles pequenos do que ficar muito grande e cansativo para o leitor. Continuarei sim postando e com um incentivo a mais! Saibam que deixaram minha noite um pouco mais feliz. Até os próximos capítulos!


Huning

28/05/2015 às 00:03 • Um poema entre páginas
O que mais gostou no capítulo?

Ou talvez falou Caroline, que havia acabado de ler o poema — Esse poema seja de quem escreveu ele. E acho que ele escreveu para você.



Que delicia de enredo, tão dinâmico, simples (mas rico em detalhes), tão morninho, tão bom de ler. Com toda certeza irei acompanhar.
Logo deixarei meus próximos comentários.
Parabéns por sua escrita!
Beijos e até mais.
Huning


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Muitíssimo obrigado! Eu só posso agradecer por esses elogios! Fico até sem saber o que responder rsrs. No aguardo de seus comentários. Até.


Lilly Belmount

28/05/2015 às 00:19 • Um poema entre páginas
Essa história é envolvente e te prende log na primeira frase.Há tempos que não vejo nada tão bem escrito,detalhado.Amando demais.


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Agradeço pelos elogios e fico feliz de ter agradado tanto. Espero vc nos próximos capítulos. Até lá!


Guess Fever

18/07/2015 às 22:27 • Um poema entre páginas
APARECI!!!!!
Mas apareci bem rápido, pois tenho que continuar a ler, estou bem atrasada com a fic, mas assim que a colocar em dia, juro por Merlin que apareço.
BemJuju, eu adoro sua escrita, acho que chego a amá-la, mas enfim, tenho que me despedir.
Beijinhos 💕


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Êêêêê Feliz por ter aparecido e feliz por tantos elogios. Pq n é todo dia que alguém diz que ama sua escrita, né mesmo? Estarei esperando seus comentários. Até :3


Bucaneiro

25/07/2015 às 18:24 • Um poema entre páginas
Vamos lá: O poema é indescritivelmente lindo. Creio que você compartilha do mesmo pensamento que a categoria de Poesias do Nyah! basicamente se resume à "Depósito de Poesias", "Minhas Poesias" e etc... Eu acho que essas "fanfics" nada mais são do que um homicídio com a literatura. Vamos e convenhamos que uma poesia se torna bem mais charmosa e atraente quando há uma boa história por trás.
A desenvoltura do texto e a armação da narrativa estão impecáveis, o único erro que pude encontrar depois de meus olhos vasculharem a nefasta e brilhante tela foi: "[...] bolsa azul claro [...]". Está bem, talvez eu esteja falando uma imensa idiotice, mas eu creio que se escreve "azul-claro". Mas enfim, o texto em si está muito bom. (Não encontro uma fanfic assim há anos ¬¬), Desculpe-me pelo comentário breve, mas nada tenho para lhe dizer além de que: Está fantástico e eu espero que continue escrevendo, pois eu continuarei lendo!
Abraços
LonelyTraveler



Resposta do Autor [Julius Brenig]: Não sei nem como responder a todos esses elogios! Sério mesmo! Primeiramente, quero dizer que é uma satisfação enorme você ter gostado da história. Principalmente do poema, já que eles são o foco da história. Eu concordo com o que você disse: poesias com uma história por trás são muito mais interessantes. Corrigirei o erro mencionado e qualquer outro que encontre, não hesite em falar. Melhor história que encontrou aqui, em anos? Creio que não seja para tanto, mas é um honra para mim que pense assim. Não pretendo desistir da história e espero que continue gostando dela.
Atenciosamente,
Julius Brenig


Marylin C

23/04/2015 às 19:31 • Balada com os amigos.
OOOOOOPA! Eu vi Christian Campos? O Christian Campos de 'Escrevendo o Amor'? Incrível!
Gostei muito do capítulo, meu. Continue postando, e por enquanto está desculpado pela demora!
Beijos,
Mary


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Hehehe Vejo que algu?m percebeu algo maroto que eu fiz haha. Sim, o Chris ? Christian de Escrevendo o Amor ( momento para o mundo que eu quero descer.) Isso aconteceu por acaso e eu achei uma boa ideia as duas se passarem no msm universo, em linhas temporais diferentes. Obg por perdoar o atraso. Tentarei ser mais frequente.
-JB


Robô Ed

31/05/2015 às 16:04 • Balada com os amigos.
Oii! Tudo bem?
Ah, o Batman me contou do post que você fez em um grupo sobre o nosso perfil Kkkk muito obrigada!
Desculpa a demora em voltar aqui Kkkk existem tantas fics no grupo do robô Ed...
"– Calminha! Lucas, senta! "
Com amigos assim, quem precisa fe inimigos, não émesmo? Kkkkk hilário.
Kkkkk ai Meu Deus, Christopher Anastácio? E eu achava que meu nome era estranho! Kkkkkk sempre tem um amigo para zoar, nesse caso, vários.
"O seu problema, é que quando você fica afim de uma garota, você não chega nela e conversa."
This is real, this is me (8'
Kkkkk o Chris me entende *-* Não tem problema, eu caso com ele.
Sério, ele está começando a se tornar meu personagem favorito. Então se você não arranjar uma namorada para ele:
"Eu me ofereço! Eu me ofereço como tributo."
Kkk beijoos e até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Bem vindos de volta, e quanto ao post , não precisava agradecer. Sim, os amigos de Lucas são melhores do que qualquer inimigo que ele possa vir a ter hahaha. Depois que eu escrevi isso, acho que eu apelei um pouco com o Chis com o nome dele kkkk, mas o que foi feito, não pode ser desfeito. Dica: Se quer namorar o Chris e casar com ele, tome a iniciativa, ele pode ser um pouco tímido. :v Obrigado pelo comentário. Até!




Marylin C

29/04/2015 às 18:04 • Ressaca e um segundo poema.
Uia, curti. O Christian é inteli, quem diria? :v
Poste logo, viu?
Bjos,
Mary


Resposta do Autor [Julius Brenig]: Que bom que gostou! Fiquei com medo de parecer forcado ou algo do tipo. Semana que vem tem capítulo novo. Obg por comentar!
-JB