Comentários em De volta do luto

Merlin

23/05/2015 às 00:32 • Capítulo Único.
O que acha que precisa ser melhorado?

tirem essa pergunta, pfvr



O que mais gostou no capítulo?

T U D O



mINHA NOSSA eu jurava j-u-r-a-v-a que já tinha mandando review pra essa one maravilhosa aí eu estou te stalkeando e dou uma olhada nela e CADÊ MEU REVIEW????? Eu até tinha o review salvo no meu outro HD COMO ASSIM EU NÃO MANDEI? Eu sendo mais desorganizada do que nunca e não tenho palavras pra descrever o quanto eu to com raiva de mim mesma. ME PERDOA MEL, NÃO DEIXE DE ME AMAR POR ISSO! Eu vou me redimir! JURO!
Pra começar: Você viu como eu surtei quando recebi o presente e digo: SURTEI DE NOVO SIM.
Quando a gente começou a conversar eu nem imaginava que você tinha me tirado, quebrei a cabeça pra descobrir quem era e no dia da entrega eu fiquei tão feliz que nossa posajoiasjsioaj eu tremia MUITO e ficava: ai mds é a Mel MEU DEUS É A MEL ASPOJSAIOUHASIOJ morri.
Nessa época que começamos a conversar eu ganhei dois presentes: você, minha metade e que me entende em tudo E PENSA COMO EU. É MUITA CONEXÃO ISSO :’) e essa fanfic linda e maravilhosa que não importa quantas vezes eu leia surto como se fosse a primeira.
Ok, se segura pq hoje eu to melosa JÁ PEÇO DESCULPAS POR ISSO.
Fazia muito tempo que eu não lia uma gruvia tão boa como essa ♥
Aquele sorriso, aquele jeito, tudo… O incomodava. Porque era bom. Porque, com o tempo, ele começou a gostar. Isso é tão a cara do Gray que eu abri o maior sorriso possível quando li. AJUDA PFVR
A última batalha, a única lágrima. O estado crítico da mulher chuva, o brilho do seus olhos oculto e diminuído por uma simples maca. Era difícil, sim. Era uma sensação de luto. MEU. CORAÇÃO. PAROU. Isso não se faz viu? Quase morri
Quando a Juvia diz: As duas vão ficar bem. PRIMEIRO EU FIQUEI ASSIM: DUAS? QUEM É A OUTRA? ~perdida como sempre~ aí depois eu: SERÁ? Espera, vamos ler mais um pouco pra confirmar aí “Mas família era seu ponto fraco” EU SABIA e me encontro no chão se quer saber.
Fica difícil não chorar depois dessa Do ser vivo que carregaria seu nome dali a poucos meses.” FICA MUITO DIFÍCIL, foi direto nos sentimentos, foi um tiro que eu até me perdi aqui.
Eu fico impressionada de como eu consigo ver o Gray tendo todos esses sentimentos, todos esses pensamentos, tudo. E essa frase defini exatamente o que eu penso da relação dele com a Juvia “Gostava dela de um jeito só dele, talvez melhor do que amor.” Inclusive, eu gostei tanto dessa frase que vou tatuar na minha cara.
Se eu fosse pegar todos os trechos que eu amei nessa fic com toda a certeza seria ela toda. Não tem uma parte que eu não tenha gostado. EU AMEI TUDO, tá tudo tão amor, tão gruvia que eu até me emociono aqui.
NÃO SEI O QUE DIZER, SÓ SENTIR – eu sobre o Omake hoje, amanhã e sempre. Nem sei explicar o quanto eu ri do Gray tendo problemas com a pequena Yui - que imaginei rindo mentalmente do pai -. Já sei que a pequena vai ser como o pai: briguenta . E eu adorei ela ter a mania de puxar o cabelo e também chuta-lo.
Poderia ser pior: Juvia poderia passar a ouvir as coisas que Natsu dizia. Aí sim, ela estaria completamente paranoica. E ele? Bom, completamente perdido. COMO TERMINAR A FIC DE UMA MANEIRA ENGRAÇADA E MARAVILHOSA COM MENINA MEL ♥
Eu não sei se já te falei, mas eu amo a sua escrita! É tão leve e gostosa de acompanhar que sempre que chego no final fico “mas já acabou? QUERO MAIS”. Eu não canso de ler essa fic, porque além de ser um amorzinho que me deixa toda boba me lembra que foi nessa época que eu comecei a falar com você aí já sabe né? Fico toda chorosa e cheia de feels.
Obrigada por esse presente maravilhoso e por ser a minha metade que aguenta meus surtos e pensa como eu em um monte de coisas. TIREI A SORTE GRANDE AO TER TE CONHECIDO *abraça*OK, EU SEI QUE EU TO MUITO GAY, MAS É MAIS FORTE DO QUE EU.
Muito obrigada, Mel ♥