Uxa

22/08/2014 às 21:26 • Prólogo
Olá, faz muito tempo que eu não comento uma fic por aqui, estava achando que tinha começado a ficar um pouco enferrujada. De qualquer maneira, cara, você é minha xará!!! Tem noção disso?! Tem noção do quão estranho isso é?!
Comecei a ler e posso dizer que estou gostando, apesar do primeiro capítulo ter sido um pouco curto (?) e talvez rápido demais? Mas além disso, deu para sentir como os personagens se comportam e estou esperando grandes coisas da história :D


macabria

23/08/2014 às 16:59 • Prólogo
Há tempos eu vinha procurando algo pra ler aqui no Nyah, algo leve, mas ao mesmo tempo interessante e bem escrito, que despertasse minha curiosidade e me deixasse com mil perguntas na cabeça. Então, depois de garimpar o site por um bom tempo, eis que eu acho essa belezinha aqui. A primeira coisa que me chamou atenção foi essa capa instigante e maravilhosa, depois, o nome. E lendo esse prólogo, percebi que acertei em cheio, porque sua história foi um achado, foi sorte. Que leitura mais agradável nós temos aqui, hum? Você escreve de um jeito leve e gostoso, sem detalhar muito e sem detalhar de menos... na medida certa. Me ensina escrever assim? nhac.
Enfim, gostei bastante da Angel, mas não posso dizer muito porque esse é só o começo. Vamos ver se ela vai continuar me cativando. A amiga dela é super divertida, tem potencial pra ser uma personagem e tanto. E o irmão dela, sei lá, gostei, mas acho que ele devia ter deixado ela ficar na festa ): As melhores relações entre irmãos são os que mentem um pelo outro UHAUHAUHAU. Mas tenho certeza que ele ter tirado ela da festa foi essencial, porque, meu senhor, que final foi esse???? Fiquei meio nervosa, meio tensa. Eles sofreram um acidente, foi? porque foi isso que pareceu ): caramba, preciso muito saber o que vem a seguir. Que cliffhanger do carai. ♥ UHAUHAUHAU Parabéns pelo capítulo, moça. Vou acompanhar a história, inclusive, adicionar aos favoritos. Até a próxima!


Resposta do Autor [Mayra Pinheiro]: Quer dizer que você achou a minha história leve, interessante e bem escrita? Ai, sério, me deixou boba agora. Haha. Mas então... Eu fico muito feliz em saber disso, de verdade, e de que tenha gostado da capa, e tudo mais, quer dizer que consegui chegar lá, no ponto que eu realmente queria: deixar essas perguntas, essas curiosidades.
É tão bom ler essas coisas, sempre fico na dúvida se está legal, se fui bem... Sou insegura, é. Mas estou aprendendo a lidar com isso, vamos ver no que dá. Eu te ensinar? Ai, que isso, menina... Acredito que você que venha a me ensinar e ajudar, ainda mais com comentários assim! haha ;)
A Angel é doce, acho que uma personagem fácil de gostar... Enquanto a Mandy é a cativante, cheia de vida, não é? Quero dar um bom espaço a ela, espero conseguir isso. Vou te confessar que o Chuck é um dos meus xodós, são partes bem difíceis, ainda que maravilhosas, de trabalhar, justamente por isso. Mas não posso entrar em detalhes. Logo você verá! Ele tinha que ter deixado ela se divertir, né? O que tem de errado? HSIAHSUASAH. Mas enfim... Foi um ponto importante para a história. Como eu disse, sem detalhes! SHAIUSHA Mas falta pouco, você vai descobrir.
Muito obrigada, de verdade! Fiquei animada com o comentário, terá mais... E, uau! Obrigada por favoritar!♥


Uxa

22/08/2014 às 21:38 • Capítulo Um - Você acredita em Fantasmas?
Foi depois que eu percebi que aquele tinha sido o prólogo. Isso explica porque era curto, dã... Pode me dar nota 0 por isso.
Bom, depoisdas minhas burrices, li o capítulo e posso dizer que isso está virando uma história muito legal! Estou curiosa para saber o que aconteceu depois do acidente, o porquê dela passar a enxergar esses fantasmas e o que tem de suspeito nesse tal de Ian.
Ansiosa por mais capítulos,
Sua xará Mayra yay o/


Resposta do Autor [Mayra Pinheiro]: Caramba, ainda estou surpresa com nossos nomes iguais! haha E na verdade com o comentário também, eu nem estava esperando... Mas amei! De verdade, obrigada.
Ah, normal deixar passar isso, não se preocupe. Os outros capítulos são um pouco maiores. Eu tenho essa dificuldade, de saber quando terminar um capítulo, mas espero que vá gostando. Fiquei muito feliz em saber que está gostando, é sério, isso é tão bom... E espero que continue assim! Logo algumas respostas serão dadas, mas outras podem demorar um pouquinho mais, rs.
Obrigada pela atenção em responder, xará o/


macabria

28/08/2014 às 10:51 • Capítulo Um - Você acredita em Fantasmas?
Aaaah, que capítulo delicioso! ♥ fico impressionada com a tua escrita, de verdade. Eu li tão rápido, acabou e nem vi :'( UHAUHAU triste isso, por mim você escreveria 10.000 palavras por capítulo e ainda seria pouco, nhé. Eu to muito apaixonada pela protagonista, achei ela bem... normal, bem real, como as pessoas que a gente vê por aí. Acho que isso é um ponto importante na história, que, apesar de ser inventada, fica absurda com personagens muito surreais. Angelique é uma garota que eu poderia encontrar por aí, andando na rua, e, cara, eu adoraria ser amiga dela. Ressalva pra Amanda (que tem o meu nome, tuntz tuntz) que me fez rir e que, com apenas um capítulo, já me fez criar um carinho enorme por ela. Quanto ao Ian... odiei já, só posso dizer isso. Odeio esses caras como ele.
Aiiii meu coração, eu fiquei tensa junto com a Angelique quando ela viu o garoto. oO é um fantasma, certo? Agora eu to muito curiosa pra saber mais sobre ele, sobre o que aconteceu com ele, quem ele é e porque ela pode vê-lo.
Parabéns, você sabe mesmo como deixar um leitor curioso lçjslaksjaçkjçlaskljsaçlksjs ♥ ótimo capítulo!


Resposta do Autor [Mayra Pinheiro]: Ai, que comentário mais fofo! Haha
Obrigada pelo elogio, isso me deixou radiante. Saber que gosta da minha escrita, algo que eu sempre tive vergonha e acabava não gostando... E agora ter reconhecimento, é incrível! Poxa vida, 10.000 será difícil, mas prometo não abandonar, assim, mesmo que pouquinho de cada vez, você sempre terá algo para ler, ok?♥ Achou mesmo isso? Nossa, que bom. Eu tive (e ainda tenho) muitas ideias sobre/para a Angel, mas sempre tento deixar ela o mais "normal" possível. Ela não tem nada de excepcional, mas acredito que isso a torne ainda mais especial. Fico feliz demais que pense assim, e que adoraria ser amiga dela. Quer dizer que estou conseguindo chegar lá! Haha.
Quer dizer que você se chama Amanda, então? Mas vejam, que legal! A Mandy é incrível, de verdade. Como você disse sobre a Angel, eu digo sobre ela... Adoraria uma amiga como a Amanda, haha. E o Ian é bem odiável mesmo, verá.
Estou amando isso de te deixar curiosa, sabia? E com as perguntas que eu acho mais importante na história. Incrível!


Uxa

26/08/2014 às 14:44 • Capítulo Dois - Loucura ou Desejo?
Há! Dessa vez você admite que ficou curto, hein hehe mas que nada, ficou ótimo. Gostei da mãe da Angel e estou começando a desenvolver uma queda pelo Chuck... Que pena que ele está morto, ou que é um personagem fictício. De qualquer jeito, ainda estou morrendo de curiosidade asdfdasdf rumo ao próximo capítulo!


Resposta do Autor [Mayra Pinheiro]: Tive que confessar, não dava para enrolar, não é?! KKKKK Mas na verdade, eu acho que meus capítulos são sempre curtos... Espero que mesmo assim a história fique bom e que goste. Fico feliz que tenha gostado da mãe da Angel e, bem, o Chuck é quase irresistível, não é? KKK Tenho um grande carinho por ele, apesar de realmente ele estar morto. Mas faz parte...
Espero que continue gostando então! haha


macabria

29/08/2014 às 14:58 • Capítulo Dois - Loucura ou Desejo?
Ahhh, como a mãe dela é fofa! *-* e ela subestimando a mãe, sempre assim hahahah. Acho a Angel bem durona em sua personalidade, mas ela consegue ser fofa e simpática ao mesmo tempo, cativando muito a gente. Eu gosto de personagens assim. ♥ Embora ela seja meio chata as vezes UHAUHAA sinceridade, ok? Mas, no geral, protagonistas tem seus momentos de "ai, que irritante você, para!" Normal, normal. Ah, achei esse capítulo muito curto e acho que não tenho muito o que dizer ;_; só comentar sobre a cena da pesquisa, que já é obrigatória em histórias na qual o personagem tá tentando se descobrir... já vi em muitos filmes! UAHUAHU Parabéns pelo capítulo, Mayra. Vou pro próximo, porque eu to viciada! ♥


Resposta do Autor [Mayra Pinheiro]: Gostou dela? É uma super mãe. Mas sempre somos assim com as nossas, não é mesmo? Pelo menos eu costumo ser. HSIUASHAHIUSHA. Ela conseguiu isso, então? Ser as duas coisas? E chata, né? HSUAIHSIAHS Verdade, tem algumas coisas que até eu fico com vontade de mandar ela parar. q Mas é legal isso, eu acho, pq dá mesmo uma personalidade real para a personagem. Quando são "perfeitinhas" demais, fica muito surreal e impossível. Apesar da história lidar com fantasmas (que não existem, né? huumm), eu tento deixar tudo o mais normal possível, mesmo que nem sempre aconteça, eu sou romântica e adoro fantasiar, haha. Típico, não é? HSIUASHIAHSUAS Mas a resposta certinha virá de outra forma... ;)
Olha só, eu viciei você! Que alegria!♥


Uxa

26/08/2014 às 14:55 • Capítulo Três - Verdade ou Mentira?
Bem, lá vai mais mistérios.
Hm, agora, vou contar que eu gosto da forma que você escreve, mas (vish, começou com o mas...) acho que talvez nesse capítulo as coisas ficaram corridas. Gosto de alguns pontos na história que são assim, mas de vez em quando é legal aprofundar, ou falar de qualquer coisa de forma mais interessante.
Não que eu não esteja gostando da história, na verdade, estou adorando! Caramba, ainda continuo muito curiosa e estou gostando de todos os personagens que aparecem. Até mesmo da Ashley, que pelo o que eu percebi até agora é a popular bitchdo colégio, mas é porque eu sempre pareço gostar de personagens assim hahaha
Não desencoraje, continue escrevendo que eu tou morrendo de vontade de ler mais capítulos.


Resposta do Autor [Mayra Pinheiro]: Mais mistérios, isso terá ainda mais, aguarde! haha
Obrigada, fico feliz em saber que gosta de como escrevo! Mas realmente achou isso? Vou reler esse capítulo com atenção então, para estudar o que disse. E obrigada pela dica, isso é muito importante. É algo que eu sempre penso, me deixa na dúvida, vou prestar mais atenção nesse ponto.
Uau, é tão bom saber disso! Que está gostando da história e dos personagens... Até mesmo da Ashley! KKK Minha ideia era mesmo essa, fazer um personagem que, mesmo sendo insuportável de certo modo, fosse amado.
Eu tenho algumas coisas preparadas, então tem muita coisa pela frente... E dessa vez, com tanto encorajamento, não vou mesmo desistir!


Resposta do Autor [Mayra Pinheiro]: Mais mistérios, isso terá ainda mais, aguarde! haha
Obrigada, fico feliz em saber que gosta de como escrevo! Mas realmente achou isso? Vou reler esse capítulo com atenção então, para estudar o que disse. E obrigada pela dica, isso é muito importante. É algo que eu sempre penso, me deixa na dúvida, vou prestar mais atenção nesse ponto.
Uau, é tão bom saber disso! Que está gostando da história e dos personagens... Até mesmo da Ashley! KKK Minha ideia era mesmo essa, fazer um personagem que, mesmo sendo insuportável de certo modo, fosse amado.
Eu tenho algumas coisas preparadas, então tem muita coisa pela frente... E dessa vez, com tanto encorajamento, não vou mesmo desistir!


Alison Fagah

26/08/2014 às 21:58 • Capítulo Três - Verdade ou Mentira?
Estou gostando da história :)


Resposta do Autor [Mayra Pinheiro]: Muito obrigada! *-*


Uxa

06/09/2014 às 13:47 • Capítulo Cinco - Ficar ou Fugir?
Que malvado esse Scott, ahahaha
Estou começando a suspeitar desse Nathan, mas não de uma forma ruim. Sinto um pouco de pena dele porque a Angelique não se lembra de nada, mesmo assim ele continua sendo adorável. O Fred, por outro lado, é tão legal quanto. Quando vão parar de aparecer homens nessa história?! Assim eu fico indecisa.
Outra coisa, uma pergunta. Não lembro se já foi mencionado em algum outro capítulo, mas mesmo assim, onde a história se passa? Eu chutaria nos Estados Unidos por conta dos nomes, mas nunca se sabe, o Reino Unido e a Oceania também existem. Além do que em outros países podem acontecer pessoas terem nomes estrangeiros.
Bom, perguntas à parte, estou esperando por mais desenvolvimento de enredo, esse capítulo foi um bom começo com essa conversa da Angel com o Nathan, que mais discussões venham.
Estou gostando bastante da história, você está muito de parabéns! Até a próxima e uma boa semana para você, xará.


Resposta do Autor [Mayra Pinheiro]: Finalmente vim te responder, xará! Desculpa a demora, mas vamos lá...
Viu só?! O Scott não vale nada mesmo. KKKKKK Já o Nathan e o Fred, bem... esses são uns amores mesmo. E espero que continue gostando do Nate, apesar das suspeitas, rs. Esses homens ficam me deixando perdida também, haha. Tenho um carinho especial por todos, Nate, Chuck e Fred sãos os meus xodós.
Então, eu realmente não mencionei nada... Para ser bem sincera, nem eu sei bem ainda, apesar de já ter bastante coisa pronta, desenvolvida. Ando pesquisando sobre os lugares, tentando encontrar o que realmente se encaixa. Mas seu chute está certo, é nos Estados Unidos, só não aceitei exatamente onde, mas seria uma cidade pequena, não muito "interior", "roça", rs. Ainda assim, pequena.
Eu fico muito, muito feliz mesmo em saber que está gostando assim. Me deixa tão radiante, haha. Gosto muito dos seus comentários, me deixam animada para continuar, obrigada por estar sempre presente. Espero que continue aproveitando, curtindo e me deixando animada com os comentários!
Uma ótima semana para você!