Comentários em O pulverizar dos deuses

Enrique Buendía

18/12/2014 às 22:32 • O pulverizar dos deuses
Buenas noches!

Olá, O Ilimitado, adorei o seu nick, só pra registrar, e gostei bastante da história, ela foi bem legal, bem legal mesmo, porque eu gosto de coisas mais darks assim, que tem um fundão de depressão. Uma das coisas que eu lamentei foi a configuração do capítulo. Ele só teve um parágrafo e depois ficou todo encolhido do canto, isso fez com que eu desgostasse um pouco da leitura, porque eu gosto de tudo mais ajeitadinho, arrumadinho e tals.


A sua narração foi massinha, eu gostei de ver como você procurou vocábulos um pouco obscuros, algo que me lembrou muito o filme do Thor, ficou bem parecido mesmo. Além disso, houve pouquíssimos erros de narração, acho que eu não vi nenhum gritante.


O enredo foi legal, o drama ali dentro, o modo como você vez ele matando a sua amada, eu achei isso muito cruel, mas também legal. Eu gosto desse drama pesado, não aquele muito emocional, mas aquele que mexe profundamente. O seu mexeu bem, tanto com o leitor quanto com a personagem. Achei a dor do Thor muito legal, não que eu goste da dor, mas o modo com o qual você trabalhou essa dor e a interferência dela, isso ficou show.


Por último, posso dizer que houve alguns errinhos de pontuação, eles também prejudicaram, de certa forma, a fic ficou muito show, acho que um beta poderia ter te ajudado bastante, nisso, mas ok.


Enfim, parabéns por tudo, eu gostei bastante da fic. Boa sorte no desafio!

Adrien.


Resposta do Autor [O ILIMITADO]: Olá friend, primeiro devo agradecer-lhe por ter lido e dedicado seu tempo as anotações.
Quando terminei de ler as suas considerações, voltei a fic e reformatei-a, captei os erros nos parágrafos e percebi como ficou enervante o erro estrutural. Tornei-a "apresentável" graças a ti.
Gosto de dizer: "Dias de inspiração, dias de glória", junte a paixão com o fascínio, há como retirar bons frutos.
Obrigado pelos elogios e pelo review. Até uma próxima.


slytherina

08/01/2015 às 19:56 • O pulverizar dos deuses
Com os deuses é diferente. Se afastam de tudo, se isolam e procuram transcender. Com os humanos é mais simples. Entram em um espiral de autodestruição até se matarem. Senti falta do senso de dever do deus do trovão. Se tivesse voltado antes, seu pai ainda estaria vivo.


Resposta do Autor [O ILIMITADO]: Exatamente. Todavia, talvez, se ele tivesse voltado antes não estaria preparado para enfrentar a horda de inimigos e não só o seu pai morreria, ele também.