Comentários em Garota Camaleão

Radha

29/12/2014 às 00:47 • Saudades
Moça, tá ótima. Nem acredito que você é a mesma pessoa que escrevia aquelas fics de HP há um tempo. Sua escrita melhorou 110% hahaha


Resposta do Autor [Aurora]: Ah Avery, aquelas fanfics de HP eram realmente horríveis, acho que nunca vou conseguir criar algo decente sobre esse tema só por causa daquele passado terrível, mas Talvez a Gente se Encontre tem um enrredo legalzinho. Obrigada pelo elogio, estava bem insegura quanto a isto, mas durante o meu hiatus de fanfics eu treinei bastante minha escrita, fico feliz que tenha dado resultados. Obrigado pela ajuda e por ter comentado!


Bilbel

31/12/2014 às 01:02 • Saudades
Mereço ganhar três beijos, pois me encaixo nas três linhas dad notas finais ;) Ah, Aurora, minha querida, isso é tão o que eu gosto de ler, eu amei suas aspas, amei a confusão e o "sentimento Alisson", eu adoro esse nome, Lúcia, ele parece tão doce e em um primeiro capítulo já me identifiquei com a narradora, na parte de não ter coragem de ir à festas com desconhecidos, e não enviar a carta, eu já escrevi tantas cartas que acabei guardando no final, eu adorei, de verdade. Muito obrigada por me deixar saber dela. Amo narração em cartas, amo a saudade,amo as entrelinhas, o que não foi explicado. Amo mesmo! Escreva um próximo pra eu poder amá-lo também, mil beijos ;*

Resposta do Autor [Aurora]: Bom, te envio os três beijos com um bônus de mais um por ser minha amiga. Sabe, eu quis fazer uma narração menos mecânica, mais realista e mais confusa, porque queria mostrar um pouco da personagem através da narração. Sentimento Alison, acho que isso resume toda a fanfic, pois Alison é tão Alison, não existe outra coisa capaz de explicar, ela é Alison. Eu também não teria coragem de ir a festas com desconhecidos, sabe como é. O motivo de ela não ter enviado as cartas é um motivo especial, vou explicar depois. Obrigada por ter amado o pequeno conjunto desse capítulo e por ter vindo me dar um apoio, obrigada mesmo, um grande beijo, irei escrever!


Amália

09/01/2015 às 19:44 • Saudades
'' Se minha dor fosse feita por outra pessoa que não fosse você, ela provavelmente doeria mais. ''
(Céus, acredita que já li três vezes e mesmo assim não sei o que comentar?)
Fiquei feliz com essa frase, porque qualquer um escreveria ''ela provavelmente doeria menos'', e conhecendo o vislumbre da Alison-garota-furacão, a dor seria maior. Acho que pessoas café-forte tendem a cortar mais violentamente que pessoas chá-verde. Me surpreendeu essa parte.
Adoro a narrativa em cartas, e o seu ritmo é lento, eu sei, sei que parece confusão, mas eu me jogo na narrativa e boio, não preciso me esforçar pra não me afogar.
É um grito abafado, o de Lúcia.
Resumindo: eu gostei :3
Beijo.


Resposta do Autor [Aurora]: Amália, muito obrigado por comentar, você me deixou imensamente feliz! Minha reação ao ler seu comentário foi de tanta felicidade que eu acabei ficando sem palavras.
Ah, e eu acredito, porque sempre faço isso!
Bom, eu acho que essa frase é a que mais descreve a fanfic, e eu não conseguiria colocar outra coisa, entende? Acho que realmente para ela a dor seria maior, porque ela se conectou com a Alison de um jeito diferente, mais complexo. Vejamos: Mesmo que a dor fosse menor, na cabeça dela a Alison aliviou tudo, isso é um pouco de mentira sim, mas é o que ela acha. Fiquei feliz que tenha gostado. Alison-garota-furacão. Gostei muito disso, de verdade, acho que é mais uma definição para ela, garota furacão.
'' Acho que pessoas de café-forte tendem a cortar mais violentamente que pessoas chá-verde. '' Amei esta frase, acho que além de ter definido um pouco a fanfic me definiu também.
Bom, eu também gosto de narrativas em cartas e eu não conseguiria fazer outro tipo se não este, entende? Tudo bem parecer confusão, essa história inteira é confusão. Gostei muito das suas palavras para descrever a narrativa, fiquei bem feliz, não imaginava que eu tinha feito algo assim.
Um grande beijo, obrigada por ter comentado e gostado.


Quetzal

10/01/2015 às 23:07 • Saudades
Olá, Aurora.
Esse sentimento de desconfiança e insegurança, tão comum... A questão de petrificar diante do expansivo e dinâmico chega a ser assustador. Acho que Alison abrasava as sensações de Lúcia por ser o tipo de pessoa aberta, daquelas que todos se apaixonam com facilidade.
Lerei o próximo capítulo para descobrir mais. ❤


Resposta do Autor [Aurora]: Olá, Quetzal!
A Lúcia é a pessoa mais insegura do mundo, acho. Ela não é muito experiente, sabe? Não sabe lidar com quase nada, e a Alison chegou de um jeito devastador para ela, fazendo a mesma ficar sem reação, muito comum. Bom, Alison é mesmo uma pessoa apaixonante, mas ao mesmo tempo é uma pessoa que todos deveriam manter longe, depende de cada um, Alison é uma explosão.
Muito obrigado por ter lido e comentado, isso me deixou imensamente feliz! Um grande beijo pra você!


Ludy

05/02/2015 às 12:21 • Saudades
Gostei da estória e do estilo carta dela.

Resposta do Autor [Aurora]: Olá Luah! Fiquei super feliz com o seu comentário, obrigado por ter tirado um tempo para ler e ainda comentar :3 Bom, eu me esforço ao máximo para fazer um enredo legal e ao mesmo tempo diferente, e as cartas...ah, são mais desabafos de uma mente que não aguenta tanto sufoco! Espero que continue gostando, um grande beijo.


Gii

24/02/2015 às 12:28 • Saudades
Sua escrita me lembra alguns autores que aprecio. Você é talentosa e a escrita e gostosa. Obrigada pela leitura


Resposta do Autor [Aurora]: Olá, nuvem!
Você não sabe o quanto fiquei feliz com seu comentário! É sempre muito bom receber leitores novos :3 Bom, minha escrita foi algo que sempre fiquei com um pé atrás, sabe? Mas decidi postar essa história porque iria fazer bem a mim, mas eu nunca imaginaria que fosse agradar as pessoas, então muito obrigado por todos esses elogios, eles sempre ficarão em meu coração e é muito importante para mim ♥ Obrigada você por ter dado uma chance e ter lido!
Um grande beijo ♥ ( gostaria de conhecer um desses autores, viu? )


Luna Nebulosa

19/10/2015 às 01:40 • Saudades
Interessei-me por essa fic por outros motivos, mas quando vi que a personagem se chamava Alison descobri que não poderia abandoná-la de jeito nenhum. Eu tenho um personagem com esse nome, mas ele é menino, e eu ferrei bastante com a vida dele como acho que você vai ferrar com a vida de alguém por aqui. Gostei da sua escrita porque é fluída e simples, não preciso pensar muito, mas posso sentir bastante e é isso o que eu adoro (pelo menos nas histórias, né). Vou acompanhar, com certeza. Beijos! ♥


Resposta do Autor [Aurora]: Que surpresa linda esse comentário, essa fic ta tão parada... Pois é, Alison é um nome que adoro e também o nome da personagem em que me inspirei! Bom, as coisas certamente ficaram ferradas, assim como a minha vida na época, mas agora melhorou, por isso acho que não consigo escrever mais...Obrigada pelo comentário e pelos elogios, tento narrar de uma maneira natural, mas acabo me perdendo nas palavras sempre! Espero que goste dos outros capítulos!


Radha

07/01/2015 às 21:59 • Dúvidas
Meu amor, eu acho que eu mereço mais do que um agradecimento mínimo nas notas finais, porque eu sou tudo nessa sua vidinha inútil. Just kidding, dear ♥
Então, eu nem preciso dizer o quão chocada estou com a melhora na sua escrita, né? Porque, puta que pariu, você vendeu a alma pro demônio ou algo assim? Cuidado hein, o Tinhoso vai voltar pra te pegar.
Ah, Alisson. Que nome de merda, mas que personagem excepcional. É, to falando sério, eu adoro ela mesmo sem saber mais que 1% de sua vida. Duda, uma história tão boa e uns nomes tão toscos. Desculpa, mas eu não me conformo com o nome Lúcia, também. Não se encaixa com a imagem que tenho das duas (porque eu imagino elas né. Depois faço um desenho cagado da Alisson e te mando pra você dizer que ela não é assim e foder com a minha imaginação)
Enfim, a história tá linda, tá meiga e fofa ♥ To amando.
XOXO


Resposta do Autor [Aurora]: Milena, você é tão sincera e convencida que eu é que mereço um agradecimento por te aguentar ( brincadeira ). Mas obrigado por ser minha amiga e por ser tão legal.
Bom, eu estava bem insegura com a escrita porque eu nunca me dei muito bem com ela, mas acho que o fato dessa história ter personagens originais me ajudou muito. Ah, o Tinhoso já está comigo, comentando nas minhas histórias, é você ♥ ( Te amo ).
Alison é um nome que muita gente desgosta, mas eu amo. E não tem dois '' s '', hehe. Mas o motivo principal dela chamar assim é a inspiração dela, que é de uma série que assisto, ou seria Alison ou seria Carmen( acho que você não gostaria desse também ). Lúcia é porque eu achei que combina com a personagem, não de aparência, acho que na simplicidade do nome e da garota. Mas eu também amo Alison, amo ela porque ela é odiável e isso a faz um tanto que diferente, e bom, ninguém sabe muito sobre ela afinal.
Obrigado por estar amando, espero que continue assim! E eu vou esperar pelo desenho.
XOXO ( estou roubando novamente, roubando não, pegando emprestado ).


Bilbel

08/01/2015 às 09:44 • Dúvidas
Aurora, minha querida, Sua Alisson me lembra alguém, me lembra dela uma época depois de eu parar de lembrar dela clm tudo, e a maquiagem borrada, e o batom vermelho. A verdade é que ela era tão errada que não tinha concerto, mas me amava de verdade, eu é que não sirvo pra amar. Ela era errada e vivia bem, estraguei ela por dentro, além da imagem que as pessoas tinham dela porque bem lá dentro ela era um amor, e o amor era meu, mas eu não soube o que fazer. Alisson, ah, esse nome me lembra alguns personagens de filme americano normalmente aqui nas fics não, os nomes são diferentes, Alisson me lembra um garoto que amei na sétima série. Você escreve tão bem que fica me fazendo pensar. Não sou boa nisso, de comentar, adorei a linha final, ela parece uma conclusão da carta, eu adoro colocar ação em cartas porque fica tudo embaralhado e a confusão é a minha melhor amiga. Eu estou adorando como uma poluiu a outra. Bom, muito bem. Ainda estou só pelo celular então perdoe os erros de digitação. Mil beijos ;*

Resposta do Autor [Aurora]: Bom, acho que a Alison não me lembra ninguém, só um pouco a mim mesma, mas fico feliz que ela tenha te lembrado alguém, porque o mundo precisa de Alison's. A Alison da história é exatamente assim : Errada, sem concerto, mas vive bem com isso. Plav, você serve pra amar sim, e também para ser amada, mas ainda não encontrou nem a pessoa e nem o momento certo para isto, acredite. Bom, Alison foi inspirado em uma menina de uma série americana, mas aqui no Brasil é nome de menino, mas eu não conseguiria colocar outro, porque bom, o nome dela faz parte de todo o pacote. Fico feliz de eu te fazer pensar, porque eu gosto de pensamentos.
Você é boa de comentar sim, Plavnist!
Bom, a linha final foi mesmo a conclusão de tudo, porque a Lúcia merecia algo concreto afinal, mesmo que fosse apenas uma pergunta. Uma polui a outra. Isso define a fanfic. Estou gostando das definições que estou achando pra fic toda.
Mil beijos e obrigado por comentar.


Quetzal

10/01/2015 às 23:14 • Dúvidas
Olá novamente!
A extensão dos capítulos agradou bastante, a sua escrita também. Ela é simples e fluida, bastante clara e capaz de expressar com precisão as sensações humanas. Os bilhetes de Lúcia são bastante factíveis, não é como se ela escrevesse de forma artística, embora sua história o seja.
É essa mistura que acho interessante. Uma história bem artística e sentimental narrada por personagens que expressam isso de maneira simples e corriqueira. Uma combinação difícil de ser feita, e que seu resultado foi ótimo.


Resposta do Autor [Aurora]: Olá!
Bom, fico muito feliz que tenha gostado da escrita, fiquei um pouco com o pé atrás por causa dela, porque é minha primeira tentativa depois de muito tempo, então fico feliz que esteja boa! Bom, a relação das duas é complexa demais para ser explicada, eu acho, então nem eu e nem Lúcia somos capazes de descrever, e então a coisa sai mais simples e sufocada. Lúcia só quer colocar todas as informações de uma vez, quer tentar se livrar de Alison por meio do papel, quer tentar viver de novo. É uma coisa complicada.
Obrigada mesmo por ter comentado! Fiquei super feliz com isso! Um grande beijo!