Comentários em Vivendo uma canção

Anne L

09/09/2014 às 11:54 • Não me abandone
Poxa, mas o Jack trabalha em outra cidade e o Soluço ficou decepcionado que ele levou muito tempo para aparecer? Foi amor ele largando o emprego depois e tal, mas a vida não é fácil, cara, Soluço podia ter entendido o lado dele um pouquinho também. Tenho certeza de que ele não demorou de propósito :(
Agora deixa eu te contar que a morte do Stoico foi a coisa mais triste ever naquele filme :( Não queria, não esperava, não aceito :((((
Curti a aparição da Astrid aí também. Ela é ótima ♥
Que bom que eles se entenderam no final ♥


Resposta do Autor [Dessa_Soliman]: Nem me fale. A morte do Stóico ainda é algo que me trás lágrimas aos olhos, ainda mais na situação em que ocorreu. Coitadinho do Banguela, ele nunca tivera aquela intenção. Achei muito triste, realmente. E, como você, ainda não consigo aceitar. Logo quando eles encontraram a Valka ç.ç
Astrid é diva, pena que ela estraga meu shipp. Curti muito aquele personagem novo, porque ele combina muito com a loira. Sei lá, no Como Treinar o seu Dragão 3 bem que podiam fazer ela com esse novo garoto e deixar o Hic livre pro Jack, oficialmente u.u
Ah, é que eu imaginei que o Jack sempre ficava dias fora em suas viagens, e isso cansa um casal. A morte de Stóico deixou Hiccup muito sensível e a demora do amor dele também não ajudou muito. Ah, tadinho do Hic.
Mas ok, eles se entenderam, é o que importa, fim da história triste.
:D


Anne L

09/09/2014 às 12:06 • Eu preciso dizer que te amo
Tem uns errinhos de digitação aí, além daquela coisa do travessão grudado nas palavras.
Mas amei ahuahua acho que foi o melhor até agora.
O começo me lembrou um pouco o 2, acho, em que rola um trem meio You Belong With Me, da Taylor Swift. Nem comentei isso lá, eu acho AHUAUH não tem coisa melhor que dançar alok com música que você gosta.
"Nunca gostara tanto de matemática. Agora via que realmente tinha dúvidas e precisava da ajuda dela" POXA, JACK AHUAHUA eu ri, porque como ele consegue ser tão bobo?? Bobinho total.
Achei um doce também o Soluço ter falado que queria ver se ia rolar ou não, pedindo que ele esperasse. Namorar o Jack direto depois da Astrid só ia confundir os sentimentos todos.
E Jack sapeca ainda roubou um beijo u.u
Adorei ♥


Resposta do Autor [Dessa_Soliman]: Hugh, é falta de vontade de corrigir os travessões, mesmo :S eu nunca corrijo. Teve capítulos que eu ainda não consegui ler de novo para corrigir, então, obrigada por avisar. Assim que sobrar tempo irei conferir e ajeitar.
Nem sei qual música dela é, juro. Vi o clipe algumas vezes, mas nunca me atei muito a música.
Eh, AHHH, Jack é um bobo tão fofo. Já pedi ele de aniversário, de dia das crianças, de Natal, mas não rola. O pessoal aqui em casa só dá risada. Mas ele é tãao fofo ç.ç
E matemática é o inferno, Jack conseguiu um meio de focar-se nela :p
É, é. Soluço foi uma pessoa sensata, coisa que Jack não muito, né. Se aproveitando do momento confusão do melhor amigo, que coisa feia.
Adoro seus reviews, sinta-se a vontade para sempre mandar mais :p


Anne L

09/09/2014 às 12:12 • Uma história pra contar
"–Ah, sei lá, o fato de você ficar por baixo? – Ok, aquilo era desnecessário." estou: lágrimas HAUAUHAUUHA SÓ QUERIA TE DIZER QUE O SOLUÇO COM 20 ANOS TE COME, JACK.
(perdoe o linguajar)
Esqueci de comentar isso no anterior, curti você deixar um pouco mais informal a narração. Combina até por eles serem mais novinhos e tal. Não sei por que tem gente que nunca coloca esses negócios pra deixar mais bonito. Fica tão irreal.
Agora... por que esta tristeza? ;^; tava tão amor eles casados, marido e marido, só amor... Cê vai e mata o Soluço ;^; nossa, deve ser foda você viver depois que seu amor se foi. Acho que até o cabelo do Jack ia desistir de ter cor mesmo, não a precisar ficar descolorindo. E ele trabalhava com casamento, então o resto da vida ia ser planejando e fazendo celebração que ia terminar com os outros felizes, enquanto ele estava triste. Poxa, pesado.
Adorei ♥


Resposta do Autor [Dessa_Soliman]: HSUAHSAUHSUAHSUAHSUA'
isso foi desnecessário. Não precisa jogar na cara que o Jack é passivão. Ele sente seu orgulho ferido. Mas, é... Desculpa, Jack, Hiccup te come bonitinho. (linguajar perdoado porque o meu é igualmente terrível)
Ah, obrigada. Eu acho isso bacana até mesmo em livros como o André Vianco faz. Sou suspeita em falar desse escritor, já que eu o amo, mas ok. Realmente agradeço.
Hugh, desculpa a tristeza, é que eu achei que tinha que parar com o clichê meloso .-. Além disso, a vida não é fácil, mas eles aproveitaram o tempo juntos, o que foi o suficiente para fazer Jack viver. E a música me passou algo melancólico, sei lá, como se fosse tudo memórias.
Foi a forma que eu encontrei para retratá-la.
Beijos ♥


Luchan101

25/11/2014 às 01:14 • Uma história pra contar
Chorando :'(


Anne L

09/09/2014 às 12:31 • Yesterday
Ohh, foi seu aniversário! Parabéns! Atrasado, mas okay ;^;
Não sei se a animação do dia teve algo a ver, mas achei que esse cap ficou o melhor de todos so far. Tá bem melhor escrito, mais organizado também. A história ficou bem longa, mas, ao mesmo tempo, foi simples e direta, isso deixou a leitura muito agradável.
A história deles foi marcada de tristeza, né, mas nem por isso o Soluço parou de viver. Achei bonito isso. Muitas vezes o pessoal tem essa ideia de que tem um amor só pra sempre, cabou, cabou, morreu, é solidão eterna. Mas você fez diferente :)
Eu pensei antes que o sobrinho fosse o Jamie, como em outro cap, mas ficou dez assim 8D
Essa música é só lágrimas, mas gostei de ter uma luz no fim do túnel ♥ Pra ela e pro Soluço. Ele até levou flores coloridas para o Jack ♥


Resposta do Autor [Dessa_Soliman]: Obrigada, mesmo que bem atrasado :P
Eu achei bem bom escrever esse cap, apesar de que travava bastante por não saber como continuar. A música era triste, mas melosa e fofinha, então eu não tinha muita noção de como fazer. Mas fico super contente e agradecida pelos elogios.
É que eu acredito que a capacidade humana é amar. De formas diferentes, mas amar. Então não tem como você amar uma pessoa somente. Foi o que quis mostrar, que mesmo que Jack ainda fosse muito importante para o Hic, e o Hic não deixou de amá-lo, ele ainda tinha a capacidade de amar outro alguém.
Admito que a ideia era por o Jamie como sobrinho .-. mas ai rolou aquele insightque mudou tudo.
Yeah, Hiccup conseguiu superar a tristeza e deixar somente os sentimentos bons. Foi uma forma de expressar, levar flores coloridas. Sei lá, é como se ele mostrasse a alegria dele com a nova vida, mas sem se esquecer de Jack.
Obrigada pelo comentário, eu adorei.
Beijos ♥


Olrac

31/01/2016 às 21:07 • Yesterday
Oi Dessa_Soliman!
Estou meio sem palavras no momento (até porque estou sem escrever faz um tempo :/ ) mas, nossa!, ficou muito bom. Lendo, eu senti a dor do Hiccup, sofri com ele. Ficar lá, vendo-o se angustiar naquela lápide, quebrou meu coração (mas eu amo sofrer com os sentimentos, então tudo bem haha).
Aliás, que vida desgraçada desse Hiccup. Boa sorte pro Jamie haha.
Abraços, ótimo capítulo ;)


Anne L

12/09/2014 às 14:08 • You already know
Primeiro, deixa só eu dizer que quem escolheu a música fui eu u.u AHUAHUA adoro a Iggy. Mas foi complicadinha pra escrever, né. Sofri também.
Curti as respostas dos reviews ahuaua achei que cê tivesse uma abordagem mais Jack-ativo que Jack-passivo. Sei que morri de dó nessa com o Soluço sabendo dos sentimentos dele, considerando e tal, mas só deixando uma resposta transparecer bêbado, de modo que depois é só dizer 'opa, não lembro' e fica tudo bem e hétero novamente. Acho que Jack sofre muito na mão dele... :(


Resposta do Autor [Dessa_Soliman]: SHAUSHAUHSAUHSAU' eu fiquei sabendo, quando você postou esse capítulo em SuperBat :S Foi super difícil de escrever, sério. Não sofri um pouquinho, eu sofri demais. Foi cruel, até ç.ç
Nunca tinha ouvido uma música dela, mas, perdões, Anne, não gostei não :S
Ah, depende muito. O Jack-ativo só rola quando eu me inspiro no Hiccup 1, que é do primeiro filme, e o Jack-passivo, óbvio e claro, no Hiccup 2, segundo filme. Ou seja, o Hiccup é pré-definido dependendo de qual filme eu me inspiro, porque ele tem essas características marcantes... já o Jack é o versátil da estória :P Eu admito que não tenho uma preferência.
Ah, sim, Hiccup é super hétero ~cofcof. Mas é o que às vezes acontece. Quem nunca foi jogado na friendzone? Como eu não sabia o que escrever com essa diviníssima música, perdoe meu sarcasmo, eu achei que retratar esse lado fosse mais legal.
É, o Jack sofre bastante :S
Enfim, obrigada pelo review e eu vou criar vergonha na cara ainda para te mandar os reviews que estou te devendo. Prometo. Até ♥


Anne L

15/09/2014 às 00:54 • True Love
Ah, eu adoro essa questão de se assumir ou não. É complicado, né, se nem a sociedade como um todo aceita, imagina os próprios meninos vivendo aquilo. Difícil, mas acho bonitinho quando eles decidem dar um passo adiante pra poderem ficar juntos com a pessoa de quem gostam ♥
(Jack descolorindo o cabelo pra impressionar: tô risos KKKK Soluço deve ter rolado também)
O que você disse na resposta é bem o que eu penso. Soluço do filme 1 é uke, do 2 é seme. Amadureceu que só o menino :O Jack é sempre o mesmo bobão ♥


Resposta do Autor [Dessa_Soliman]: É uma questão super complicada. Não é como se você pudesse chegar e dizer "ei, mãe, pai, irmãos, sociedade, eu gosto de pessoas do mesmo sexo que eu. Então, era isso, beijos e até mais". É por isso que é legal trabalhar sobre ele de vez em quando.
O Hic deve ter morrido de tanto dar risada ao ver Jack daquela forma. Esse menino, também, não pode ser um pouco mais normal? Mas é isso que eu amo nele... É, deixa quieto :S
Ele tomou muito Biotônico do um para o dois u.u Jack é sempre o mesmo. Deve ser essa coisa de espírito imortal. Vai saber...
Obrigada, Anne. Beijos ♥


Seynin

23/12/2015 às 13:10 • Like A Virgin - Parte 2
Gente essa Astrid é um figura shuahshu


Seynin

23/12/2015 às 14:06 • Só Hoje - Parte Final
;u; ~qlindo
Moça, você leva jeito pra escrever coisas que acabam com os sentimentos das pessoa TuT