Comentários em Baisemain

Hllct desativado

02/02/2015 às 18:10 • Único.
E novamente essa pessoa aqui, que leu pelo fanfiction net e comenta pelo Nyah. Gente, desse jeito todas as suas fics serão as melhores que li em toda a minha vida. Minhas palavras vão se esgotar de tão linda que achei essa fanfic, principalmente por ser focar no nosso grande Debas. Eu gosto do modo como você escreve, com algumas frases curtas mas que se complementam bem melhor do que objetivas. Te admiro por não precisar usar palavras rebuscadas pra escrever algo tão, tão... Completo. Ok, falta de palavra dá nisso. Eu realmente fico feliz por existir uma escritora como você. E como li ela no ffnet, não tinha dito que era shounen-ai, então eu fui ler de boas e talz... E eu senti um climinha bem legal com o carneiro no final, e aí que fui ver aqui o gênero. Olha, que coisa linda. Linda, linda e linda.
E sim, você faz sentido. Faz todo o sentido para nós, leitores que amamos suas histórias, embora ainda sejam duas OHEIOEHIOE (risada escrota pronta para ser ignorada). E uma pergunta beeem básica(?)... Você gosta de escrever com quais personagens e casais de Saint Seiya? Não importa a série. Bateu uma curiosidade tremenda aqui. E sério, parabéns pela excelente história. Iemanjá agradece :B


Resposta do Autor [klauseris]: Muito, muito obrigada por ler e se importar de deixar um comentário, moça!
(as melhores que você leu parece ser muito exagero já que eu sou tipo herpderp na hora de escrever alguma coisa isudhias)
Fico muito feliz em saber que você gostou, e que eu não sou a única que gosta do Alde auhdaisuh E poxa, obrigada por comentar sobre a minha escrita também :') muitas vezes eu me pergunto se o que eu boto no papel faz sentido, tanto na gramática quanto na interpretação haha e ahh sim, no ff.net não tem como colocar shounen ai, então achei melhor colocar só friendship já que não é bem romance.
Hmm da série clássica eu gosto de todos os personagens, sério mesmo. Queria escrever algo com todos eles, mas preciso assistir de novo a série pra pegar uns detalhes que eu provavelmente já esqueci. Quanto a casais eu acho que eu tenho a mente bem aberta? Só com o caso de Aiolia x Marin que eu acho difícil escrevê-los com outros pares já que são o meu OTP, mas não custa nada tentar e é sempre bom sair da zona de conforto né haha. Ah e eu quero escrever algo com o Touma também, por algum motivo sou muito apegada nele.
Lost Canvas eu não cheguei muito longe no mangá ainda, então por enquanto se for pra arriscar escrever acho que seria com Alone, Pandora, Tenma e a Sasha. Não quero assassinar a caracterização de nenhum personagem, então antes de tentar os outros quero terminar a série/mangá. (ah e quanto a casais, poliamor é tudo de bom. Isso é válido pra série clássica também)
Ômega eu meio que me limito a Raki, Ryuho, Eden e Ária porque não consegui me apegar a nenhum outro personagem, e no Saintia Sho eu ainda nem comecei a ler, então vai levar um tempinho até eu arriscar alguma coisa haha orz espero ter respondido a sua pergunta, apesar de ter sido bem abrangente sudhasiuhd Saint Seiya é uma das poucas séries onde eu gosto de todos os personagens então já viu né haha
E, mais uma vez, muito obrigada por ler!! :)))


Nina Lazúlli

09/12/2015 às 10:22 • Único.
Meu Deus.... Ah desculpe, foi a única coisa que veio em mente e eu preciso escrever tudo que estou sentindo kkkk. Agora sim, olá querida como vai? Olha eu acabei de encontrar o meu presente de natal, não poderia ser melhor, foi a fanfic mais linda que li sobre o meu querido Aldebaran antes de se tornar um santo de Atena. É emocionante a forma com a qual escreve, (acredite estou histérica). A doçura e bondade retratada na personagem além do seu senso de justiça e lealdade é tudo que eu imagino, o espaço onde se passa a trama não poderia ser melhor para retratar a vida dele, Bahia lugar de sincretismo religioso mais enigmático do país e então você fez uma ponte com o Rio de Janeiro em meio ao carnaval e sua magia contagiante de alegria, é alegria não há palavra melhor quando se fala no Alde. Eu ( emocionada chego até a me arrepiar) te agradeço muito por está fic maravilhosa, você acabou de ganhar uma leitora, fantasma não posso omitir kkkkkkk (cara de pau!), mas é isso você deixou a Dark aqui completamente apaixonada e eu não sei como não encontrei está fic antes, vou te dizer passo meu tempo livre procurando fanfics sobre o Deba e Mu e vou te contar é muito difícil, mas eu me viro e acho kkkk.
Beijos sua linda e obrigada mais uma vez por me proporcionar toda essa alegria que sinto neste momento. Até breve.
M. Dark.


Resposta do Autor [tendercholeric]: Primeiramente, peço perdão pela demora para responder o seu review. O trampo aqui é f*** durante esse período do ano -chora-
Mas, enfim, tudo bem por aqui, e com você moça? Fico muito feliz de saber que você leu e curtiu essa estória (ao ponto de até considerá-la como um presente de natal, poxa!) auhsdiau eu nunca imaginei que alguém sequer fosse dar muita bola pra ela, pra falar a verdade! O Alde é um personagem que eu amo, e imaginá-lo em cenários brasileiros é sei lá, mágico.
Eu sou de Sampa, mas mesmo sem nunca ter visitado Salvador ou o Rio não posso deixar de me encantar com tudo. As pessoas parecem mais brilhantes, tem uma magia alegre em ambos e não sei haha pra mim foi muito fácil imaginá-lo fazendo parte desses lugares :)) O Aldebaran é a gentileza em pessoa, e acho que isso ficaria bem refletido nessas cidades tão aconchegantes.
E haha não se preocupe com reviews nem nada! Eu mesma sou leitora fantasma uma boa parte das vezes lol eu fico feliz em saber que tem alguém que gosta das coisas que eu escrevo, com comentário ou não :D
Muito, muito obrigada!
Um beijo ♥


Isamu H Ikeda

15/12/2015 às 04:18 • Único.
ERA PARA EU TER IDO LER A FIC DE HETALIA (que aliás, só lembrei disso por que estava organizando umas fotos antigas de cosplay de Hetalia de 2010 que pretendo reviver. Aí quando vi meu amigo de Rússia eu tive um estalo. q)
Mas cara ;3; Acho que nunca vi uma fanfic sobre o Aldebaran que relatasse a vida dele no Brasil desse jeito, tão meigo, verdadeiro e muito próximo da realidade. E gente, que Padre fofo ;--; Mas enquanto lia, sabia que ele iria falecer
e isso dele jogar flores, muito lindo. Sério ;; (e senti uma pontada de dor quando eles comentam sobre o Dite :'D)
E não se preocupe, te entendo bem sobre nunca entender o que está fazendo no final de contas xD
Mas amei muito a sua fic e vou recomendar para duas amigas minhas. ♥
Parabéns e espero muito mais pela frente *u*


Resposta do Autor [tendercholeric]: LMAO relaaxaa~! Sem pressa, querida, porque eu também sou lerda pra responder comentários então estamos quites x)
Aldebaran é amor, e imaginá-lo em cenários brasileiros é mais amor ainda. As possibilidades são tantas sajkdsa que acho que é impossível não se sentir tentada a escrevê-lo em todos os estados e cidades possíveis ahh. Nunca imaginei que as pessoas fosse curtir a figura do padre (que foi retratado bem por cima skajdh) mas fico contente em saber que ele ficou convincente haha. Queria que ele tivesse uma figura bondosa na infância, e foi isso o que surgiu na minha cabeça enquanto escrevia isso em meados do carnaval.
iasiadudh acho essa tradição linda, sério mesmo. E não sei, imaginá-lo fazendo isso enquanto lembrava do Dite me enche de feelings.
Muito, muito obrigada por ler, querida ♥
Um beijo e até a próxima~!