Kori Hime

29/12/2014 às 20:39 • Capítulo único.
O que acha que precisa ser melhorado?

Capa e uma revisão. Algumas palavras estão repetindo " Tem dois dias para tirá-lo daqui. mMeu sorriso se expande por minha face."



Olá, tudo bem?
O final do texto me surpreendeu, não estava esperando por isso huehue :D
Boa sorte no desafio. Beijão!


Enrique Buendía

10/01/2015 às 22:04 • Capítulo único.
Buenas noches!

Nossa, caramba, essa foi a primeira história que eu li que o vilão finalmente conseguiu executar o seu plano! Bem, achei um pouco manjado, porque esse plano é quase que de praxe do Coringa, mas ainda assim valeu a pena a leitura da fic. Houve probleminhas também, mas nada muito agravante.


Sobre os problemas, vi na pontuação de diálogo, na pontuação em si e também algumas repetições que tiveram na fic. A fic poderia ter ficado bem melhor se isso tudo fosse mais organizado. Acho que mais uma revisão cairia bem na fic. As palavras com a letra duplicada desconcentram e tornam a leitura incômoda, mas, bem, revisão.


De narrativa, achei que ela foi verdadeiramente atrapalhada por esses erros de pontuação. Também achei que ela foi pesada, mas completou o que eu não vi em muitas, ela foi detalhada e mostrou muito bem os lados, o plano funcionou bem, enfim, só acho que ela poderia ter sido mais leve e mais corrida, com mais desenvoltura.


O enredo foi ótimo, apesar de clichê. É meio que uma coisa manjada, de todas as fics que eu li do Batman (e foram várias), foi a primeira vez que eu vi algo tão ligado ao Batman. O plot twist foi legal, mas eu também gostei da manutenção da personalidade do Coringa, tanto essa fic quanto a outra que eu li tiveram betas (a mesma), e acho que por isso elas conseguiram manter bem as personalidades.


Enfim, não há muito o que comentar, porque se eu for falar dos miúdos, falarei muito xD. Parabéns pela fic e pela participação, boa sorte no desafio ;) (ei, por que você não pôs uma capa?).

Adrien Rabiot.