Comentários em Bad Things

Azumi

03/09/2014 às 10:20 • Simpatia com o Diabo
Achei interessante a história, conte comigo nos proximos capitulos U.u


Resposta do Autor [Melody Malone]: Obrigada, conto com você sim :)


seychelles

13/09/2014 às 17:35 • Simpatia com o Diabo
Me apaixonei pela historia, serio mesmo, tem uma pegada otima de sobrenatural é miticismo perfeitos juntos.


Resposta do Autor [Melody Malone]: Obrigada :3 Fico super feliz por ter gostado


Queen Hady

15/09/2014 às 01:46 • Simpatia com o Diabo
Confesso, dei uma chance a fic pela capa - uma coisa que eu odeio fazer, não se julga livro pela capa - mas não me arrependo! AMEIIII! Simplesmente perfeito e misterioso na dose certa esse primeiro capítulo.
Prometo ler o resto depois *-*
Vou acompanhar


Resposta do Autor [Melody Malone]: Que bom que tenha gostado da capa, da história. Fico ultra feliz por isso. Espero você nos próximos capítulos, bjus.


MsBeliever

16/11/2014 às 00:09 • Simpatia com o Diabo
Adorei este capitulo. Muito envolvente! Serio! Fiquei curiosa sobre a cidade e seus habitantes. E também teve um trecho que me deixou bastante curiosa " Você sabe que como eles são extremamente raros." Eles o que?! Não me aguento de curiosidade -w- Indo para o proximo capitulo. Até!

Resposta do Autor [Melody Malone]: Fico muito feliz que tenha gostado desse primeiro capítulo. Mas já adianto, não saberá tão cedo o que é esse ser raro, vi algumas pessoas tirando seus palpites pelo capítulo quatro, mas pra ser sincera, só vamos saber disso no capítulo seis ;) Até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Melody Malone]: Fico muito feliz que tenha gostado desse primeiro capítulo. Mas já adianto, não saberá tão cedo o que é esse ser raro, vi algumas pessoas tirando seus palpites pelo capítulo quatro, mas pra ser sincera, só vamos saber disso no capítulo seis ;) Até o próximo capítulo.


Captain

18/11/2014 às 00:18 • Simpatia com o Diabo
Ooi, então, falei que ia dar uma olhada então vou comentando e falando o que eu achei xD Pontoa positivos (minha opinião) Lembro da nossa "troca de argumentos" sobre a sinopse, e eu gostei mais assim, realmente hehe Você escreve bem e começou a história numa cena bem dinâmica, do cara conhecendo a cidade e acompanhando a cena do padre lá.. muito bom A forma como descreveu a cena do padre conversando com a Senhora Felt e a forma como o povo reagiu ficou bem fácil de imaginar e ganhou uma característica especial de cidade pequena... Não sei explicar direito, mas resumindo, tu conaseguiu passar bem a tensão no ar e a forma como os habitantes pensaram e reagiram diante da situação por serem de uma cidade pequena. o mistério ficou bem legal, não ficou pesado nem leve, o que é ideal pra um primeiro capítulo. Abre um espaço para a imaginação mas não instiga demais, por ser só a introdução. Pontos Negativos (minha opinião) Alguns erros gramaticais. Algumas palavras/expressões que eu mudaria. 10 mil habitantes não é pouco. Digo, longe de ser bastante, mas ainda é muito para a atmosfera que eu entendi que você quer passar (que pelo o que eu entendi é uma cidade estilo de crepúsculo, tvd ou under the dome) E o diálogo com o padre acho que ele poderia ter feito as perguntas de uma forma mais sutil. Então, é isso aí, mas eu curti. Adoro histórias assim, com seres sobrenaturias, cidades pequenas... :3 Amanhã eu olhou o segundo cap, beijo :* Ah e lembra que são só opiniões ;)

Resposta do Autor [Melody Malone]: Omg, um cometário mas não um comentário qualquer, este é um comentário de uma das minhas autoras favoritas. Bom, então vamos lá, eu decidi mudar a sinopse depois que umas quatro ou cinco pessoas me disseram que passava a impressão sobre ser uma fic de vampiro, assim como você disse. Eu assumo que tento deixar o clima de mistério em todos os capítulos para ter um "gancho", acontece muito em séries, principalmente em season finale aí pensei que combinaria com a minha história e ajudaria a manter o leitor "ON". Eu não queria exatamente sutileza, eu queria que o padre pegasse esse clima de "eu estou de olho em você" que o Jhon passa. 10 mil habitantes, well, eu pensei desde o começo sobre essa situação, eu precisava de uma cidade média, que tivesse habitantes suficientes para um acontecimento futuro. Enfim, adorei sua opinião, de verdade, é fácil pra mim quando me dizem aspectos positivos e negativos para que eu possa não repetir os erros novamente. Eu espero que você continue acompanhando, e comentando, leitores novos são sempre bons. Até o próximo capitulo.
PS*Estou pelo celular e é bem difícil responder por ele, então me desculpe erros.


Miller Maitan

07/01/2015 às 03:09 • Simpatia com o Diabo
O que acha que precisa ser melhorado?

O nvel de detalhes, que pode deixar esse clima ainda mais sombrio como a Fic aparenta ser



O que mais gostou no capítulo?

O clima, perfeito.



Curti muito sua Fic, algumas palavras repetidas que fazem da leitura um pouco amadora, só que pode ser melhorado facilmente. O nível de detalhe do inicio também pode ser aprimorado na forma como ele é colocado e outros como o dialogo entre o personagem principal e a recepcionista, ao meu ver parece desnecessário, poderia ser encurtado com um simples frase. Lembrando que tudo pode ser facilmente mudado. O que conta mesmo é que curti muito o clima sombrio que vc provocou, aquelas citações na bíblia deram um ar muito legal. Experiencia nova para mim. Continuarei lendo, e espero que o nível de detalhes aumente em seguida para manter o clima :)
Parabéns Escritora


Lótus Brum

08/01/2015 às 01:49 • Simpatia com o Diabo
O que acha que precisa ser melhorado?

Algumas poucas repetições, nada a se incomodar.



O que mais gostou no capítulo?

A simplicidade.



Olá Melody, como vai?
Vim através do grupo "Fics de Época e Fantasia", com o intuito de colaborar com o projeto das fics da semana! À princípio, o que mais me chamou a atenção em Bad Things foi a capa, que é simplesmente espetacular. O jogo de cores e os efeitos envolvendo a garota agradam e muito aos olhos, embora tenha achado meio aleatório a frase de efeito ser um trecho de Yellow Flicker Beat. =P
O capítulo é bem interessante, mas, principalmente... intrigante, acredito ser esta a palavra que descreve melhor. Uma igreja para mais de dez mil pessoas é algo simplesmente colossal, sequer consegui imaginá-la de maneira que se aproximasse à descrição. É realmente algo grandioso demais para se ter uma imagem nítida, tanto em relação ao tamanho quanto à descrição que a torna tão bela quanto qualquer outra estrutura que atraia turistas entusiastas de hoje em dia.
No geral, o capítulo é bem interessante e prende a atenção do leitor, principalmente pelo misterioso silêncio no funeral e a alegação da mãe do velado: "Não ouse chamar esta criatura demoníaca de meu filho, você sabe o que ele é". Bizarro!
Parabéns pela estória, desejo-lhe sucesso e muitos leitores ao longo de sua jornada! E outra, não desista! As melhores histórias são as que chegam no final, não se deixe abalar por falta de comentários ou feedback em geral! (Dica desnecessária, mas eu realmente amo ver histórias com bons finais!)
Um grande abraço,
Lótus.


Rei Sakamaki

09/01/2015 às 02:31 • Simpatia com o Diabo
Olá.
Gostaria de dizer que você fez um ótimo trabalho! Eu, particularmente, adoro contos assim, mas ultimamente distanciei-me um pouco. Espero, de qualquer forma, que continue evoluindo e fazendo com que seu enredo fique cada vez mais famoso. Parabéns, de coração.


Layla Glêz

09/01/2015 às 04:07 • Simpatia com o Diabo
"madeira qualquer mas, para quem conhecia do assunto," Tem uma vírgula antes de "mas" não? Foi o único erro que achei, assim olhando. Gostei da história, lembra-me um pouco Salem's Lot de SK em termos de narrativa. Mas acho que é porque toda história de seres desconhecidos em pequenas cidades interioranas dos EUA fazem isso comigo.
Dou uma sugestão, entretanto, que não sei se virá a calhar... Que é aumentar um pouquinho as descrições, não muito, mas o suficiente para tornar a apresentação de locais e personagens mas palpável. Gostei do mistério do primeiro capítulo, dos diálogos, do uso das citações. Não há muito mais a se dizer, só que não sei quando aparecerei no próximo ;)
Beijinhos,
Layla.


Gaby Valentine

24/01/2016 às 17:39 • Simpatia com o Diabo
Gostei mt começei a ler agora


Resposta do Autor [Melody Malone]: Espero que continue gostando.
Beijos, Melody :*