Kaya Holychild

12/02/2015 às 20:47 • Capítulo 1 - Le e Smi
Adorei! Sua história é linda e doce, estou quase morrendo de diabetes aqui. Só uma observação. Moça, continue logo q
Ansiosíssima! Beijos da sua mais nova fã.


Resposta do Autor [Lola Sonner]: Oi! Ashuashua, esse era a idéia. Uma história doce, do tipo previsível clichê... Acertei, não acertei? Tenho o segundo capítulo pronto e estou em dúvida entre postar ou não.... :v
A Ale não é assim tão perfeita. E o Smi nem tão cavalheiro....*parararan*
Obrigada por ler e pelo review,
beijinhos



Ana C Pory

19/04/2015 às 00:06 • Capítulo 1 - Le e Smi
Seria tão foda se eu conseguisse escrever um review grande, falando da minha total surpresa por uma fanfic nova, colar alguns sorrisos aqui, mandar beijos no final e tudo o mais. Só que infelizmente não posso fazer isso, porque eu já li esse capítulo umas cinco vezes e sim, eu sei que disse que parecia com Quem É Você Alasca, e eu sei o que você sonha de noite e qual a cor da sua escova de dentes.
Af, guria chata, te odeio, nem me chama para engauchar o Smi. CHA-TA.
Enfim, te amo, esse capítulo está magnífico. Não parece as coisas que a vaca da sua professora falou, pelo contrário, eu achei bem original e consigo tem uma visão clara da Le quando a imagino. Ironicamente, o maiô dela na minha imaginação é sempre cinza. Anyway. Adorei.


Ana C Pory

19/04/2015 às 00:50 • 2
Que garota maluca. Ela fez muito mal falando isso pro André, cara. Essa Gabi deve mesmo ter tocado o coração dele, e o jeito que ela disse para afastá-lo foi muito detestável. O Pedro está se saindo bem melhor que ela em decência, af. Não quero uma nova Esther.
Isso não foi com a intenção de ser ofensivo, mas slá, a Esther era trouxa, essa aí tbm tá sendo, af, DÁ VONTADE DE ENTRAR NA FIC, DAR UNS BEIJO NO PEDRO E CASAR COM ELE PRA VER SE A LE DEIXA DE SER OTÁRIA.
Pronto, falei. HAUSHAUSHAU.
Tinha uma garota no time de vôlei feminino brasileiro chamada Gabi. Ela era ótima e estreante no time. Tem 20 anos. Incríveeeeeeeeeel.
Amei o capítulo, ficou incrível, se atire menos de píeres moça, até o próximo, Giu o