Comentários em You are the one

Taty M

02/12/2014 às 23:23 • Capítulo Único
MDS COMO NÃO GOSTAR?
É simplesmente o meu casal favorito de todos, eu amo tudo, tudo em torno deles.
E sua escrita, por favor, é a perfeição, você sabe. Além do fato de ter seguido tão certinho o curso *a chata*.
Foi lindo Ari, eu nem esperava, NÃO MESMO, SÉRIO. E na hora que você falou que não era boa com surpresas (sou igual
Foi MUUUUUUUITO mais do que esperei, foi lindo, eu realmente amo esses dois, você sabe.
Obrigada, de verdade, muito mesmo, te amo sempre ♥♥♥♥♥♥


Resposta do Autor [Anne Asakura]: Ai, eu tinha minhas dúvidas, porque tem anos que tento fazer uma fic centrada no Gohan e não saio da porcaria do começo. Aí eu nunca quis escrever mais nada de DBZ, porque todas as vezes que eu tentei deu super errado.
Eu fico feliz, sinceramente, que você tenha gostado porque não existia outro motivo pra eu pisar aqui nesse fandom que não fosse você. Que bom que gostou, Taty.
Também te amo sempre ♥


alinity

21/03/2015 às 23:16 • Capítulo Único
Você escreve muito amei sua fic.
bjss


Elsa

06/10/2017 às 16:33 • Capítulo Único
Adorei a One, parabéns 


Resposta do Autor [Chibi Anne]: Obrigada ♥


Tina Granger

06/12/2017 às 21:36 • Capítulo Único
ai que fic cute!!!! myuto bem escrita... E fofa fofa fofa!!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Essa fic é um dos meus xodós. Nunca tinha dado muita importancia ao casal ate uma amiga minha surtar com ele. Fiz essa fic de presente pra ela e vi sim que eles são maravilhosos. Obrigada por ler!


Jude Melody

15/12/2017 às 01:47 • Capítulo Único
Own, que fofinho! ♥ Esta fanfic é a coisa mais fofa que eu leio em não sei quantas semanas. (Culpadapesquisadafaculdade.)
Vegeta e Bulma, o shipp old school que você res... Pera, a Bulma descobriu que estava grávida e decidiu fumar? É isso mesmo, produção? Poxa, Bulma. Poxa!
Você realmente gosta desse estilo de contar a história em flashes, não é? Ou será só meu dedinho escolhendo justo as fanfics com esse estilo? Não sei... Só sei que gosto dos flashes, apesar de às vezes ficar confusa por já ter esquecido boa parte do anime.
Beijos! :**
P.S.: Eu já tive crush no Trunks adulto. Socorro! :v


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Oi, Ju!
Confesso que eu nunca tinha dado ares para esse casal com a importância que eles mereciam até ler umas fics dessa amiga que presenteei e ela me cativar com isso! Nossa, foi como se tivesse descamado meus olhos para uma realidade completamente diferente, que foi mais ou menos como me senti quando descobri o yaoi na vida. 
Ela ficou nervosa! Imagina. Eu tenho pra mim que Bulma nunca pensou em ser mãe. Ela tem esse jeito independente demais, imerso demais nas coisas que ela ama fazer. E ainda tinha aquela ideia de amor platônico por Goku que fica meio em questão aí. Mas aí o Vegeta aparece e de repente, de um jeito estranho, eles acabam próximos porque ela pode fornecer pra ele uma chance de treinar e se tornar mais forte. 
Acho que o resto foi consequência. E n9 fim das contas, os dois acabam se tornando os melhores pais desse anime. Porque Goku como pai é um ótimo herói. 
Como disse, essa é uma das minhas marcas em oneshots. Às vezes, dependendo do que a situação pede, acabo usando esse estilo em alguns capítulos de longfics também. Mas não são todas, eu juro!
Eu tinha um crush imenso no Mirai Trunks também, tanto que fiz uma fic centrada nele e é a mais atualcdas três que tenho em dbz. Eu gosto particularmente dela porque é bem voltada pro drama dos sentimentos dele! 
Beijos, Juju ;*


Tamires Vargas

23/12/2017 às 20:44 • Capítulo Único
Mulheeeeeeeeeeeeer, que hino de fanfic! ♥
Fiquei toda derretida, socorro! Meu personagem preferido de DBZ sendo tão bem retratado. ♥ A fala da mãe dele tão linda que me deixou emocionada. A forma como você contou desde uma ponta. o Vegeta mal e sem coração, até o homem que começa a enxergar que em seu ser há espaço para o amor. Cacete, Ari, pqp! kkkkkkkkk Se tiver asterisco é porque o Nyah censurou o palavrão. kkkk
Ai, mulher, queria muito te dar um abraço por essa perfeição aqui. Foi a primeira fic que li do Vegeta e foi um tiro no meu coração de tão gostosa! Muito obrigada por ter compartilhado essa pérola!
Bjão! ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Me lembro quando ouvi essa música que leva o título da fic da primeira vez e pensei: "caramba, isso me faz lembrar tanto o Vegeta". E foi mais ou menos assim que essa fic nasceu.
Ninguém fala sobre a mãe do Vegeta, e embora eles sejam retratados apenas como uma raça cruel, eu sempre acredito que existe bondade nos corações.
Eu fico feliz que você tenha gostado, porque Vegeta é um personagem que gosto demais - e que considero o melhor pai, pfvr - em DBZ. Acho que o que tem maior crescimento também.
Obrigada você por esse comentário maravilhoso.
Beijão!


Senhorita SM

25/12/2017 às 20:04 • Capítulo Único
Oii. Primeiramente: obrigada!! A primeira impressão é que é uma escrita impecável, mas muito mais. A forma como escolheu contar, em cenas curtas e rápidas, proporcionou uma leitura muito agradável, deliciosa.
O que mais dizer: se houvesse mais, continuaria a ler.  Porque além do texto a história, também, me cativou. A achei muito boa. A história acontece aos poucos, mas o texto é de uma vez: cativante.
Tenho que confessar: assisti Dragon quando criança, vim aqui mais por uma confusão, pois achei que era de outra pessoa, vim aqui sem saber de nada.
Mas que bom que vim. Sério, você não tem ideia do quanto gostei, mesmo. Muito obrigada!!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Olá! Primeiro, fico feliz que você tenha gostado tanto da história quanto da minha escrita. A ideia de cenas curtas me veio na cabeça para esta história em especial, embora seja um estilo que eu goste de abordar principalmente em fics mais centradas no personagem. Fico feliz de verdade que a história tenha te cativado e que essa confusão tenha acontecido ao ponto de você se bater com minha fic!
Obrigada você pelo comentário maravilhoso!


sergiordasilva

07/01/2018 às 00:06 • Capítulo Único
Eu verifiquei se perfil atrás de outras histórias e achei essa. Ela é ótima. Vegeta é um personagem que passei a gostar. O cara se preocupa e muito com sua família. Em DBS, ele não quer ir para o torneio até que sua filha nasça e fica todo feliz ao vê-la. Ficou todo enfurecido quando Beerus bateu na Bulma. "Você bateu na minha Bulma!" Isso realmente mostra que ele ama a Bulma. E na forma Majin ele demostrou que ama seu filho. E em GT ele raspa o bigode porque sua filha não gosta e fica irritado quando os garotas flertam com ela.


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Vegeta é um cara maravilhoso. Ele é o personagem que, sem dúvidas, mais cresce em Dragon Ball. E não digo isso porque ele passou de um vilão sem coração para um cara que se importa com a família, mas por todo o desenvolvimento que o tornam uma pessoa (e um pai) melhor do que Goku jamais foi e nem será. Eu não vi DBS, não tive muita paciência pra essa saga não, mas que fofo! Talvez mude meus conceitos e acabe assistindo. 
Sim, na forma Majin é simplesmente maravilhoso o que ele faz por Chibi Trunks.
Fico feliz que você tenha gostado! Muito obrigada por comentar!


Ocarina

07/02/2018 às 09:05 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada!

O que mais gostou no capítulo?
Difícil escolher apenas uma coisa

 Olá, tudo bem?
 
Há um tempinho atrás pedi seu perfil via Facebook em busca das suas histórias de Shaman King, porém estava fuçando ele (só tive tempo agora hehe, sorry) e me deparei com essa fic. Corri pra ler sem pensar duas vezes. Amo esse casal e acho linda a evolução do Vegeta. Evolução essa que você retratou maravilhosamente bem! Fiquei encantada em cada trecho, é como se eu pudesse claramente visualizar o personagem passando por todas as situações apresentadas. Na minha mente, existia uma lacuna a ser preenchida com todas as informações que estão contidas nessa história, já que o anime não mostrou exatamente como as coisas aconteceram hehe. Se antes eu ficava tentando imaginar como o Vegeta cedeu aos encantos da Bulma, agora posso assumir que tudo tenha sido exatamente do jeitinho que você colocou.
Há tempos que não lia algo tão lindo! Ficou tudo muito natural e fiel! Fiquei encantada, de verdade ♥
Foi a primeira história sua que eu li, mas tenha certeza que vou procurar por mais (assim que o tempo me permitir), pois você já demonstrou ter muito talento.
 
Beijos! Parabéns e obrigada pela fic!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Olá!
Uau, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui. Eu não tenho muitas histórias de Shaman King publicadas no Nyah, a maior parte delas está no fanfiction, mas se você for a pessoa que estou pensando, acho que te passei a minha conta de lá também.
Essa fic aqui já é até um pouco antiga, mas me lembro de quando escrevi ela. A evolução do Vegeta ao decorrer de DBZ é uma coisa maravilhosa de se ver. Fico feliz de ter conseguido retratar tão bem ao ponto de você achar que preenchi as lacunas existentes.
Ahh, é sempre tão bom receber elogios assim! Mesmo!
Muito obrigada, fico feliz que minha narrativa tenha agradado! Não sei se curte o Mirai Trunks, mas se curtir eu fiz uma fic centrada nele que é mais recente. Chama Mea culpa, mea maxima culpa. Creio que passeando no meu perfil você encontre.
Obrigada pelo comentário lindo! Beijos!


kagomechan

07/03/2018 às 21:28 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
VEGETA PRA PROTAGONISTA!

assim, eu sou daquelas que gosta de capítulos longos então fiquei meio bolada quando uma boa parte da fic é meio um resumex do que aconteceu até ele começar a se envolver com a Bulma. Não sou muito de fics pequenas assim então n sei o tanto q eles se relacionavam já no momento em q ela brotou no quarto dele a primeira vez. Logo, achei um pouco brusco.
No entanto, até que curti. Ver como, mesmo brevemente, tratou o que se passa na cabeça do Vegeta.
Curti ♥
 
VEGETA PRA PROTAGONISTA! SAI GOKU!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: O intuito dessa história era justamente ser curta e sucinta, relatando cada momento da vida do Vegeta, tanto que a sinopse remete à mãe dele. Além disso, eu não vejo Bulma como uma bobona apaixonada que vai se envolvendo aos poucos, mas sim como uma mulher de atitude, que quer algo e vai atrás disso, mas que não começa com um namorico e sim com algo casual. Então ser brusco fazia parte disso.
Mas que bom que você gostou, fico feliz.
Beijinhos!