Comentários em Finito Infinito

Klariza

07/10/2014 às 16:16 • Capítulo Único
Eu quero deixar um review bem grande para essa one-shot bem perfeita.
Vou tentar. Eu falo muito portanto nem é tão difícil assim ;)
Vou por tópicos.
Para começar, acabaste de destruir o meu sonho de romance perfeito! Mas destruiste-o com palavras tão lindas que eu nem consigo ficar irritada contigo. Talvez um pouco deprimida e também é por isso que te admiro.
E que mais para dizer? Acho que já disse (mesmo que indiretamente) que escreves INCRIVELMENTE BEM!
Ainda não terminei kkkkk
Acho que o review não tem limite de palavras, então ninguém me cala ;)
É que sabes, eu identifiquei-me IMENSO com essa história (vou tentar parar de usar palavras em caixa alta).
Eu sou parecida com essa personagem e já agora: tenho 15 anos e sou BV.
E agora estou tão traumatizada que acho que ficarei BV até aos 50 kkkkk
(Eu a tentar ser divertida perante uma história tão profunda e realista.)
Vá, vou ficar por aqui :)
Muitos parabéns por essa história linda :3


Resposta do Autor [charbitch]: Oooi! Primeiro: Eu pensei que ninguém leria, então ganhar um comentário grandão desses já me deixa pulando de alegria no meu sofá (flawless victory o/). Segundo: Estou me sentindo meio mal por ter destruído os seus sonhos românticos. Peço apenas que não fique achando que vai se dar mal no amor. A história é verdadeira, aconteceu comigo, mas pode acontecer diferente com você. Nenhuma história de amor é igual a outra (felizmente, porque se todas as vidas amorosas do mundo fossem iguais à minha, seriam um poço de mer... Ops, eu quase falei um palavrão). Geralmente não damos certo com quem perdemos o BV, pois ainda nos falta muita experiência, mas não se preocupe com isso: O que tiver de ser seu será e se não for o primeiro amor, pode ser o segundo, o terceiro, o quarto... Enfim, sempre existe um chinelo velho para cada pé cansado, então nada de perder a esperança! Obrigada pelo seu comentário lindo, estou realmente muito feliz **ainda pulando no sofá de alegria**.


MaryPrincess88

30/01/2015 às 18:05 • Capítulo Único
Oi, querida! Sei que já faz um tempo que você escreveu essa linda fic. Sério, decidi reler porque nunca em minha vida eu li uma carta tão linda e sincera, tal qual é o amor incondicional, o amor que as pessoas têm medo de sentir, porque têm medo do frio na barriga, de se deixarem cativar por outra pessoa. Não tenho nem a conta de quantos "esfriam" o coração para omitir o frio na barriga. Diante de tantos amores de plástico e meras frases feitas, eis que me deparo com um amor de carne e osso que transborda em lágrimas, que não tem receio algum de falar tudo o que sente, sem essa de censura, de orgulho. Amar como se nunca tivesse sido machucada, será possível? Acredito que sim! Especialmente porque o verdadeiro amor lança fora o medo e por mais que não tenhamos certeza, não deixamos que a dúvida nos atormente.
Suas palavras fizeram-me lembrar de um pensamento que vi no facebook:
"Se você quer ser imortal, apaixone-se por um escritor."
Queria de verdade te dar um abraço atrasado por esse dia. Espero que você sempre seja essa garota que ama copiosamente e não tem medo do amor, não se deixa levar pelo orgulho. Espero que você sempre ame como se nunca tivesse tido o coração partido.
Gostei de tantos trechos que deixaria o comentário enorme se fosse transcrever. Como li no celular pela primeira vez e é ruim comentar por lá, preferi reler!
Abraços, beijos e obrigada pela fic linda. ♥


Resposta do Autor [Charbitch]: Por pouco não chorei com esse comentário maravilhoso! Tive que conter as lágrimas, pois a minha mãe estava por perto e eu não estava nem um pouco a fim de ter que dar aquele mar de explicações que ela provavelmente exigiria da minha parte se me visse chorando. Sem mais, apaixonei-me por esse comentário! Acho triste como tantas pessoas se fecham, tornam-se amargas e por pouco não perdem a capacidade de amar. Não sou assim. Sou do tipo que mergulha fundo no amor, sem pensar nas consequências. Se me machuco? Sim, machuco-me demais, tenho uma série incontável de cicatrizes na alma, mas não consigo perder a minha ousadia em amar mais uma vez e mais outra, por mais estilhaçada que eu esteja por dentro. Quanto a esse garoto, infelizmente estou me sentindo na obrigação de esquecê-lo. Descobri da pior maneira que ele não quer nada comigo e, por mais que eu esteja tentada a dizer umas boas na cara dele, não vou forçá-lo a nada. Se estou chateada? Sim, estou muito. Mas sigo o meu caminho. E ele sempre será imortal nas minhas palavras, mesmo que ele não saiba das mil e uma poesias que eu dediquei àqueles belíssimos olhos castanhos claros que brilham sob a luz do sol. Vou arrumar um jeito de esquecê-lo, mas sei que isso será impossível. Ele foi uma parte importante na minha vida. Mas preciso seguir em frente. Seguir sem ele. Por mais doloroso que esse "adeus" pareça, sinto-me na necessidade de dar esse passo na minha vida. Ele não é para mim, infelizmente a nossa história não deu certo. Mas, como diria Shakespeare: "Enquanto nesta terra houver um ser, meus versos vivos te farão viver". Ele ainda está vivo em mim. E sempre estará.
Obrigada por esse comentário fantástico ♥
Você sabe o quanto eu te valorizo.
Obrigada, de verdade ^.^