Comentários em Desapareça

Lucky Clover

04/11/2014 às 00:20 • Desapareça
Isso foi profundo...Acho que o melhor que você escreveu... Isso foi de um nível profundo, algo que veio de seu interior mais escuro...Desta vez não sei o que escrever...Apenas que foi adorável, temível, profundo e acima de tudo, lindo.


Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Com poucas palavras você conseguiu fazer o que sempre fez: me impressionar.
Lucky, sim, isso veio de uma parte obscura da minha mente. Mas fiquei feliz em pôr tudo em um papel, e foi graças a você. Graças a nossa conversa e por ter ouvido meu "pequeno'' desabafo.
Além disso, ter lido seu comentário foi como receber um apoio, e não há palavras para lhe agradecer. Agradecer por absolutamente tudo.
Obrigada, de verdade.


Caçadora das Estrelas

06/11/2014 às 00:00 • Desapareça
Assustador, sombrio, belo, sincero, perfeito.
As vezes em que me sinto solitária, esquecida, ignorada, irrelevante, são sempre bons momentos de inspiração e de tortura. Porque odeio ficar de fora das conversas, sou curiosa demais para suportar isso, mas quando fico, finalmente arranjo um tempo para pensar, sozinha. Cá entre nós, viver nesse mundo é muita pressão, e minha cabeça está sempre prestes a explodir, às vezes eu só quero sumir.
Eu sou muita pressão para as pessoas da mesma forma que o mundo é muita pressão para mim, e então elas me ignoram, só que eu jamais ignoro o mundo. Se os loucos fossem aceitos, se aceitassem nossas ideias de mundo, ninguém seria ignorado ou sentiria necessidade de sumir, mas, aos deles somos irrelevantes e então, um dia, todos também serão.


Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Caçadora, já disse que você é genial? Não, espera, é mais do que isso... é simplesmente única e inesquecível na vida das pessoas.
Esse mundo é uma jaula; uma caixa fechada que não dá para sair. Há pessoas que não se importam em ficarem presas, mas, nós, pessoas ''insanas'', não suportamos essas correntes torturantes.
Também não consigo ignorar o mundo, nem mesmo o universo dentro dos outros. Às vezes isso acaba machucando, não sei exatamente o por quê, porém, dói. E, então, conhecer pessoas como você é ter a chance de encontrar uma solução; uma luz de esperança.
Em algum momento até mesmo a vida será irrelevante, e veja bem, será que já não estamos esquecendo de viver? De sonhar? De se importar com os outros? Somos uma raça terrível.
Obrigada por entrar na minha vida, por me proporcionar momentos marcantes e sorrisos sinceros.
Até breve, Caçadora.


Asher

06/11/2014 às 14:38 • Desapareça
Moça, adorei! Não leio muitos poemas, mas quando vi o seu pela categoria, eu simplesmente disse: vou ler esse! Sua escrita me tocou, suas palavras mexeram em mim, eu senti como se...Ah, é tão difícil descrever...
Quando você postar outro poema aqui no nyah, espero encontrá-lo e amá-lo tanto quanto esse!
Atenciosamente
Asher


Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Asher, seu comentário que me tocou!
Fico feliz de ter lhe feito gostar de uma poesia, e é uma honra gigantesca ser um poema meu. É nessas horas que fico totalmente sem palavras, pois é um sentimento único ao receber uma mensagem tão bela como a sua.
Espero que consiga te impressionar com alguns outros versos meus, mas saiba que tu já me encantou.
Obrigada mesmo por ter lido, comentado e ter feito o meu dia mais alegre.
Com muita gratidão,
Até mais.


Melissa

09/11/2014 às 14:12 • Desapareça
Já faz muito tempo que não escrevo e nem atualizo minhas histórias, então por que eu entro no site? Só pra ler tuas poesias lindas, que são muito bonitas e emocionantes e eu sei que vou continuar entrando só pra te "encontrar", porque em cada poesia sua eu me encontro um pouco também!
Muito perfeito! Obrigada! bjs!!!!!


Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Mimy... Você sempre consegue me emocionar! Meus olhos se enchem de lágrimas devido aos seus comentários maravilhosos; sinto que não estou sozinha quando tenho a honra de receber um parabéns seu.
Quero recompensar, e vou. Prometo.
Encontro-me em cada uma de suas palavras, e me perco nos seus elogios. Amo isso, e te adoro infinitamente.
Obrigada.


Vooid

10/11/2014 às 20:19 • Desapareça
Eu me importo,mesmo eu sendo um ninguém,um algo na multidão,eu me importo,você não está sozinha .


Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Vooid... você não é ninguém, pelo menos não para mim.
Lembro de quando li seu texto, e o como me senti em relação a ti. E agora você que me dá forças. Como posso agradecer? Palavras apenas não são o suficiente.
Estamos juntas nessa batalha, e sim, não nos conhecemos. Porém, sei que a nossa amizade desconhecida vale mais do que ouro, e o seu apoio é como ganhar uma estrela. Uma luz.
Obrigada por existir.
Obrigada por ler.
Obrigada por ser quem é.
Até mais.


Jay

13/11/2014 às 23:20 • Desapareça
O que mais gostou no capítulo?

"E, então, a Lua sussurrou em meu ouvido: Desapareça."



Owwwwwwwwwwwww, Sarah! Não preciso nem ler antes de favoritar essa maravilha. Sendo feito por você, sei que é lindo.
Nem sei como começar a te agradecer por ter feito a minha noite melhor. Por ter feito eu me sentir mais humana, perceber a fraqueza que todos escondem. A fraqueza que poucos podem entender e aceitar.
Não imagina o quanto me sinto feliz por ter esbarrado com você aqui no Nyah! Terei imensa honra de poder cruzar seu caminho em uma fila de autógrafos algum dia. Me sentirei orgulhosa de ter lido obras tão belas quanto as suas. Obras que passam sentimentos. Palavras doces e amargas. Palavras para refletir e repensar os conceitos.
Ah, se todos tivessem coragem de combater o próprio interior e pular no abismo. Os sonhos são mais lúcidos lá... Loucos por uma saída, loucos com medo de encontrá-la.
Obrigada por me proporcionar a leitura da que eu creio que seja a sua melhor obra postada nesse site. Espero que seja uma de mais tantas outras.
Ah, e quero te dizer que, para mim importa.
Até mais, minha querida. Nunca pare de distribuir doses de poesia ao mundo.


Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Jay... Jay... Você me mata de felicidade!
Sei que soará paranoico, mas fico lendo seus comentários milhares de vezes, e sorrio e me emociono a cada vez que faço isso. Você faz todos os meus dias serem mais preciosos, pois suas mensagens são uma motivação incomparável para a minha alma.
Acho que a cada crítica sua me sinto mais forte e confiável. Não, não estou dizendo no sentido de escrever bem, e sim no de ser alguém no mundo. É fantástico ter a ajuda que você me propõe... sabe, há pessoas que estão bem do nosso lado, e vivem como se achassem que nos conhecem, mesmo não sendo a verdade. Isso dói, e muito. Dói se sentir estranha no meio de tantos rostos familiares. E então leio comentários como o seu (e também de outros leitores maravilhosos) e acabo me sentindo mais viva.
Jay, você salvou uma vida, sabia? E é a minha. Não posso dizer que sou grande coisa, mas fico feliz em ter tido a honra de conhecê-la, mesmo não sendo pessoalmente.
E queria te contar um desabafo: Quando escrevi esse poema, a minha alma implorava por socorro. Queria ouvir alguém dizer que se importava com outras pessoas, porém, que acima de tudo fosse realmente sincero. A população diz se importar, mas é mentira. E ao ler suas frases belíssimas (e também a da Vooid), meu coração não se entrega e continua batendo.
Obrigada, Jay. Você é uma especial.
Até mais.


Maike

13/07/2015 às 00:56 • Desapareça
O que mais gostou no capítulo?

Tocante, triste e para mim, reflexivo



.

Resposta do Autor [Sarah LS Karafiol]: Oi Maike! Nossa, muito obrigada mesmo pelo comentário *--* É uma honra enorme poder receber um elogio seu. Agradeço de coração. Até.