Comentários em A Magia que Para O Tempo

Aika Magalhães

19/12/2014 às 18:54 • I - Na mosca
Demais!!!!!
Continua logo Onegai!!!!!!


Resposta do Autor [Marry Cate]: Diferente das minhas primeiras fanfictions, esta eu prometo que não abandonarei! Trarei o capítulo o mais rápido que posso, assim que todas as idéias em minha mente estiverem em ordem.
Obrigado pelo comentário, minha neko ;3


Dama dos Mundos

11/06/2015 às 23:03 • I - Na mosca
Uou! Que perturbador! Acho que a coisa que me chamou mais a atenção foram as visões do Ikuto e as partes do passado dele... fiquei francamente penalisada...
Imagino que o vento seja um sinal de que a Amu chegou? Ou é alguma outra coisa completamente aleatória? Não, não me responda, eu vou ler e descobrir por conta própria rsrs
Num primeiro momento que comentou sobre a moça de cabelos rosas eu pensei imediatamente na Luka, mas depois percebi que era a Amu... aquele momento que estou mais ligada à música do que ao casal principal da fic...
Não que eu não goste de ambos, mas acabei dropando Shugo Chara... kkkk. Mas eu queria que eles ficassem juntos no final :(
Um bom começo para uma boa história... irei ler os próximos capítulos para saber como você vai trabalhar esse enredo. Prevejo coisas que vão me interessar bastante.
Kisses para ti, e até a próxima ♥


Resposta do Autor [Marry Cate]: Sabe quando você vê aquela notificação logo no inicio da página e sente que esse pequeno fragmento do dia o torna melhor? É assim que me sinto agora.
Fico muito feliz que tenha gostado da história, e fico ainda mais feliz com seu comentário com sua opinião.
Eu sinceramente gostei muito também da parte do Ikuto e pretendo desenvolvê-la logo mais para frente, mas antes eu vou centrar mais no meu objetivo desses primeiros capítulos.
A parte da garota com o relógio? Hmmm... Okay, não irei responde-la para estragar a surpresa XD
Ah, e não se preocupe com essa parte da Luka, os vocaloids vão aparecer mais lá para frente e você irá entender o porquê.
♥ Recebi teus Beijos e agora mando outros para ti. Até!


Layla

19/07/2015 às 02:56 • I - Na mosca
És bué misteriosa, aurora! Pergunto-me como irá desenvolver essa história e é essa curiosidade que irá me fazer continuar a ler.
Gostei da criatividade na Sinopse e gostei mais ainda do primeiro capítulo. Espero que continue assim...


Lua Helena

06/01/2015 às 15:11 • II - O tempo necessário
Essa história <3. Esperando o próximo capítulo ansiosa!

Resposta do Autor [Marry Cate]: ^u^ Que bom que gostou, neko
Primeiro buscarei mais inspiração até o próximo capítulo u.u Mas prometo que vou tentar não demorar muito!


Emmy Hime

28/01/2015 às 10:24 • II - O tempo necessário
amarei essa historia, suportando a curiosidade que estas a me matar, hó eu imploro a tu autora de tal ato misterioso que ao meu coração encanta e envenena, eu sobre meus feridos joelhos clamo e imploro, não me faz esperar por mais dessas magicas palavras e do final de tal conto...
que acho?! traduzindo: amei a historia quando vai ter mais?????


Resposta do Autor [Marry Cate]: Muito obrigado pelas palavras de incentivo! Sério, me animou muito!
Desculpe por não ter postado no tempo em que tinha marcado de mandar, sinceramente, me perdoe ;----; Eu tive problemas aqui em casa...
E hoje r.r Eu infelizmente estou sem meu celular (Minha mãe tomou-o de mim) que é onde está o rascunho do capítulo 3. Eu farei o possível para mandar amanhã, acordarei bem cedo para que já possa adiantar tudo.
Realmente, me desculpe e agradeço novamente, fico muito feliz que tenha gostado da história.


Dama dos Mundos

19/06/2015 às 14:37 • II - O tempo necessário
Olha eu por aqui de novo.o/
Caramba... adorei a nova versão da Nadeshiko, ficou tipo, muito perfeita. Normalmente eu detesto estilistas e coisas assim (pode me considerar a Katnis nos Jogos Vorazes quando conheceu a equipe pessoal dela) mas ela ficou tipo... não sei explicar, mas ficou muito bom! E também ela entra em um certo contraste com o Ikuto. A cena deles foi pequena mas ficou muito legal.
Eu curti muito a duquesa e o conde. Eles fazem realmente um par ou ela está só brincando com ele? De qualquer forma foi muito divertido ver ambos juntos.
Então a Amu está lá por outros motivos, hum... não faço ideia do que seja no momento, mas colocarei meu cérebro para trabalhar agora mesmo. Devo pensar que as três são bruxas ou algo assim?
A parte do lago foi perturbadora. Tipo, cadáveres? Quem é que ia enfiar a mão num lago em que sabe que já estiverem corpos degenerados? O que se passa na cabeça dessa moça, céus??
Mas ficou bom, admito.
Acho que a única coisa que me incomoda bastante é o fato de se referir à Amu como "rosada". Tipo, faz parecer que ela é um urso cor de rosa gigante. Eu francamente evitaria, fica muito estranho. Mas como a autora é você... só deixo minha singela opinião.
Ah, pedindo desculpas pela demora, são muitas fics para ler/escrever, as vezes me enrolo. Rsrs
Kisses para ti e até a próxima ♥


Resposta do Autor [Marry Cate]: Olá!
Primeiramente, obrigado por esse comentário tão completo de sua opinião. E agradeço mais ainda por sua crítica! Seriamente, eu amo mesmo quando fazem críticas construtivas para mim, gosto muito da verdade, ajuda muito!
Eu realmente imagino estilistas bem divertidos, nunca consegui imaginar em um muito reservado ou introvertido. Por isso, quis uma estilista bem divertida.
Duquesa e conde... Nunca me ocorreu essa inusitada ideia de um shipp. Deuses, está para nascer um shipp!
Mas respondendo sua pergunta, eu fiz a duquesa assim porque ela tem realmente uma personalidade meio a loka, ousada.
Sinceramente? Eu DE-TES-TO se referir à Amu como rosada assim como você. Aí que vêm: "Por quê?". Bom, simplesmente porque não gosto muito de palavras repetidas, como "ela", o próprio nome dela ou algo assim. Nos capítulos mais adiantes você vai ver o quanto eu evito usar esse adjetivo.
Muito obrigado pelo seu comentário e desculpe a demora por responder ♥ Beijos


Dama dos Mundos

19/06/2015 às 16:42 • III - Reencontro inesperadamente desagradável
Aquele momento que tenho que colocar no google o nome da pessoa para lembrar quem ela é. -q
O rapaz que aparece no começo chamou minha atenção... ele é meramente uma pessoa aleatória ou alguém importante na trama? Já que não mencionou o nome, talvez seja uma pessoa qualquer mesmo...
Agora ficou interessante. Demônios... demônios sendo fodásticos como sempre, mesmo que só sirvam pra morrer e fazer a protagonista parecer melhor. -q O que me deixou em duvida, do jeito que ela atacou o demônio, não parecia ser realmente uma bruxa... em contra-partida, continuam aparecendo as cenas em que há um relógio em seus olhos...
Ela é amaldiçoada, talvez?
A cena do garoto... parece que os pais dele, ou ele mesmo, fez alguma coisa muito grave ao reino, para o pai do Ikuto estar procurando por ele, e o próprio Ikuto não fazer nada para os guardas impedirem a prisão do pirralho...
Não faço a menor ideia do que está acontecendo kkkk Minha imaginação não foi tão longe, então esperarei o próximo capítulo para ter certeza.
Kisses.


Resposta do Autor [Marry Cate]: KKKKKK Sei como é! Estava lendo uma fanfiction de Os Jovens Titãs e nessa fanfiction tinham os nomes verdadeiros dos personagens. Então eu fiquei uns três capítulos tipo "Quem é quem nessa budega, meu senhor?"
Ah... Isso eu infelizmente não posso responder, se não daria um pequenino (grande) spoiler!
Espero que eu consiga responder a todas as suas perguntas nos próximos capítulos ♥ Beijinhos


Dama dos Mundos

19/06/2015 às 19:30 • IV: Resgate: Parte I
Hummmm só tenho uma coisa a dizer...
Amu com peitos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sei porque ri tanto disso, mas eu sempre me lembro dela no anime... parece que ela conseguiu uma comissão de frente avantajada, não?
Well... boa ideia se infiltrar no castelo como serva. Embora eu ache que essa guarda está muito miserável, viu? E se fosse um assassino psicopata querendo matar o rei?
Ainda estou tentando definir esse passado da Amu... essa cena da garotinha... no começo pensei que era ela mesma, mas no fim vi que não era. Embora a ideia de ser uma serva liberta parece bem legal.
Hum... eu tinha mais algumas pontuações a fazer, mas como me interromperam cinquenta milhões de vezes, esqueci completamente do que ia falar.
Então é só isso, por hora!
Kisses ♥


Resposta do Autor [Marry Cate]: Hey, eu aqui de novo!
Nossa, responder a todos os seus comentários está ficando cada vez mais maravilhoso para mim.
Bem, eu também pensei em fazer mais ação nessa cena. Só que eu fui pesquisar um pouco e eu vi que, na verdade, a guarda não é tão difícil de se enganar na Idade Média. Não com um bom disfarce.
Eu esqueci completamente de falar isso, mas o disfarce de Amu é de uma serva do Clero, portanto ninguém ousa se vir contra um desses. O problema realmente não está em entrar, mas sim em sair.
Não quis prolongar muito essa cena, porque achei que ia ficar enjoativo para os leitores. Só que, influenciada por um pedido teu, irei me dedicar mais nas cenas de ações. Bem... E também boa parte porque eu amo ação. Me seguro muito para não deixar a fanfiction muito grande.
Ah, só mais um detalhe! Tem a continuação da história no site do AnimeSpirit, lá está mais adiantado que aqui no Nyah, pois aqui minha fanfic precisa de um todo processo de betagem, sabe?
Bom, mas se for do seu desejo, pode esperar eu mandar aqui ^^
A Magia que Para O Tempo
Beijinhos ♥


Dama dos Mundos

24/07/2015 às 20:17 • V - Resgate, Parte II
Pode Ikuto a encarou, lançando um olhar duvidoso de E qual seria a sua sugestão? Arranca teus olhos, perde tua visão e problema resolvido.
------------------------------------------------------------------------------------
Melhor parte kkkkk adorei. Eu sempre gosto desses casais que mais brigam do que se entendem. É muito mais legal do que aquele pessoal que fica amorzinho para todos os lados. Pensei que esses dois iam ser assim, mas que surpresa! Estou amando a relação entre eles, de verdade!
.
Como diabos esse pivete manda as pessoas embora assim, quem ele pensa que é? ABsurdo! Desonra! Vai tomar uns tapas na bunda pra aprender - tá parei com a brincadeira. Gomen, gomen rs
Mas que pessoa mas doida! Deveria ficar agradecido, ela se arriscou pra chegar até ele.
Eu sei que vai ter um bom motivo, talvez no próximo capítulo, mas ainda estou irritada com ele -q
.
O capítulo foi curtinho e eu não tenho muito pra comentar, acho que o principal está aqui. Nos vemos no próximo, moça.
.
Ahn, e desculpe pela demora, meu pc tá COMPLETAMENTE ferrado e o navegador só funciona direito dia sim e dia não. Pra não ter que comentar pelo cel (que sai tudo bugado) eu espero os dias que ele está de bom humor para poder ler/comentar/postar.
Kisses para ti, diva, e até mais ♥


Dama dos Mundos

24/07/2015 às 20:33 • VI - Resgate, parte final: está tudo bem agora
"Amu se aproximou do menor e tocou com o polegar na bochecha do menor"
Se você trocasse por "Amu se aproximou do menor e tocou com o polegar em sua bochecha" acho que ficaria melhor, porque evitaria a repetição de palavras. ^^
"caminharam procuraram a saída"
Acho que a ideia seria "caminharam procurando a saída", certo?
---------------------------------------------------------------------------------------
Uou... eu pensava que a Amu ia fazer alguma magia pra sair daquela situação no fim das contas, mas foi salva pelo cérebro do Ikuto. Menino genial esse. Já disse que adoro o Ikuto?
Foi uma bela fuga, embora eu ainda imagine que se ela tivesse tirado o salto e corrido descalço ia se sair melhor kkk Mas esses sapatinhos eram terríveis, não?
.
COMO ASSIM O SYO SUMIU? Evaporou? O chão sugou ele? Ficou invisível? Ele era um fantasma, só pode :v
Brinqs...
Cara, eu adoro sua versão da Amu, de verdade, mas pqp, como diabos a burra deixa o moleque pra trás se foi lá salvar ele? Como? Amu, Amu, agora volta tudo e vá lá procurar o garoto, sua vacilona!
.
Ahn, uma dúvida que está me corroendo aqui: porque eles estavam sendo caçados, afinal? Tipo, ele é o príncipe, e ela estava como empregada, então como foi essa situação, alguém reconheceu ela, ou tem alguma conspiraçãozinha básica por ai?
.
Bom, acho que é isso.
Mais uma vez um ótimo capítulo diva, beijos no seu coração e até o próximo ♥