Comentários em Remember

Jess Eurimides

16/01/2015 às 22:35 • Capítulo 1
Bom se a história for tão emocionante quanto a sinopse promete, vai ser então muito boa, bjo bjo até lá..


Resposta do Autor [Jane Rivelli]: obrigada!!


Andy

17/01/2015 às 01:46 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Primeiramente, a formatação do texto. Da forma como está, não dá para ler realmente. Eu li a sinopse fora do capítulo, que pelo visto é a mesma.



O que mais gostou no capítulo?

Bom, na verdade isto é uma sinopse, certo?



Olá, Jane!
Bom, devo dizer que sua história (bom, a sinopse dela) tem alguns pontos que chamam sim a atenção. O segredo, por exemplo. Gosto muito de histórias de mistério, particularmente quando esse mistério não envolve gente sendo morta. Nada contra mistérios policiais, tenho algumas dezenas deles em casa, mas acho que mistérios românticos ou diplomáticos ou sei lá são muito mais intrigantes. Mas essa é só minha opinião.
No mais, tudo depende de como você vai desenvolver a história. Romances colegiais que marcam as pessoas pelo resto da vida não são exatamente uma novidade. Existem centenas, talvez milhares de histórias sobre isso. Mas a questão não é essa. A questão é se você vai saber trabalhar com isso de uma forma original ou não. Eu sempre gosto de lembrar que J.K. Rowling não inventou os bruxos e J.R.R.Tolkien não inventou os elfos. Eles simplesmente inventaram uma nova forma de contar essas histórias. ;)
Por enquanto é isso o que tenho a dizer a você: sua história tem potencial. Bastante. Só espero que saiba desenvolvê-la. Vou ficar na torcida!
Ah, mais uma coisinha... Edite este capítulo... Mude a fonte, sei lá. Dá um jeito de arrumar a formatação, que da forma como está, simplesmente não dá para ler. Deve ter sido algum erro do Nyah! Acontece quando a gente muda a fonte original do site, acho. :/
(Naaaaaa verdade, minha sugestão seria apagar este capítulo quando você for começar a postar a história de verdade. Não faz sentido, já que já tem uma sinopse na capa da história, ne?)
E é isso aí. Espero ter ajudado de alguma forma com o comentário! Obrigada por enviar seu trabalho para mim! Abraços!