Iko

17/08/2014 às 20:20 • Albert
AI MEU DEUS! Eu amei, amei, amei, amei! Eu sei que falo isso direto, mas nunca vou me cansar de dizer o quanto você arrasaescrevendo !
Espero ansiosamente pelo próximo capitulo!
Beijão!


Resposta do Autor [Ped5ro]: Sei que eu falo isso direto, mas seus comentários me fazem muito feliz hahahaha! Seu lindo, espero que continue gostando! Obrigado por tudo :)


Marc Faria

20/08/2014 às 22:58 • Ryan
Eu deveria ter comentado antes, mas estava pelo celular (Papo de quem não sabe como começar um comentário, mas enfim...). Eu tô gostando bastante da história, como um todo! Gosto do modo como você escreve; uma forma de definir isso é dizendo que já me apeguei aos personagens, coisa que comigo não ocorre tão rápido normalmente.
Eu gosto de todos, mas me identifico bastante com o Mark, hahah, embora ainda precise ouvir os demais pontos de vista.
Aguardo os próximos capítulos! o/


Resposta do Autor [Ped5ro]: Aaain! *--* vem k seu lindo hahaha, brincadeira! Nossa, que bom que você está gostando. Agradeço todos os elogios, queria muito receber mais comentários como o seu, mas fico feliz demais de poder saber que alguém gosta. O próximo capítulo vai ser postado em breve, garanto! Estou sempre por aqui, se quiser conversar sobre qualquer coisa haha
Ps.: O Mark é o meu favorito. Como autor eu não devia dizer isso, todos são fantásticos pra mim, mas fuck the police! Espero não te desapontar :)


Iko

22/08/2014 às 21:35 • Ryan
Deus do céu! Você indiscutivelmente tem O DOM! É só o 3° capitulo e eu não imagino mais minha vida sem essa fic! Okay, talvez eu esteja exagerando, mas sei que você entendeu!
É tão incrível como você consegue fazer com que tudo soe como se fosse um poema, uma música... Não sei! é tão incrível ler tudo que você escreve porque é muito mais do que letras em ordem, muito mais que palavras, é uma sensação que eu não consigo nem encontrar palavras pra descrever!
Meu Deeeus! Estou super ansioso para o próximo!
Você arrasa, gatinho!
XOXO


Resposta do Autor [Ped5ro]: Cara, seus comentários são muito amor pra mim ♥, são os que mais me animam pra escrever hahaha! Você é lindo e seus comentários tbm são maravilhosos. Estou tão feliz que você gostou que não preciso mais de nada nessa vida kkkkkk. Não sei se tenho "O DOM", mas tenho você e isso já é bom pra caramba! Pois então, nada mais posso dizer do que: continue acompanhando e comentando maravilhosamente, e de novo, você é um amor ♥ ♥ Obrigado por tudo :)


Red Rainbow

23/08/2014 às 11:58 • Mark
Eu adorei.


Resposta do Autor [Ped5ro]: Aaah que bom! Estou gostando muito de saber que as pessoas que comentam tem gostado. Isso me deixa bastante feliz e fico muito agradecido. É muito bom receber esse feedback de vocês. É muito bom tê-lo como leitor e espero que continue acompanhando, afinal de contas, não falta muito para o final! xox


Marc Faria

23/08/2014 às 19:15 • Mark
Bem, o que fazer quando não há o que ser feito? Só acho triste, mas ele tem razão. Já que não dá para zerar o estrago, quer ao menos torná-lo diminuto. Acredito que também tenha pensado em si para tomar essa decisão, mas ainda acho nobre.
Digo quantas vezes for necessário, adoro essa história e acho a sua narração incrível! Você constrói toda uma linha de raciocínio e considerações sobre a situação e a vida dos personagens em geral, que é muito mais do que apenas descrever-o-que-eles-fazem, e eu consigo ver acontecer ao invés de somente ler; eu mal começo e já dou de cara com as notas finais... Sobre os personagens, só digo que ficaria feliz se 20% das pessoas que eu conheço fossem assim.
E o próximo vai ser o último D: , mas tudo bem. Você é o que melhor sabe até quando levar. Aguardo ansiosamente! Até lá! o/


Resposta do Autor [Ped5ro]: Primeiramente, boa noite haha! Cara, seu comentário resume praticamente tudo que quis passar com a história, sério! É quase isso que eu sinto quando escrevo, meus processos criativos são muito confusos e eu fico hiper preocupado das coisas ficarem coerentes. O que é muito engraçado pq eu, na maioria das vezes, acho o resultado muito confuso e quando comentam (como vc faz, seu lindo *-*) dizem que o raciocínio é "bom" ou qualquer coisa do tipo, e então eu posso suspirar aliviado depois de ler um comentário desses.
Quanto ao "comprimento" da história só digo que realmente fica melhor assim. Eu tenho medo de forçar uma história além do que ela pode, até mesmo além do que eu consigo. Acho que só devo escrever uma história até onde eu consigo visualizar, daí se são curtas ou longos, deixo para o destino decidir. A explicação disso é o trauma que eu tenho de séries e desenhos que eu assistia e que foram estendidos além do que deviam e podiam, então, concluindo, ACHO que sei quando uma história minha deve acabar.
De certo aspecto fico preocupado com tantos elogios, não que eu esteja recusando ou negando algum deles, não vou fazer o falso humilde, admito que fico mais que feliz de receber esse feedback, pq vocês são meu termômetro pra saber se algo está bom ou ruim, e como eu só recebo elogios, fico confuso, não acho que eu escreva tão bem quanto dizem, não sei, acho que tô sendo ridículo agora. Enfim... Desculpa por esse comentário longo, mas eu amo responder comentários, todo mundo sabe disso, acho.
Só fico agradecido pelo retorno, acho bom quando a gente faz uma coisa que gosta e recebe elogios e tudo o mais por isso, espero que tudo isso seja um laboratório para o futuro, quem sabe? Agora vou dizer tchau pq tô sendo chato e você não vai querer ler mais nada eu escrevo se eu continuar....
Tchau e obrigado, pelo milésima vez! haha


Henrye

25/08/2014 às 01:08 • Mark
Todo mundo precisa voltar a ficar juntos, nenhum dos capítulos superou o primeiro.


Iko

01/09/2014 às 21:37 • Kyle
Muito bom!! Mesmo curtinha eu consegui entrar bem no que se passava. É uma boa história pra refletir, pensar na vida, parar um pouquinho pra respirar. Tudo foi tão revigorante e intenso pra mim!
Enquanto ao epilogo: eu quero! ^^
Você é o melhor, gatinho!
XOXO


Resposta do Autor [Ped5ro]: Cara, é isso aí! Meu "objetivo" é sempre refletir. Nunca quis escrever a melhor história do mundo ou fazer uma coisa gigante que demore meses pra ficar pronta (embora seja o que acontece, embora² não sejam tão gigantes assim), eu sempre quis criar identificação e reflexão. É tão bom ver que você criou isso comigo ♥ ! Sempre espero no final tirar um pouco desse fardo das palavras não ditas e compartilhar com alguém que queira conversar!
Agradeço pelo companhia até o final dessa história! Você sabe que eu amo seus comentários tanto quanto você gosta das histórias. Sem leitores isso não seria uma história. E quanto ao epílogo, não prometo que seja em breve, mas ele vai sair! Te adoro muito :*


Marc Faria

05/09/2014 às 22:48 • Kyle
Eu amei, amei, AMEI! Acho que isso define um pouco do que sinto. :D
Agora posso dizer que finalmente entendi a sua proposta, quer dizer, o sentimento de um deles diante de uma situação inconveniente culminando numa ação que interferiria na vida de vários outros, mas sem que isso fosse o ponto de partida para resolver o problema de alguém. Eu achei bem original, como um todo. Você está realmente de parabéns! E pense com carinho no epílogo, eu vou adorar.
Até mais o/ (e, por favor, ignore essa minha demora '-.-).


Resposta do Autor [Ped5ro]: Se isso fosse Show do Milhão, você acabaria de ganha 1.000.000 de reais hahaha! Eu não gosto dessa parada de "essa história tem que ser entendida x+y+z=1", entende? Gosto muito de ter várias interpretações de uma mesma coisa, mas o sentimento que eu usei foi mais ou menos esse que você disse. Que bom que alguém entendeu hahaha, fico tão feliz de terem gostado da história que decidi sim fazer o epílogo pra fechar isso (com chave de ouro? Talvez), espero não estragar a expectativa de ninguém. Vai ser no formato dos outros capítulos, nada muito longo. Não prometo de imediato, tô super enrolado agr, mas não demora muito pra sair não hahaha! Agradeço muito-bastante-pra-caramba por você ter acompanhado essa história até aqui, se quiser conversar sobre alguma coisa, sabe onde me achar ;)


Red Rainbow

15/10/2014 às 21:06 • Kyle
Eu gostei!!


Red Rainbow

15/10/2014 às 21:53 • Garotos, Cigarros e Festa
Eu adorei, achei incrível e absolutamente bem feito e bem trabalhado e a narrativa é incrível. Senti como se estivesse assistindo a um filme, com tudo bem descrito e as falas, tão naturais e singelas e sério, eu adorei. :)


Resposta do Autor [Ped5ro]: Nossa que bom! Isso é ótimo, gosto muito dessa sensação de visualização, tento ao máximo transmitir isso na história, porque no final das contas acaba fazendo muita diferença. Me sinto grato por você ter acompanhado essa história até o final e também pelos elogios, me sinto muito feliz por ter gente que gosta e (consciente ou não disso) me apoia! ;D