Comentários em O Elixir da Morte

Layla Magalhães

09/09/2014 às 18:10 • Prólogo
Ana, vem cá, me conta como você escreve tão bem? Porque sério, eu não consigo escrever assim. Está muito bem articulado. Parabéns.
Mal posso esperar pela história da Dalila. A Alma é outra ♥ e a Lily, gente, pelamor de Jesus, não dá pra pensar em outra coisa!
E sobre suas notas finais: você não tem o que agradecer, viu. Te ajudo com o maior prazer de todos, não é um sacrifício que faço, é uma delícia.
Agora continua, já espero pelo próximo capítulo ansiosa e fervorosamente.
Beijos da sua fã #1


Resposta do Autor [amaluf]: Ai Lay, voce (maldito computador que resolveu nao querer colocar acentos) e' uma amiga maravilhosissima, muito obrigada, de verdade ♥ Bem, o proximo capitulo daqui a uma semana! Garanto que todas vao... viver aventuras ;) Um beijao ♥


CarstairsWarner

14/09/2014 às 21:26 • Prólogo
Anaaaaa!!! Meu Deus que tudo esse capítulo, já me deixou curiosa! Você escreve muito bem! Já to gostando. Clima misterioso nham nham


Resposta do Autor [amaluf]: Ai, Deus, Nande, um milhão de obrigadas! Espero que você goste cada vez mais da historia da Dalila, da Lily e da Alma! :D


Sky

21/09/2014 às 20:24 • Prólogo
Geeeeente, ameeeeei, essa é a primeira fic de TMI que eu gosto, parabéns! Já colocou um suspensezinho ali pra me seduzir, né? Hmm...


Resposta do Autor [amaluf]: Ai meu Deus, muito obrigada mesmo! Sério, estou extremamente lisonjeada! Simmmmm, suspense hahahahah se prepare, dear, porque vem muito mais... Veremos, veremos... ;)
Mas muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado! Continue acompanhando, isso é só o começo!
-A


Val Kaline

12/12/2014 às 20:59 • Prólogo
Comecei agora, e já estou amando! Rumo ao próximo capítulo.
(Ótima escrita!!) Adorei ;)


Resposta do Autor [amaluf]: Obrigadaaaaaa Val! :D


Izzy Lewis

25/05/2015 às 23:43 • Prólogo
Preciso de mais e preciso agora! Perfeição define, vê se posta logo,viu?
XOXO
Miss Jackson


Resposta do Autor [amaluf]: Ahhh! Pode deixar, menina. O próximo já está no forno, talvez hoje ou amanhã já saia ;) Muito obrigada!


Layla Magalhães

14/09/2014 às 20:51 • Capítulo I
Anaaaaaaaa
Não sei se você já viu um viciado, ou se já foi um, é claro, mas a reação principal de um é se alimentar ou usufruir do que lhe causa vício até se saciar por um momento, mas então a vontade volta em dobro. E, por conseguinte, ela vem com o triplo de força. E assim por diante.
Bem, assim me encontro agora. QUERO MAIS. Sou impertinente mesmo.
E fiquei mega super blaster feliz em saber que não serão mais semanais as postagens *-* amém por isso, meu vício agradece.
E quero te ajudar nesse processo, viu, mocinha.
Obrigada por continuar a fic e por me tolerar ♥
If terror falls upon your bed
And sleep no longer comes
Remember all the words I said
Be still, be still, and know


Resposta do Autor [amaluf]: Ô Lay, eu agradeço demais a sua ajuda, fico tão feliz que você tenha gostado e se viciado ;) Olha que você tem as histórias em primeira mão, hem! É um praze tolerar você, e muito obrigada por fazer o mesmo! Um beijaaao ♥


Sky

24/09/2014 às 21:05 • Capítulo I
To prevendo um romance aiii, oooolha ♥
Li o capitulo ouvindo a música. É bem fofa.


Resposta do Autor [amaluf]: Que bom que gostou!! Jamais teria achado uma tão boa assim sem a minha amiga :)
Bemmmmmm... Who knows? Obrigada e continue acompanhando, dear
-A


Val Kaline

12/12/2014 às 21:05 • Capítulo I
Minha noooooossa!
Sensacional a cada capítulo, Ana. Amo histórias em terceira pessoa, e a foma como é narrada -cheia de detalhes- faz com que os leitores se sintam próximos aos personagens.
Achei maravilhoso esse capítulo. Parabéns!!!


Resposta do Autor [amaluf]: Ifkfkckxkfkskfkdkfk Ai Val, obrigada! Espero que continue, e espero que eu tome coragem pra continuar... Mas muuuuuito obrigada :D


Layla Magalhães

28/09/2014 às 22:26 • Capítulo 3
SHIP À VISTA!!!!!
GENTE, mas gente, que ABSURDO. Tô torcendo tanto pela Dalila e pelo Fulano que cada segundo que passa sem eles realmente ficarem juntos é dor, é morte, morro e renasço mil vezes pra ver esse otp acontecer.
Já disse que a sua escrita é muito boa e madura, Anita. Na sua idade eu escrevia tão horrivelmente que tenho vergonha de lembrar. Ver você assim, com tanto talento, me faz torcer por você cada dia mais. Te ver escrevendo e tornando estes persogens reais me dá tanta alegria e orgulho *-* e o que realmente importa é o seu prazer e vontade de escrever, Ana. Não faça algo que agrada os outros - apesar de estar conseguindo agradar com muito sucesso. Faça algo que agrade você.
Quero ser como você quando crescer (e com uns acréscimos da Tahereh, se possível. E se não for possível, quero assim mesmo.)
Continue assim, Ana. Você vai longeeee!
P.S.: não mais longe de mim, por favor.
E eu te adoro MAIS! Não precisa agradecer por nadica de nada.


Resposta do Autor [amaluf]: É, sabia que chorar é uma droga? Mas chorar de emoção... Bem, chorar de emoção é bom.
Lay, muito obrigada mesmo. Sem você pra me apoiar, me dar ideias e me incentivar na escrita (coisa que eu amo, de verdade, fazer. Mas as vezes são tantas ideias, tantas coisas pra colocar que eu me embolo e desisto! Só que agora não mais! Já tenho uma super amiga pra me dar uma mega felicidade e suporte! Pra surtar com aquilo que eu escrevo e que eu até penso que pode não estar tão bom assim... Que sortuda eu!), isso aqui jamais teria acontecido. Obrigada por tornar isso possível.
P.S.: Não, não vou pra longe de você mesmo! Assim que eu me tornar multimilhonária fazendo aquilo que eu amo fazer, vou pra São Paulo todo fim de semana pra te apurrinhar e curtir com você na sua mansão de 15 andares, não é? Aquela que você vai comprar depois de escrever junto comigo um best-seller internacional, sabe? Que veio depois da série universal que você escreveu junto da Val, lembra? Um bom papo de amigas leitoras e escritoras, why not?
Te adooooooooooooro! -A


Sky

02/10/2014 às 20:57 • Capítulo 3
Aeeee, ele falooou, aleluiaaa *palmas*
Eu também tava em prova essa semana, quando entrei no Nyah, tinha umas 15 atualizações huehueue


Resposta do Autor [amaluf]: Hahahahaha essa escola impedindo que a criatividade apareça, que absurdo! ;)
Espero que tenha gostado, Fionna!
-A