LovelyStorys

10/01/2015 às 12:55 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

A maneira de descrever



.

Resposta do Autor [LzzyStorm]: Obrigada! *-*


Zoe

04/02/2015 às 12:08 • Prólogo
Oi! Descobri sua história pelo blog da Karina e fiquei tão, tão, tão feliz em ver que ele estava aqui no Nyah!!! É que eu não gosto do Wattpad.
Bem, estou acompanhando!


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Oiiii, anjo! E então? Tudo bom?
Sim, sim, eu posto a história em três sites: Social Spirit, Nyah e Wattpad para que fique mais confortável a leitura, como no seu caso. Tem gente que gosta do Nyah, outros só do Spirit, outros só leem no Wattpad... Eu gosto dos dois :B hahaha
Bem, espero que continue acompanhando. Obrigada por ler! Beijoo =*


Anne B Farrell

04/02/2015 às 21:48 • Prólogo
Olha a garota do grupo aqui 0/ Demorei mas cheguei.


Então o que dizer dessa fic que li só u capitulo, mesmo assim já sei que será uma das melhores que lerei. Você escreve tão bem que me senti na pele da personagem. Você tornou a sensação de estar muito real para quem lê, coisa que tenho que aplaudir de pé, pois nunca nenhuma fic me fez senti isso. Simplesmente amei, vou logo para o próximo capitulo pois estou ansiosa.


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Amém. *apanha*
Então, o que dizer de seu comentário? Estou feliz que tenha lido e gostado. Eu adorei sua recomendação, garota. Você me fez rir e chorar ao mesmo tempo, sério. Obrigada pelos comments, pela recomendação. Eu realmente espero que você goste da história e que continue comentando e dando sua opinião, pois isso irá me ajudar a continuar.
Muito obrigada mesmo, tenha uma ótima leitura! ♥


Che

08/02/2015 às 21:53 • Prólogo
A história se passa em uma espécie de terceira guerra mundial? isso me remeteu uns filmes que eu via quando estava estudando sobre guerras mundiais. E cassete, uma semana dentro daquele porão? isso resume bem as minhas férias kkk bom, estou lendo e amanhã eu leio todos os capítulos, então até ^^


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Não. É um confronto somente OOP vs Brasil. Explicarei o porquê nos próximos capítulos.
Sim, sim. Triste, não? A guerra sempre traz esse tipo de coisa, e famílias inocentes têm de lidar com as consequências. Foi isso aí que quis retratar.
Ai mds, hahahaha, minhas férias também foram assim. :B
Que bom! Espero-te mais vezes por aqui e espero que a história te agrade. Abraços ♥


ainindea

09/02/2015 às 19:48 • Prólogo
Eu simplesmente amei esse capítulo, amei, amei, amei. Está perfeito, não tenho o que criticar, está perfeito.
Eu realmente tenho uma paixão por distopias criativas e bem escritas, e a sua parece se encaixar nesse perfil. Só por isso eu já estou quase surtando aqui, sua escrita é simplesmente hipnótica!
Nunca vi uma história assim. Digo, já vi algo parecido, mas bem de leve e talvez apenas pelo fato de ser distopia. Mas assim, nunca. Nunca, nunca, nunca. Nunca. "A Heroína Imperial" é uma história única, que eu gostaria de ver num livro, na TV, no cinema, em todo lugar, porque é incrível.
Vou continuar a ler, porque, se não o fizer, provavelmente vou entrar em crise de abstinência.


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Olá! Estou muito agradecida por seu comentário, Ainindea. Muito obrigada por comentar!
Hahaha, eu também amo distopias. Li poucas, mas é um dos gêneros mais fortes porque tem uma característica marcante: a falha humana. O humano fez tudo errado e levou o mundo para a beira do abismo e um humano tal com os outros, imperfeito, salva a sociedade. Isso é que me impressiona, a realidade. O fato de podermos viajar assim tão longe, indo tanto para o passado quanto para o futuro, e ver o que poderia acontecer ou o que teria acontecido, e por causa disso que decidi escrever uma. É um assunto que realmente me encanta. E por isso me esforço para, pelo menos, chegar quase que aos pés de certas distopias fantásticas e outras histórias também. É meio cansativo, mas é extremamente gratificante.
Muito obrigada por seu comentário! Fiquei extremamente feliz a ponto de dar pulinhos aqui! Eu amei teu comentário e espero poder te ver por aqui mais vezes. Obrigada, de verdade. Abraços! ♥


P Oiseau

09/02/2015 às 21:57 • Prólogo
Eu ainda estou meio entorpecida depois de ter lido esse prólogo, você me levou para uma outra realidade e como leitora, isso é fantástico! Eu adorei. Você incitou minha curiosidade, eu não faço a mínima ideia do que virá a acontecer, mas sinto-me tentada a continuar lendo até descobrir. Gostei muito da sua escrita e não tenho nenhum ponto negativo para sua história, realmente gostei. "É o que acontece quando se fica muito tempo na escuridão. Tudo o que você enxerga é trevas, sombras, e quando você começa a enxergar a luz, você tem de fechar os olhos para que ela não violente aquele restinho de sombras que ainda está em você." Essa é uma das frases mais fodas que li aqui, e acho que ela carrega uma verdade absurda em nossa vida. Gosto muito dessas frases que nos fazem refletir sabe? E você me levou para outro mundo kkkkk Gostei bastante!


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Entorpecida estou eu com esse teu comentário, hahaha. Muito obrigada pelo comentário, Priscila! Estou contente pelos elogios à minha escrita! Muito obrigada, de verdade. Eu me esforço muito para que a minha escrita seja clara e possa passar as ideias que quero para o leitor. É bom ver que meu objetivo é alcançado.
Sim, sim. É uma das melhores metáforas da história. Eu gosto muito dela por causa dessa mesma verdade absurda que você citou. Eu adoro metáforas, hahahaha. A história é cheia delas, é característica da personagem, forma de expressão. Eu acho que as metáforas são uma forma mais poética de se compreender alguma coisa, tornando-se até mesmo em alguns casos , uma alternativa para tornar o entendimento de tal coisa mais fácil por causa do jogo de palavras que ficam marcados na mente do leitor. É realmente fantástico o poder das palavras. Eu realmente amo metáforas, hahaha.
Obrigada por seu comentário, Priscila! Sinto-me verdadeiramente honrada por receber tamanhos elogios, e todas as vezes a alegria é tanta que eu nunca vario nas respostas, haha. Nunca sei como responder. Triste isso, mas faz parte da vida. Fico feliz por gostares do que faço. Obrigada pelo comentário, pelos elogios, por tudo. Espero poder ver-te mais vezes por aqui! Abraços ♥


Aphrodite

10/02/2015 às 11:22 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Acabei de achar você no blog livros on-line e to te adorando!! Quero ver como essa história desenrola!! *---* -A.

.

Resposta do Autor [LzzyStorm]: Hahahaha! Que bom, que bom! Espero que a leitura para você seja prazerosa tanto quanto é para mim escrever.
Abraços ♥


Jinx Vengeance

03/03/2015 às 22:08 • Prólogo
Heey moça ~~
Desculpe a demora para comentar, 'tava lendo a fic de outra pessoa, qual eu estava devendo review :v
Mas enfim, vamos à sua fic::::: Já me chamou a atenção porque:
1- Eu amodoro distopias. Tu me pegou de jeito, adoro esse gênero.
2- Gostei da "aura" do capítulo. Sei que é só o prólogo, mas gostei. O começo me lembrou muito o livro "Starters".
3- Sua escrita é muito boa, moça.
4- O QUE O POBRE DO SOL TEM A VER COM ISSO TUDO, TÔ SENTINDO O BULLYING qq ~desligando o caps porque é feio.
MAS O SOL SOFRE ATÉ NA FRASE DE EFEITO DA CAPA, COMO ASSIM q
Falando em capa >
5- Ela é muito divosa :v
Anyway, só esse prólogo me deixou curiosa, acho que a fic tem potencial para uma trama bem desenvolvida.
Vou acompanhar o/ Irei dormir agora, mas volto amanhã ou depois para ler os capítulos restantes e comentar.
Beeijos

Jinx Vengeance


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Oi, Jinx! Primeiramente, obrigada por comentar na minha história!
Ah, flor, tem problema não. Eu também demorei bastante para responder hahahahahaha.
Muito obrigada pelo comentário! Estou deveras agradecida por sua opinião e fico feliz em saber que você gosta do que eu escrevo! Eu me esforço muito para criar uma trama bem envolvente e fisgar o leitor, sabe como é, hahahahahaha.
Distopias são incríveis! Não apenas pelas lições que elas costumam ensinar, mas também por ser algo tão realista, mas ao mesmo tempo tão fictício, é uma ficção que pode se tornar realidade, por mais louca que seja. A ficção mais próxima da realidade, justamente porque é ocasionada pelo próprio ser humano. É fantástico, é algo muito interessante de se trabalhar.
Nyan, nunca li Starters, mas dizem que é realmente bom! Depois irei procurá-lo...
Bem, acho o prólogo bem sombrio, hahahahaha. Gosto dele. xD
Por que o sol é malvado? Precisa ver o bullying que ele faz aqui comigo em Manaus! Isso sim é bullying!
Mais uma vez, obrigada pelo comentário, pelos elogios à minha escrita, à capa (que não fui eu quem fez, e sim a Madlyn do Nyah! Deisgn, que é uma fofa ♥), mito obrigada por tudo! Espero poder te ver por aqui mais vezes, Jinx! ~le eu faz propaganda~
Mais uma vez, muito obrigada e até a próxima, nyan! o/ ♥


Laura Di Angelo

30/11/2014 às 02:52 • Capítulo 01: São apenas pensamentos conturbados e sussurros perturbadores
Adorei. Muito bom. Tenso...kkkkk.


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Aaaaah, que bom que gostou :3


MeiChi

26/01/2015 às 20:48 • Capítulo 01: São apenas pensamentos conturbados e sussurros perturbadores
Uau!
Devo admitir que tenho um dom: Escolher boas histórias por suas capas ( Olha a menina do grupo do facebook aqui o/)
Sinceramente, sua fic me pegou de um jeito que mal posso explicar. O modo como escreve, como narra em primeira pessoa e como faz o leitor se envolver e querer ler cada pedacinho a mais de sua história, te torna uma boa escritora. Na realidade, uma ótima!
Você ainda falou a música em que ouvia ao escrever este capítulo, e eu nunca havia escutado a voz daquela menina e ao ouvir, simplesmente me inspirou a escrever de uma vez por todas o resto do meu projeto! Além de que não foi apenas a música que me inspirou, mas você também, pois o jeito como escreve é tão... Sem palavras! É fantástico! (Não ligue, as vezes exagero nos elogios, e repito as coisas, mas é pura verdade u-u) Obrigada! ^^
Kissus *3*


Resposta do Autor [LzzyStorm]: Uau! Você me deixou sem jeito! ><'
Obrigada pelos elogios à minha escrita. É indescritível para mim o que sinto agora, depois de ler seu comentário.
Eu sempre tentei escrever em primeira pessoa pois é mais confortável para mim, eu consigo entrar no íntimo do meu personagem, fazer com que ele me toque e fazê-lo tocar o público também. Esse é meu objetivo, e a narração em primeira pessoa facilita muito para mim alcançá-lo.
Quanto a cantora, se não me engano a Birdy, tem uma voz realmente fantástica, e eu costumo buscar bastante inspiração nas músicas dela. Inclusive há uma música da Birdy que influenciou o segundo capítulo desta história. Uma cantora que te toca no fundo da alma, devo dizer. Que bom que, assim como eu, Birdy conseguiu te tocar e fazer com que você desse continuidade ao seu projeto! A inspiração demora, mas isso não significa que ela não vem, certo? Nós escritores sabemos muito bem disso, ahahahaha. Tarda, mas não falha!
Obrigada pelo comentário, pelos elogios a minha pessoa... Sério, fiquei extremamente contente, já que não recebo muitos comentários por aqui. Seja bem vinda, e espero que goste da história assim como eu e tantos outros. Garanto que ainda há mais para te encantar! Obrigada, lindinha! *-*