Comentários em Existencial

NekoOujouBaka

26/10/2014 às 18:22 • Luzes
Ual.... Parabéns pela poesia, gostei bastante dela, parece até letra de alguma música! Eu gostei disso, eu até que sei escrever poesias, mas acho que não consigo fazer o que você conseguiu com essa. Parabéns!


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Olá, Neko! Obrigado pelo comentário! Eu também não manjo muito de poesia, fiz essa do jeito que eu achei melhor heuhe. Preocupei-me em me expressar, apenas, e com a fluidez dos versos (acho que é por isso que você achou parecida com uma música). Enfim, talvez eu poste mais algumas coisinhas nessa mesma história, mas não sei ainda.
Obrigado, mais uma vez. Abraços!
o/


Frida

02/11/2014 às 10:47 • Luzes
Oba, mais poesia! :D Adoro rimas, tão gostosas de ler. E a interpretação de um poema, cada leitor tem a sua. Gostei da imagem que criou essa:
"O tempo, passando
O relógio, andando"
Então, continue assim!
Frida ;*


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Olá, Frida! Meio que fiz essa poema sem pensar muito. Realmente, tenho um fascínio pelo tempo e quis muito usar algo que tivesse a ver nos meus textos. Enfim, saiu isso heuhe.
Mais uma vez, obrigado por sempre comentar e me incentivar.
Abraços o/


Marcondes

11/01/2015 às 02:40 • Luzes
As rimas do seu poema são muito criativas! E gostei da temática também!

Resposta do Autor [Rixon]: Obrigado de novo, cara! Tava com medo de não estar escrevendo direito, afinal, poesia não é minha área. Valeu pelos comentários, eles significam muito para um escritor!


NekoOujouBaka

28/11/2014 às 20:44 • Crescendo Rápido
Ual.... Uma história em forma de poema, bem interessante! Gostei do fato de você ter dividido o tempo em "espere um pouco" ficou bem legal. É um poema triste mas que narra a vida de muitas mulheres por aí....


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Haha, obrigado, Neko! Infelizmente é a verdade, muitas mulheres (e homens também) acabam por ter uma vida infeliz como essa.
Abraços!


Marcondes

11/01/2015 às 02:43 • Crescendo Rápido
O seu escrito retrata bem a questão do crescimento e a morte do otimismo e simplicidade. Muito bom!

Resposta do Autor [Rixon]: `Poxa, foi mal a demora em responder. É, acho que o otimismo morreu em mim na hora de escrever isso aqui, hue. Valeu pelo comentário, grande abraço!


Clarisse Arantes

24/07/2016 às 20:31 • Crescendo Rápido
Eita moço, adorei. 


Resposta do Autor [Laurent]: ♥


NekoOujouBaka

29/11/2014 às 14:08 • Potencialmente Suicida
Ual..... Não entendi direito quem ele estava encarando, mas realmente é emocionante, ao meu entender ele estava olhando para alguém que se apaixonou só que essa pessoa ou ser não sabe disso e ele que era tão diferente dele achou semelhanças entre os dois... Mas por simplesmente ter medo ou não ter coragem para falar alguma coisa fica quieto e pensa se é melhor viver triste do que morrer feliz...
E é nessa ultima frase que eu discordo plenamente com ele, mas do que eu posso fazer? A intenção desse poema é exatamente ser triste e de certa forma depressivo, então uma frase como essa era quase que obrigatório ter.


Resposta do Autor [Albert RJ Laurent]: Neko, mais uma vez, obrigado por continuar lendo minhas poesias! Nesse caso, o eu lírico estava encarando alguém que ele ama. A última frase? Haha, não sei bem o que dizer. A conclusão dela deve ser tirada pelo leitor. "Será que viver triste é melhor que morrer feliz?". Ele está se perguntando apenas, mas não há resposta alguma. Você é quem sabe se é melhor ou não, huehue.
Abraços!
o/


NekoOujouBaka

15/01/2015 às 14:13 • Perdão
Desculpa a demora para comentar, estava de castigo e não pode entrar no pc, mas pelo cell pude ler e marcar como lido ao menos...
Ficou ótimo, apesar de eu não ter entendido a ligação do nome do capítulo com o poema este ficou ótimo e você fez um ótimo trabalho até agora com os poemas. Realmente, muito parabéns.


Resposta do Autor [Rixon]: Nossa, me desculpa mesmo pela demora em responder você, huehue! Já tinha visto seu comentário até, mas eu saí de férias por uns dias e não pude responder. Enfim, o que posso dizer mais? Um grandíssimo obrigado por todos os seus comentários, Neko! Amo ter leitores assim, que sempre estão me apoiando. O nome do poema dessa vez foi bastante pessoal mesmo. Mas vou explicar: "perdão" remete à culpa que o eu lírico está sentindo ao dizer essas coisas. Ele se sente culpado, pois está dizendo todas as verdades que uma pessoa não quer ouvir... por isso, embora ele sinta vontade de pôr tudo para fora, ainda tem receio por saber que suas palavras 'magoam', por assim dizer.
Um grande e apertado abraço!
E mais outro obrigado!
o/


Clarisse Arantes

24/07/2016 às 20:34 • Perdão
Gente, gostei bastante. A forma como transmite uma mensagem é muito doida e o mais legal que achei, são as rimas que tanto combinam e sei lá, amei. Parabéns, moço.


Resposta do Autor [Laurent]: Valeeeew :) Fiquei muito feliz q vc gostou, já escrevi isso faz um tempinho, acho q hj não me arriscaria mais com poesia. Obg por ler :D