sweetie

05/01/2015 às 22:11 • Capítulo Único
Liguei o notebook de novo só para vim comentar, sinta-se amada!
Eu já expressei meu amor imenso por essa one SUPER FELIZ. Eu não sabia que você conseguia escrever coisas lindas sem nenhuma dor e drama. Mentira, eu já outras fics suas felizes aka Damon no País das Maravilhas (eu sei que não é isso, mas eu não me lembro, mesmo amando aquela fic, então... sorry)
"...e às vezes ele até gostava desses gritos" me julgue, mas eu li isso com duplo sentido. Eu sou uma santa, ok? Não se esqueça disso.
"Quer dizer, ele era um adulto! Ele podia ficar na rua até a hora que quisesse! Não tinha “hora de ir para casa” para ele! Isso era para criancinhas! Mas ele decidiu ir embora mesmo assim." Nesse momento ele tira o certificado de universal de adulto responsável. Eu não lembro se o quote é esse, só lembro do episódio e que você mandou a foto no CS...
"Oh, seu sofá!... Ele não se lembrava dele ser tão macio assim... Mas, oh, seu sofá!" Claro né, meu querido, esse NÃO É O SEU SOFÁ. Agora que eu já sei que ele está na casa da River e não na dele, isso ficou mais engraçado do que antes.
"Ele não ligaria de volta para ela, não, nunca mais! Ou pelo menos não mais essa noite." Grifei de negrito, sim, não me julgue! Achei um amor de quote ♥ TUDO NESSA FIC É UM AMOR, QUE RAIVA!
"Eu não quero não te ver nunca mais. Na verdade eu quero te ver todos os dias pelo resto dos meus dias e... Isso está soando muito bobo." Sim, muito, extremamente bobo. Mas, meu amor, você é a pessoa mais boba do mundo, sweetie!
A resposta da River "Não, é bem bonitinho da sua parte" foi igualmente fofa ♥
"– Mas onde mais eu dormiria???
– No sofá. Na sua casa. No chão. São várias as opções." Uma voz na minha cabeça está dizendo "Desde que ela estivesse no sofá, na casa dele, no chão junto, tudo certo por mim... Desse jeito aquele papo de eu ser santa vai ser esquecido. Ignore essa parte do comentário... Prosseguindo.
"Mas ainda não o nome do copo. Ele nunca soube o nome do copo, na verdade. Aquele copo tinha um nome?" Totalmente você e sua pouca experiência para bebidas nessa parte. Não tenho nenhuma, também não posso falar nada. Bom, tirando água, ice e a paradinha do ano novo que eu sempre esqueço o nome certo (vinho com leite condensado)
ormir contra as curvas macias de River era como o seu próprio paraíso, mesmo que os cachos o sufocassem um pouquinho às vezes. Não que ele fosse falar isso em voz alta. Na verdade...
– Querida... – a voz dele quebrou o silêncio em que eles estavam mergulhados. – Você não quer prender um pouquinho o cabelo não? Ou dormir numa outra posição? Não que eu não adore dormir com você assim, eu realmente amo, mas...
Ela quase poderia batê-lo. Ao invés disso, ela o beijou novamente. – Você realmente fala demais John. – e deitou no peito dele, onde seu cabelo não poderia cortar o suprimento de oxigênio ou algo assim.
Lá vem a Luana copiando o capítulo. EU LIGUEI O NOTEBOOK PARA ISSO NÃO RECLAME. Eu sei que você não está reclamando.
Mas, essa cena inteira foi TÃO FOFA, TÃO AMORZINHO.. O "Na verdade...." aí ele reclama. A resposta da River ♥ ♥ ♥
Eu já disse, e repeti bastante, mas vou dizer de novo e pela última vez (provavelmente não vai ser a última....) ESSA ONE FICOU MUITO MUITO EXTREMAMENTE FOFA, NÃO TENHO UM ADJETIVO MELHOR PARA DESCREVER MEU AMOR POR ELA!
Vamos fingir que você responder algo como "Por favor, não se sinta obrigada de dizer que essa fic está extremamente fofa, Luana já expressou isso em todas as variantes existentes da língua portuguesa!" Mas, isso teria que ser para outra pessoa que comentasse.
Sim, foi um quote de Sherlock (dele para Irene). Tudo que eu faço na minha vida tem alguma menção/ligação/referência a Sherlock, odeio isso.
Enfim, é isso. Favoritando, sim!
Que venham muitas outras coisas assim no futuro!
Beeeeeijos!


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Esse comentário está tão grande que eu abri um arquivo do word para ir respondendo enquanto leio!!!!
ESTOU ME SENTINDO AMADA!
Eu também não sabia que eu era capaz de ser uma pessoa feliz e escrever coisas que em momento nenhum são dramáticas ou introspectivas. Me superei. Houve um tempo onde eu conseguia escrever comédias, mas... Eu adorava a Damon no País dos Sem Whisky, saudades de escrever!
Ah, tudo bem, eu escrevi no duplo sentido também. “I’m quite the screamer. Now there’s a spoiler for you.” não foi dito em vão naquela série, foi para usarmos sem moderação. Não vou esquecer o quão santa você é, pelo menos não até a segunda vez que você fizer isso logo abaixo, e logo explicarei porque.
Era o The Christmas Carol! Eu também pensei nessa cena!
Mas eu aposto que a casa da River é muito mais organizada, cheirosa e com moveis mais macios do que a dele. Eu super imagino o apartamento dele tipo o flat do Sherlock, com coisas jogadas e tal kkkk Não sujo, claro, mas estilo Sherlock mesmo.
Foi um quote normal moça kkkk você é louca mesmo. Mas eu entendi porque você achou fofo, foi porque ele não consegue nem cogitar ficar longe dela por tanto tempo assim. Sim, é lindo da parte dele ♥
"Não, é bem bonitinho da sua parte" é um momento da River de “aff, não posso admitir que achei isso profundamente maravilhoso e beijar ele nesse exato instante, vou jogar a indiferente”
Chegamos ao ponto onde eu não pensei bobagem e você sim. Quando eu escrevi das opções, não havia segundas intenções!!! (apesar de que, quando eu escrevo do tapete logo em seguida, elas ficam claras)
Eu não bebo, eu sei pouca coisa sobre então. Não sei nomes, misturas, nada. Nem o nome desse vinho com leite condensado eu sei. (com bebidas, eu me refiro às alcoólicas! Água não vale! kkkkk)
Mas eu amo quando você copia o capítulo! Não vou reclamar nunca! ♥ é a melhor forma de comentar certas coisas, sei como é.
LUANA EU ESTOU TÃO FELIZ QUE NÃO HÁ PALAVRAS NA LÍNGUA PORTUGUESA PARA DEMOSTRAR ESSA FELICIDADE, EU SÓ PODERIA MOSTRAR COM UM ABRAÇO então se sinta abraçada
Mas, de fato, não se sinta obrigada.
Eu não reconheço quotes de Sherlock como você, desculpa kkkk eu não reassisto desde o carnaval, tenho desculpa.
MIL OBRIGADAS LUANA TE AMO WIFE 2
Beijão!


GabiMultiboooks

02/04/2015 às 22:01 • Capítulo Único
Gnt e tao pfto!!

Resposta do Autor [Luiza Holdford]: obrigada! ♥


Dreamy Impossible

07/11/2015 às 17:26 • Capítulo Único
Meu Deus ♥ Isso foi perfeito!
SHIPPO MUITO ♥ ♥
To apaixonada por essa fic ♥ Serio, amei muito, foi muito perfeito! Vou ficar lendo e relendo eternamente uahuehaheuae Preciso de mais! uahe ;-;
Enfim, eu amei pakas.
bye


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: OTPZÃO MESMO
Muito obrigada miga, seu comentário significa muito pra mim, quero mesmo conseguir escrever outros AUs como esse, foi muito legal, e eu mesma adoro reler!
Obrigada de novooooo!
Beijão!


Leona

12/03/2016 às 17:54 • Capítulo Único
“Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você.” Carl Sagan. Foi isso q senti apos ler sua fic obrigada por me fazer feliz nesse sabado e me fazer dar umas risadas