Comentários em Meet&Kiss

Auditore

08/01/2015 às 00:50 • Capítulo único.
Wow! Sabe, me surpreendi ao ver uma ItaHina no meio das demais fanfics aqui; você nem faz ideia de como eu amo esse crackship! Eu acho uma raridade achar qualquer coisa relacionada a eles, principalmente fanfics boas como a tua!
Essa ideia de fazer um reencontro após cinco anos é muito boa. Eu imagino algo assim na vida real. Deve ser difícil esperar seu “amor” por tanto tempo assim! Sem contar que ambos se conheceram cedo e poderiam muito bem – qualquer um deles – ter se apaixonado novamente por outra pessoa, já pensou? Ou qualquer um deles poderia simplesmente “trair” pode-se dizer. Tipo, Hinata é uma garota linda e poderia ter o garoto que quisesse! Digo o mesmo sobre o Itachi; ele estava tão longe dela, poderia simplesmente dizer que não havia feito nada, aliás, ela nem ficaria sabendo – por estar longe demais.
Mas a fidelidade deles foi a coisa mais interessante aqui (o que já era esperado por se tratar de uma fanfic, mas vamos fingir que não). Pensar na agonia que ambos tiveram que passar longe um do outro, sabe, quem já passou por isso sabe como é horrível.
Bom, sobre o encontro dele: foi muito fofo. Confesso que esperava uma reação diferente da Hinata, mas convém dizer que o jeito dela a limitaria fazer ‘histerias’ e essa coisa toda, sabe? Apesar da atitude inesperada da mesma (o beijo) mostrou o quão diferente ela está, apesar de ainda ser a mesma Hinata de sempre. O que me impressionou também foi a reação do Itachi. Eu percebi que ele aparenta ser do tipo romântico, bobo e apaixonado (tá aí uma justificativa boa de não tê-la abandonado). Achei que o reencontro deles não poderia ser diferente, foi algo bem normal e até mesmo lindo.
Bom, parabéns pela fanfic, gostei muito de ler essa coisa fofa, vou até favoritar! xD


Ni Hyuuga

27/03/2018 às 13:15 • Capítulo único.
Que amorzinho de fic, meus deuses! ♥
Não estou habituada a ler fics que não sejam +18, mas, sendo escrita por ti, não dá pra não ler!
Olha, embora a fic seja esse amorzinho, a realidade é dura na queda... É difícil, nos dias atuais, um amor perdurar dessa forma, sobreviver à inconstância de presença e ser tão verdadeiro como a gente gostaria que fosse... Hoje em dia, somos muito superficiais, às vezes, aparentemente, nós buscamos formas, inconscientes, muitas vezes, de não amar... E isso é demasiadamente tisti... Ler uma fic tão fofa, assim, me faz reviver a inocência desse singelo sentimento... É gostoso, ao passo que triste... É nostálgico! 
Enfim... Achei bem ItaHina, meeeeesmo, essa fic que você escreveu... Para mim, o Itachi é exatamente desse jeito, quando ele ama, ele não esquece... ;u; 
Quero um Itachi para ontem, huehuehueuhe
Parabéns pelo amorzinho de fic!!!
Beijinhos de luz!!
~~ Ni Hyuuga ~~