Comentários em Advertência

Corvid

04/02/2015 às 19:33 • Capítulo 1 — Parabéns Pra Você
Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?!
Ótimo capítulo! Esse final foi loucura, loucura, loucura o tempo todo. AUHSUAHSUHAUH. Mas, é, fiquei curioso pra saber o que vai acontecer com a Matori e_e
Joinha!


Resposta do Autor [Fernando Cabral]: Obrigado 8D
Estou devendo o segundo capítulo há bastante tempo @_@
Mas já tenho ele aqui e só falta revisar o/
Semana que vem com certeza posto!


Vultor

02/03/2015 às 21:51 • Capítulo 1 — Parabéns Pra Você
Haha, sim, a história começou bem.


Resposta do Autor [Fernando Cabral]: Obrigado :D


Last Rose of Summer

04/03/2015 às 18:23 • Capítulo 1 — Parabéns Pra Você
HELLO
Você sabe deixar uma leitora curiosa, hein :v O capítulo ficou muito bom, um pouco maior do que estou acostumada, mas muito bom mesmo. Achei que alguns parágrafos ficaram imensos demais (e que seria legal se você pudesse dividi-los, ou pelo menos evitar fazer parágrafos tão grandes no futuro :p)
No mais, nível altíssimo de narrativa, poucos erros de português e uma premissa super interessante. Um primeiro capítulo muito bom que levanta muitas perguntas e te faz querer saber o que está acontecendo. Acho que o capítulo da Pyr me deu uns spoilers, mas né, HAHAHA, não vou comentar nada aqui para não dar spoilers para mais ninguém.
Não vou ler o cap 2 agora porque tenho que terminar de escrever umas coisas (e na esperança de que eu tenha que esperar menos tempo por um capítulo próximo), mas cê logo vai me ver por aqui de novo o/
Also, de onde vem o nome da Matori? É indígena? A própria Matori me faz imaginar que ela é, no mínimo, de fora. Porque ela tem super poderes (ou amigos com super poderes :k), uma aparência estranha e vivia trancada no hospital, mesmo que fosse bem tratada. O que me faz imaginar que ela seja muito perigosa ou muito instável. Altas teorias aqui :v
Abração o/


Resposta do Autor [Fernando Cabral]: Obrigado pelos elogios /o/
Eu tenho uma versão betada desse capítulo, mas como a minha primeira relação de betagem foi meio enrolada, ainda não editei o capítulo aqui, mas vou levar em consideração suas observações e editar o capítulo, pra ficar com parágrafos mais leves :)
O capítulo de Pyr com certeza te deu uns spoilers, mas foram leves, pelo menos haha
O capítulo 2 é bem curtinho, mas ainda estou trabalhando no 3, então nem precisa ter pressa, mesmo que eu pretenda publicar neste final de semana ainda!
Não posso falar muito sobre a Matori sem dar spoilers, mas o nome dela é em homenagem a uma prima minha, que adorava esse nome, que é japonês :)


Lhu

08/04/2015 às 00:39 • Capítulo 1 — Parabéns Pra Você
Comecei a ler por aqui. E gostei muito do primeiro capítulo!! Emocionante!

Resposta do Autor [Fernando Cabral]: Brigado ♥
Lembra que vc já deu uma revisada junto comigo, voltando de Casimiro? xD


Juliana Moraes

26/02/2015 às 08:28 • Capítulo 2 — Jefferson
Chocada! Cheguei da faculdade de madrugada e procurei algo para ler aí vi sua fic favoritada por uma amiga, embarquei na leitura e minha filha! Já pensou em públicar um livro quando terminar a estória? Deveria, o jeito como escreve é incrivel, você tem muita criatividade e eu tenho a sensação de estar em um filme imaginando tudo o que acontece. Muito bom, parabéns mesmo! Aproveitando que estou aqui comentando né, poderia ler minha fic http://fanfiction.com.br/historia/596929/Perpetua/ e tomar uma xícara de café comigo enquanto lê? ( brincadeiras a parte, sou meio lesada mesmo), comecei a escrever agora aqui no Nyah mas já tenho um livro que será públicado em Maio pela editora protexto, acho que não vai se arrepender de dar uma olhada ( em ambos né, - O livro vai se chamar MARYLIN ) Anyway... se puder deixar comentários fazendo criticas ou elogios, adorarei. Favoritei sua história pra acompanhar até o final, realmente apaixonada. Continua a postar logo em. Beijos da Julie xx


Resposta do Autor [Fernando Cabral]: Nossa, obrigado! É muito bom ter nosso trabalho reconhecido por alguém! Fico realmente feliz que você tenha gostado do meu jeito de escrever e da minha história :D
Eu tenho um carinho todo especial por esta aqui, porque já trabalho nela há muito tempo, e, para parar de mudar tudo o tempo todo, resolvi postar aqui.
Eu já comecei a escrevê-la pensando em publicá-la em livro. Outro motivo de postar aqui é para testar o gosto do público em relação ao desenvolvimento desta história, por isso fico tão contente em ver que ela agrada alguém!
Em relação à sua história, pode deixar que lerei sim, e deixarei comentários!
Muito obrigado pelos elogios!
Beijos!


Corvid

27/02/2015 às 14:31 • Capítulo 2 — Jefferson
Looooooooooooooool, outro capítulo ligeiramente louco e-e Tava ciente de que Matori ia sair de baixo da cama do menino... ._.
Mas enfim, ótimo, esperando o próximo.


Resposta do Autor [Fernando Cabral]: A Matori não é o Bicho Papão xD


Vultor

02/03/2015 às 22:20 • Capítulo 2 — Jefferson
Os metais apropriados para espadas sempre enferrujam, a pergunta é: essas espadas enferrujam?
Huahauah, legal a história, estou acompanhando.


Resposta do Autor [Fernando Cabral]: Mais pra frente a sua pergunta poderá ser respondida. No momento seria spoiler :P
Obrigado pelos elogios e pelo toque em relação às espadas. Se achar algo que possa ser um buraco na história, pode me avisar!


Last Rose of Summer

30/03/2015 às 11:42 • Capítulo 2 — Jefferson
Curti HUAUDHAS
O hospital é o hospital da Matori. E tem magia e espadas na história, I like it. E será que eles serão protagonistas junto com a Matori? Hm, me pergunto se ele vai fugir de Pyr também.
Não tenho o que falar dos parágrafos, dessa vez, que estão num tamanho legal :3 (e nomes brasileiros ♥)
E eu realmente espero que os pais do Jeff continuem bem u_u não se atreva a deixá-lo órfão, porque ele parece um adolescente super ingênuo e feliz com uma vida super linda. Sério. Não mate os pais u_u


Resposta do Autor [Fernando Cabral]: Obrigado ♥
Eu estou revisando o primeiro capítulo, pra resolver a parada dos parágrafos e também melhorar algumas coisas, mas sem mudar nada na história, claro.
Eu pretendo escrever todos os meus originais de forma com que eles se passem no Brasil, e com personagens com nomes brasileiros o/
Não posso falar sobre os pais do Jeff, claro xP


Lhu

10/04/2015 às 02:59 • Capítulo 2 — Jefferson
Claro que lembro de já ter lido na viagem, mas honestamente nao lembrava mais dos detalhes da história, só da ideia geral da pirâmide e tal. Tô revisando, hein rs E achei um erro ortográfico na primeira linha do sétimo parágrafo : pesquise ao invés de pesquisa. =) Tô curtindo legal a história, agora relendo com calma x)

Resposta do Autor [Fernando Cabral]: Vou olhar isso /o/
Já tenho uma colega da Liga betando pra mim :)


Last Rose of Summer

30/03/2015 às 11:54 • Capítulo 3 — Ricardo
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Você enviou os dois para a floresta, isso é mau. Cruel u_u o Jeff era um garotinho tão feliz e agora os pais dele foram para fora de Pyr e DDDDDDDDDDDD: D:
Mas fora isso, HASIUDA, a sociedade está ficando bem legal, bem funcional e prática. Estou curtindo ♥
Abração o7


Resposta do Autor [Fernando Cabral]: Mas gente, florestas são tudo de bom! Todos nós deveríamos ir pra floresta de vez em quando :P
Eu realmente quero que a sociedade aparente ser bastante funcional, obrigado /o/