Clyra

12/02/2015 às 18:12 • ♚ Prólogo
Olha só que belezura temos por aqui. Meus olhos brilharam quando li a sinopse e estão brilhando até agora.
Então temos um ex-gago. Ok, nunca li uma fic com um ex-gago. Já é um ponto positivo? Claro que sim! Agora um ex-gago vingativo é tudo o que eu não estava esperando encontrar por aqui. Como assim? Como você faz isso comigo só com um prólogo? Necessito de mais, necessito de tudo e, principalmente, de uma personagem nessa fic maravilhosa.
Vou enviar minha ficha por MP e espero que você goste da minha personagem.
Prometo de dedinho que no próximo capítulo faço um review enorme, mas por enquanto fico por aqui.
Boa sorte, que sua fic seja um sucesso!


Resposta do Autor [Ella Lancaster]: Fico muito feliz que tenha gostado!
Ex-gago vingativo, siudhaisudhasiudh eu estou totalmente rindo com isso, aisudhaiusdhiausdh Amanhã, provavelmente, tem capítulo novo; assim que terminei o prólogo eu corri para começar o primeiro capítulo, de tão empolgada que estou *-* Prometo risadas, sério.
Estou indo ler as personagens agora mesmo ♥
See ya'!


Gabriela

12/02/2015 às 18:24 • ♚ Prólogo
Nome:Gabriela Raphaella Marienne Jhonson
♚Idade: (16-18) 18 anos
♚Função: funcionaria na floricultura
♚Casta: (1-3. Casta um: nobreza e clero. Casta dois: burgueses. Casta três: "o resto").3
♚Personalidade: (minímo 4 linhas) Alegre sonhadora divertida e romantica as vezes nervosa um pouco teimosa com as pessoas mas com um coração mole tão mole que tem medo de machucar as pessoas ao seu redor ela se faz de forte pra não abaixar a poeira de que ela é fraca pelo abandono da mãe.
♚História: (mínimo 10 linhas) Gabriela foi criada pela tia materna com quem tem um bom relacionamento mas a s coisas começaram a piorar com a doença da tia Gabriela então tenta trabalhar na floricultura até que descobre que a tia tinha a inscrito na seleção, mas Gabriela fica entre ajudar sua tia ou ir pro castelo até que ela toma uma desisão ir ao palacio pela sua tia mesmo que ela não seja a escolhida do príncipe ela rara de tudo pela saúde da tia.
♚Qualidades e defeitos: sua maior qualidade é cuidar das rosas que ela planta nos fundos da floricultura e seus defeitos são derrubar as coisas na loja.
♚Manias e fetiches: a sua maior mania é desenhar quando não tem nada no trabalho e seu maior fetiches é que um garoto se viste de ouro pra tentar conquista-la
♚Habilidades: desenhar e cantar
♚Opinião sobre o atual estado do reino: que o reino não fique muito em guerra
♚Extras: (línguas que fala, modo de falar, animais, tudo mais que queira colocar).ela estuda Frances e Alemão, seu modo de falar depende das pessoas que ela conheça, ela gosta de pássaros,ela gosta de se vestir do jeito dela e não do jeito que os outros peçam a ela.


Syrena

12/02/2015 às 18:30 • ♚ Prólogo
Socorr!
Estou fazendo tantas descobertas de fanfics interativas lindas hoje que olha... Queria estar morta e desencarnada para aprender a valorizar todo esse conteúdo com a minha alma. Acabando com o teor Shakespeariano aqui, só queria dizer que achei a ficarmaravilhosa.
Só?
Wrong!
Ainda tenho muito o que escrever. Felizmente, estou no celular, então não espere muita coisa. Vou tentar escrever ai menos um terço do que costumo por respeito a essa maravilhosa fic.
A sua escrita é maravilhosa, menina, sai daqui. Haha' te invejo, mas juro que é invejinha branca. Queria que o mundo fosse tao lindo, limpo, fluido, suave e sem erros gramaticas grotescos como no seu prólogo.
E QUE prólogo, abiga. A história mal começou e eu já estou querendo moer esse rei na porrada. Que absurdo! Darren era tão doce. Acho justo que ele retome o que é dele de direito. Se o pai não enchesse o menino de ódio, as coisas não precisariam ser assim. Com um possui desse nem precisa de inimigo.
Mais uma vez, estou impressionada. Cai de amores pelo Darren em sua primeira aparição e pela fic em seu prólogo. Desculpe pelo review pequeno e tosco, ainda não esta a altura dessa fic maravilhosa.
Vou mandar uma ficha quando pegar no PC. Segura o forninho e uma vaga ai, guria.
Beijos, amor, sorte e gostosuras pra você.

Xoxo.


Resposta do Autor [Ella Lancaster]: Tenho que comentar uma coisa, primeiramente: Eu já tive uma personagem sereia chamada Syrena! Ai, deuses, sou louca com esse nome. Consequentemente, acho que sou louca contigo. PRINCIPALMENTE COM ESSE COMENTÁRIO DIVOSO/LACRADOR ♥
Olhe, comigo não precisa economizar no comentário não, viu? Eu sou aquele mesmo tipo de pessoa que escreve comentário maior que a fanfic e super aprecio o gesto ♥
Darren é um amor de pessoa. Meu amor de pessoa. Sou apaixonada com ele desde sempre, principalmente quando descobri que o nome dele seria Darren, porque eu gostei muito de como soa. Darren. asiudhiuashdiausdh Até arrepio. masok. O pai dele é um filho da mãe (não xingo a vovó Schreave porque ela também é um amor de pessoa, hahaha).
Eu amei seu review, don't worry ♥ Estarei esperando pela ficha ansiosamente! ♥


Ice Queen

12/02/2015 às 19:38 • ♚ Prólogo
O quê, em nome dos céus e de tudo que existe nesse mundo, esse rei tem de errado? Puta que pariu que pessoa terrível! Faz um longo tempo desde que eu detestei uma personagem tão rapidamente, mas esse Richard é simplesmente terrível e não merece consideração.
Okay tirando meu ódio ao rei eu estou apaixonada pela sua estória! Sua escrita é bem leve e gostosa de se ler, dá um enorme gostinho de quero mais, sem nenhum erro gramatical o que já vale pontos. E o Darren só torna tudo mais perfeito, ele era uma criança tão fofa que só dá mais ódio do pai dele, mal posso esperar para ver o que Illéa vai trazer a ele. Sua fic promete e esse é um enredo que eu nunca vi antes, pontos para criatividade!
Vou enviar minha ficha ainda hoje~ Beijos


Resposta do Autor [Ella Lancaster]: Richard é um filho da mãe mesmo. Well, com esse nome ele só podia ser um desgraçado, já que me lembra o rei Richard III da Inglaterra, que foi um filho da mãe que, oficialmente, matou os próprios sobrinhos na Guerra das Rosas. Então só podia ser um desgraçadinho mesmo, aushaushaush
Fico muito feliz que tenha gostado!!! O Darren é meu amor, gente ♥ Richard ainda sofrerá pelo que fez com ele, hehehe (Or nah, hehehe).
Novamente, sou eternamente feliz pelo fato de tantos estarem gostado da fanfic até agora. Obrigada ♥♥♥♥ E estarei esperando pela sua ficha o/


YellowVelvet

12/02/2015 às 20:39 • ♚ Prólogo
Ficha:
♚Nome: Ariadne Smith Kristeva
♚Idade: (16-18): 18 anos
♚Função: Trabalha de garçonete em uma lanchonete.
♚Casta: (1-3. Casta um: nobreza e clero. Casta dois: burgueses. Casta três: "o resto"): Casta 3.
♚Personalidade: Ela tem uma personalidade forte, forte até de mais, é encrenqueira e briguenta . Gentil mas vezes bastante arrogante, gosta que as coisas sejam feitas do seu jeito, com uma moral elástica fazendo tudo para alcançar seus objetivos sendo bons ou ruins, na seleção ela não vai se importar de fazer nada para conseguir a coroa, não tendo medo do que vão pensar ou de tomar decisões difíceis, bem articulada, sabe se fingir de inocente com a maior cara de santa, fazendo todos pensarem que é apenas uma garotinha assustada, muito gentil e educada com quem quer, mas se for grossa com ela vai levar patada na mesma hora sendo da realeza ou candidatas, um pouco impulsiva e explosiva perde a paciência muito fácil, também tem um lado encantador, sedutor, muito safada, irônica, imprevisível, corajosa, mas não ao ponto de idiotice e curiosa, sempre investigando sem se preocupar com as consequências, gosta de sempre esta cantando, dançando, bastante instável, uma hora pode estar feliz e do nada fica depressiva. É muito brincalhona e parece uma criança, é muito aberta e transparente deixando claro para as outras candidatas que ela esta no jogo, é boa em fazer novas amizades e conversa com tudo mundo usando isso para fazer amigos no palácio, ganha a confiança dos outros facilmente usando isso para o bem ou mal, detesta não ter nada pra fazer, não perdoa os outros facilmente sendo muito vingativa, é ótima em guarda segredos, com ela nunca parece ter tempo ruim, odeia pessoas ciumentas e grudentas, é bastante dissimulada usando os outros para fazer o que ela quer. Não vê problema em falar tudo o que pensa deixando escorrer o veneno sobre quem não gosta, é bastante teimosa; pode ficar em uma discussão por horas a fio, sempre tendo respostas, e quase nunca desistindo de provar que está certa. Mantém um sorriso sarcástico no rosto e quase sempre dá respostas irônicas. Tem o ar de “eu não estou nem ai para nada”, e na maioria das vezes é verdade.
♚História: Ari é filha de um presidiário e a mãe dela morreu de overdose quando a garota tinha 8 anos, ela cresceu em um bairro muito pobre da capital de Paloma, junto com os dois irmãos mais velhos, Suzie que é balconista numa lanchonete e faz faculdade de Medicina e Peter que era travesti, durante o dia ele trabalhava ele era cozinheiro e durante a noite trabalhava de garota de programa. Eles sempre passaram necessidades e vivam na pobreza e violência do bairro, o pai de era o chefão do crime na região e foi preso quando a menina tinha 11 anos, os irmãos mais velhos que cuidaram de Ari e de uma coisa ela não podia reclamar por nunca faltou amor para a garota que trabalhava na mesma lanchonete com a irmã, mas depois da descoberta que Peter tinha Aids a vida começou a realmente ficar complicada por que os remédios eram muito caros, então para aliviar o clima Peter ficava dizendo "Se eu fosse mulher, Ari, eu seria muito linda obviamente e entraria na seleção, eu seria a rainha mais bonita e legal que esse país já teve então por que você não se inscreve hein?? você é linda garota, não igual a mim é claro, mas é linda.". Então Ariadne resolveu se inscrever para a gradar o irmão e com o dinheiro pagar o tratamento e ajudar a irmã na faculdade mas Peter acabou morrendo antes deixando as duas desoladas e desamparadas por que ele era o mais perto de um pai para elas.
♚Qualidades e defeitos: Brincalhona, corajosa, gentil e inocente mas é briguenta, encrenqueira, imprevisível, teimosa, agressiva, competitiva e teimosa, vingativa e arrogante, sempre que alguém faz alguma coisa ruim com ela e com as pessoas que ela ama vai sofrer de algum jeito bem terrível e também gosta de esta certa e assim ela acaba agindo de um jeito meio cruel e irresponsável.
♚Manias e fetiches: Colocar os dedos dentro das "molinhas" do cabelo ou quando esta com raiva arrancar alguns fios. E sobre fetiches Ari gosta de mandar e um fetiche estranho de Ari são costas, ela gosta de olhar as costas e bumbuns.
♚Habilidades: Ela é boa em canto, dança e ginastica, mas devido ao lugar que vive Ari é ótima em boxe e qualquer tipo de luta alem de ser bastante inteligente sabendo falar 4 idiomas(inglês, espanhol, alemão e francês).
♚Opinião sobre o atual estado do reino: Ari detesta o reino e acha injusto o primeiro príncipe ser deposto e para a garota o reino esta "abandonado".
♚Extras: (línguas que fala, modo de falar, animais, tudo mais que queira colocar): Sabe falar 4 idiomas(inglês, espanhol, alemão e francês), Ari não tem um filtro entre o cérebro e a boca falando qualquer coisa que pensa, ela também tem fobia de tempestade, entrando em choque e até desmaiando e Ari não gosta de cachorros por que ela acha eles muito bestas, preferindo gatos.


Srta Vancou

12/02/2015 às 21:13 • ♚ Prólogo
Darren Schreave aprendeu a ler e escrever muito antes de dizer suas primeiras palavras. Para alguns, talvez, esta fosse uma grande realização. Mas não para o rei. Ele queria um príncipe eloquente, um futuro soberano que soubesse mover montanhas ao seu favor apenas com a lábia, não um menino que escrevia aos quatro anos mas que nunca dissera uma palavra.
Primeiro: Que rei idiota é esse? Se eu tivesse um filho e ele soubesse ler e escrever aos 4 anos, eu sairia pulando de alegria e felicidade por ele... Enfim...
...
“Saia da minha frente”, ralhou, “Ele é meu filho”. O homem sacudia o garotinho de cinco anos com tanta raiva que a criada achou que ele talvez pudesse lhe deslocar alguma coisa, “Talvez ele precise de um incentivo”.
Darren, por sua vez, mantinha os olhos verdes arregalados de pavor, tentando desesperadamente se fundir contra a parede enquanto o pai se encaminhava para a prateleira e pegava um de seus livros de capa dura. Se encolheu contra a parede enquanto Richard se aproximava com um olhar sádico para perto do príncipe.
“Talvez ele precise de uma boa surra…”.
Ok, agora é oficial, odeio o rei, "qualé"? Como pode fazer isto com uma criança? Criança?
“N-n-n-não b-bata nela”, o príncipe chamou novamente.
“Diga novamente”, Richard ordenou.
“N-n-n-não m-m-machuque ela”.
“Novamente”.
“p-p-p-p-por favor!”.
O rei largou a ama de leite e massageou as têmporas.
“Oh, meu Deus”, esmurrou a parede, “Ele é um idiota!”.
“Não diga isso, senhor”, o professor se manifestou, “Ele é um menino inteligente-”
“Meu reinado ficará nas mãos de um débil mental!", Richard berrou, seus gritos sendo escutados por todos os corredores frios do palácio.
Darren chorava, recostado em Marize.
“Eu n-n-n-n-não s-s-sou-”
Só eu que quase chorei aqui? :'( Tipo, desde criança e já defendendo a babá :'(
Richard arrancou Darren nos braços da babá e lhe deu um tapa bem forte.
“Eu não tenho um filho”, sussurrou no ouvido dele, “Eu tenho um fracasso”.
Bateu a porta com força ao sair, deixando o pequeno Darren se afogando em lágrimas no colo da ama.
Que vontade de matar essa coisa que se autodenomina ser rei, argh!
...
Seu plano era partir para Illéa quando atingisse a idade e garantir seu trono por meio de uma antiga lei, recriando a Seleção. Mas, acima de tudo: fazer com que o rei engolisse cada palavra que dissera para ele naquele dia, na torre de estudos.
OMG! Esse Darren é tãoo... Awnn! Amei-o, mesmo ♥
Necessito de mais...
Já já, irei enviar a ficha, okay?
Bye...
--Lissa


Queen Amelie

12/02/2015 às 21:21 • ♚ Prólogo
Meu Deus, que Rei mau! (Não curto palavrão, porque senão. ..)
Olá! Eu sou Amelie Amanda Morëtz de Paula (mãe alemã, pai brasileiro, isso que dá), mas pode me chamar de Amelie, Amy ou Amanda. Tudo bem?
Bem, eu amei o Darren! Ele parece ser legal!
Ok, vou mandar a minha Amelie querida amanhã! Beijoos! : ♥


Resposta do Autor [Ella Lancaster]: Ele é um filho de uma mãe muito boa, só por isso não xingo ele de mais nada, aushauhsaush A vovó é uma belezura de gente, XD
Heya! Que nome lindo! Adoro "Amelie", tem um toque mágico, hahahaha ♥ Eu curto a Alemanha, mas admito estar tendo sérios problemas com ela desde do 7x1 no Brasil, UASHAUSHAUSHAUSH Toda minha família paterna é escocesa, mas sou brasileira (o que é estranho, já que meu nome é totalmente escocês, então, por ordem, eu deveria ter nascido na Escócia. Dammnit!, aushaushauhsaush).
O Darren é maravilhoso, apenas ♥ hahaha.
Estarei esperando pela sua ficha! See ya'!


Silence Queen

12/02/2015 às 21:42 • ♚ Prólogo
Adorei o prologo. Mandarei uma ficha assim que possivel


Kunimitsu

12/02/2015 às 22:03 • ♚ Prólogo
Olá!
Eu simplesmente, adorei a sua ideia!!! Muito inovadora e diferente!! O que eu simplesmente adoro!!! ^3^
Um dos meus melhores amigos é um ex-gago, e tipo, sei como é uma situação como essa; assim o príncipe já tem um lugar super reservado em meu kokoro~ shishsihi
Enfim, acho que não preciso dizer que quero simplesmente estrangular esse rei de merda, nee? Bem, eu vou amar ver o príncipe aparecer e estragar todos os planos do rei! shsishsihsihsi
Com certeza, irei mandar uma ficha, espero que goste de minha Pandora! ^^ hehe
Enfim, mais uma vez, adorei a estória e aguardo ansiosa o próximo capítulo!
Até logo,
Kunimitsu.


Resposta do Autor [Ella Lancaster]: Oh, fico satisfeita que tenha gostado! ♥
O Darren tem um lugar reservado no coração de todas nós, convenhamos. Hahahaha ♥ Well, eu totalmente permito o estrangulamento do Richard e ainda apoio o/ Darry vai rodar a baiana na cara do pai, isso eu garanto, asuhdaushdushd
Estarei esperando por ela! :D See ya'!


Rocker girl

15/02/2015 às 11:54 • ♚ Prólogo
Ficha:
♚Nome: Marina Lya
♚Idade: 17
♚Função: Modelo
♚Casta: 2
♚Personalidade: As vezes um pouco arrogante, engraçada, dramática, defende os amigos, inteligente, as vezes chega a ser inocente, sabe fazer uma cena de drama, sabotadora (um pouco é claro) e boa leitora
♚História: Quando tinha 9 anos seu pai morreu em um acidente com uma arma de fogo (desde então ela odeia armas de fogo), sua mãe foi assassinada um ano depois, ela passou a viver com sua tia que era uma mulher paranoica que acabou ensinado ela a lutar e a andar com uma faca escondida em sua perna. Quando tinha 14 anos se envolveu com trafico de drogas em um dia ela tentou fugir da casa onde ficava mas acabou sendo pega e levou duas grandes chibatadas em suas costas (ela possui as marcas ate hoje). Depois do ocorrido ela foi viver com sua avó que acabou a transformando em uma modelo de casta 2.
♚Qualidades e defeitos: Qualidade: atenciosa e uma boa amiga, sabe lutar (em possíveis ataques isso pode ser bom), é uma ótima cozinheira. Defeitos: não sabe demonstrar amor, pode esfaquear um a qualquer momento ( hehehe), odeia contato físico, as vezes sabota os outros para vencer, fica brava facilmente.
♚Manias e fetiches: Mania: mexer no cabelo quando esta nervosa. Fetiche: nenhum
♚Habilidades: Culinária, luta, possui uma boa logica, sabe cantar e dançar, saber andar de salto alto é habilidade? (brincadeirinha)
♚Opinião sobre o atual estado do reino: Ela não concorda com os métodos de castas e certas leis que rei faz
♚Extras: Idiomas que fala: francês, inglês, espanhol, italiano, alemão e polonês (?!), Animais: dois gatos brancos (Ally e Marvin).