Comentários em Invasão Alienígena 2

Lunna

20/01/2015 às 14:59 • Confusão em casa
Mas.Gente.
Eu não sei se dou risadas ou se fico com medo da Bruna, que chilique foi esse mulher? O espírito briguento da Kath te atingiu? Auhsuahsushaushs Okay, vamos ao comentário!
Primeiro, uma coisa que eu gostei no capítulo foram os diálogos, visto que você conseguiu deixa-los muito mais leves, e menos forçados em alguns momentos (o da briga), claro, você deu umas derrapadas de vez em quando, mas está se esforçando pra diminuir isso, e é bom ver isso nos capítulos, continue assim.
Mas algo que não gostei foi do Thomas ceder tão fácil, Thom, fofinho, não faça como o Josh e não deixe uma piranha (ou maldita, como disse Bruna) entrar na sua casa desse jeito, please! Auhsusahsushs, enfim, eu adorei o capítulo, morri de medo da Bruna (nunca mais sequer leio o nome do Thomas Ausahsuhsush), mas gostei da briga porque, além de ser uma briga, que a Lunna aqui AMA, mostrou que ela está disposta a manter o relacionamento vivo.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Que bom que gostou, eu pensei que já que teve uma briga entre dois homens, por quê não ter briga entre duas mulheres também né? Uma coisa justa. Mas pode certeza que depois dessa o Thomas não vai deixar nem a Alice e nem qualquer outra garota que não seja a Bruna entrar na casa dele, isso é certo. Mas na verdade, você não precisa ficar com medo da Bruna, pois não só ela, mas também qualquer outra garota também ficaria irada como ela ficou (a Kathy ficou mais com o Josh do que com a Meredith hahaha) acho que você também ficaria. Mas fico feliz que mesmo assim você tenha gostado, eu sabia mesmo que você gosta de briga e por isso resolvi colocar essa. Obrigado por mais um grande review, fico feliz em saber que está gostando, estou me esforçando pra evitar os erros sim. Até o próximo capítulo, que não demora a sair. Beijos.


Celso Innocente

11/05/2015 às 17:46 • Confusão em casa
Não gostou de ser chamado de criança, mas o brinde é com guaraná, ao invés de vinho, champanhe ou cerveja. Ainda bem! De verdade! Agora me surgiu uma pergunta: Desculpe se é falha minha, mas não reparei na idade desse grupinho. Teriam eles por volta de seus 16 a 18 anos?
No mais. Essa trama do brinde só poderia mesmo ser ideia maligna do Duda pra que ele perca a Duda. Ainda bem que deu errado. Só foi pior a briga das duas. No fundo até dá pena de Alice. É o amor. Amor de Alice por Thomas que ama Duda e que Emily fica no meio da trama.
Desculpe a demora. Mas eu leio.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Bom, o Thomas é o mais velho do grupo com 17 mil, no caso, 17. Bruna tem 16 e Emily também. Mas o resto tem tudo por volta de 16 e 18 mesmo, é tudo misturado. na verdade, o Thomas só teve essa crise de vômito porque o estômago mutante dele não gostou da droga que o refrigerante tinha dentro. Se Thomas fosse um humano, teria dado certo. E tem razão, foi a pior de todas porque a Bruna ficou com mais ódio que o Thomas ficou na primeira briga. Eu também senti pena da Alice porque ela é minha personagem, se não fosse, eu não sentiria. Mas realmente é coisa do amor, foi muita sorte do Thomas a Bruna ter acreditado que era só um plano. E como sempre, Emily ficou de vela novamente, hehehe. Obrigado por ler, até o próximo.


Celso Innocente

16/05/2015 às 11:12 • A festa
Um café igual a este que foi preparado quem não adoraria? Aliás, qualquer coisinha que a gente faça pelas mulheres elas gostam! Mulher é um bichinho sentimental!
Do mais, além das roupas novas, fica por conta da festa de 15 anos. A que também, alíás é outra coisa que as mulheres adoram mais do que os meninos. Pra elas festa de debutantes faz parte da marca de passagem da adolescência para a vida adulta. Não importa de que, como na estória, seja regada apenas à refrigerantes. O que com certeza é bem melhor, pois adolescentes em festa com alcoólicos acabam parando no hospital em coma alcoólico e depois os pais na polícia.
Já escrevi muito e não disse nada!
Desculpe a demora em ler e até o próximo.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Verdade, eu também ia adorar, só faltava levar na cama, hehehe. Bom, mulher é sim um bicho sentimental, mas ao mesmo tempo tão complicado que chega a ser cansativo de lidar. Digo-lhe isso por experiência própria. E você acha que o Joca está gostando da Emily? Porque pelo olhar dele, parecia né? E realmente é certo que hoje em dia, festas de aniversário com álcool faz as pessoas pararem no hospital, por isso mesmo que nessa festa, só os adultos que beberam álcool. Que bom que gostou, até o próximo.


P H Bernardi

27/01/2016 às 02:10 • A festa
Confesso que nao estava nos meus planos comentar antes do ultimo capitulo, mas vei... que capitulo é esse? Simplesmente A-M-A-Z-I-N-G, Thomas e Emily fazerem café da manha para Bruna, Thomas e Bruna dançando, e pra completar, Joca e Emily? Quem diria *---* serioo muito amazing esse capitulo.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: "Amazing"? Puxa, nem esperava isso, achei que você ia achar algo bem normal, já que não tem tanta ficção quanto na outra história, mas que bom que gostou. Abraço.


Celso Innocente

26/05/2015 às 18:26 • Noite perfeita
O que dizer sobre tal passeio à praia e ao farol?
Dizer que estou é com saudades de ir em uma delas. A última que fui, já faz 2 anos e foi em Florianópolis e Camboriú. Adoro praia.
O passeio dos três por um dia inteiro me fez recordar e até imaginar tal delícia de passeio:- areia, água, ondas...
Desculpe eu ler pouco.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Pra dizer a verdade, você está com mais sorte que eu, porque a última vez que eu fui à praia foi no início do ano passado, em Cabo frio, quando passei o Reveión de 2013 pra 2014, mas em um farol, eu nunca sequer cheguei perto de um, kkkk. E realmente, o Thomas fez muito bem em levá-las até lá e fazer um passeio desses, mas ainda tem muita coisa pra acontecer por aí, até o próximo.


Isa2017

08/09/2015 às 09:32 • Noite perfeita
Estou amando tudo, só fico triste que estou tão atrasada na leitura, você bem que podia ter me contado que tinha postado né moço? Enfim, a bruna e a Emily são uma fofas... E eu também AMO picolé e sorvete de milho verde. Só parei aqui para mostrar que estoou lendo... Indo pro próximo!


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Ah, não é bem assim, antes de você postar "Uma fresta de luz" eu te mandei uma mensagem dizendo que tinha feito uma segunda temporada, mas você nem respondeu. Enfim, que bom que gostou, picolé e sorvete de milho verde são meus favoritos. Até mais.


Alessandra everden

27/01/2015 às 16:33 • Faxina legal
O que mais gostou no capítulo?

Gostei muito da fic, a historia é envouvente e nao é enjoativa, vc escreve muito bem. Parabens(acompanhando) ps: a capa top



.

Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Muito obrigado mesmo, seu comentário foi MUITO incentivador. Ainda bem que a capa ficou legal e você gostou. Vou procurar não demorar no próximo capítulo.


Celso Innocente

02/06/2015 às 17:24 • Faxina legal
Que troca, não? Um passeio de domingo acabou sendo um dia de trabalho na casa do amor! Mas valeu a pena, afinal foi bem divertido o trabalho. Ah! E eu também já assisti aos dois filmes citados:- Eu sou a lenda, assisti três vezes. Adorei. Loucas pra casar, só assisti uma vez.
De novo, desculpe a demora em ler.
Até o próximo.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Verdade, olha que nem o Thomas e nem a Emily fizeram isso antes, mas realmente foi bem divertido, esse foi um dos melhores capítulos dessa história. E eu também gosto desses dois filmes, Eu sou a lenda já assisti várias vezes, Loucas pra casar eu também só assisti apenas uma vez, mas mesmo assim, que bom que gostou. Valeu por comentar. Até o próximo.


Celso Innocente

07/06/2015 às 16:25 • Cinema
No escurinho do cinema...
Se o filme é romântico e tem cenas belas, ativa o desejo nos casais em se beijarem também. e não foi diferente entre Bruna e Thomas.
Quando ví o título do filme imaginei que fosse outro que eu já assisti por sinal com o título igual ou semelhante e aquele era sim de terror, aliás, uma porcaria. Esse que os casais assistiram com certeza foi bem melhor.
Enfim, aos poucos vou acompanhando suas estórias. Sei que ainda tem outras para ler, mas chego lá. O tempo aqui em casa é curto e as vezes, embora temos dois pc's são muito disputados e eu detesto ler em tablets ou celular.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Verdade, pena que eu nunca tive alguém com quem compartilhar esse momento tão lindo. Eu também já vi um filme com esse nome (mas não sei se é o mesmo que você viu) e eu gostei muito, mas teve alguns detalhes que não foram explicados. E não precisa se preocupar com a demora em comentar, porque eu nunca te contei isso, mas só um comentário em uma fanfic me motiva a escrever até o final, sendo um comentário bom ou ruim. Aqui em casa temos três computadores, mas o meu só quem mexe sou eu. Que sorte né? hehehe, enfim, valeu mesmo pelo comentário. Até o próximo.


Celso Innocente

19/06/2015 às 17:38 • Trégua
Eu nunca fui como o Joca. Quer dizer, nunca precisei anotar nada em bloquinhos de papel para conquistar minha princesa.
E eu não sei não sobre este pedido de desculpas do Duda! Acho que é só fingimento! Tomara que me engano.
É isso!


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Ainda bem, porque eu já precisei diversas vezes, hehehe. Você vai descobrir em breve se isso é só fingimento ou não. Até.