Amaranthine

10/08/2014 às 10:25 • Capítulo Único
O que posso dizer, além de poxa... Mundo cruel, a Katerina não merecia aquilo, por que não falou antes com o Ivan. Ele é sempre tão bonzinho com as irmãs!
Olha, eu gostei do jeito como escreve. A situação realmente ficou dramática e sugiro que coloque angst como um dos gêneros da fic, porque não fosse a Lady Amaranthine aqui ter um coração de pedra. Com certeza eu teria ficado deprimida.
Mas feliz com o final comovente. Quando chegou o último carro, eu sentia que era o Ivan. E... Pera, ele estava procurando uma garota de programa ou era impressão minha? Oh céus, essa one tem muito mais do que aparenta.
O Alfred não presta. Ao invés de ajudar a garota, fica mandando ela se prostituir. Vontade de bater nele! Ù.Ú
Eu acredita que eu terminei de ler na mesma hora em que a música parou de tocar? Wow, bela escolha, porque a música combinou perfeitamente com a atmosfera dark do enredo. Adorei!
Olha, como toda boa fã de um drama bem angst. Lhe dou os parabéns! Adorei a história, o enredo, tudo! E este review é mais do que válido, você merecia bem mais, mas... Acho que o pessoal não gosta muito de ler algo +13. Uma pena, estão perdendo uma one e tanto!
Encerro aqui meu review. Bom trabalho, meu anjo!
Beijos!


Resposta do Autor [LizCoimbra]: Wow. S?, wow! Muito obrigada mesmo! Hahaha eu nao espera caisar tanta como??o! Muito obrigada mesmo, eu nem sei o que dizer, to xoranu.
Eu adoro brincar com os personagens, e eu realmente acho que a Ucrania, apesarde chorona era trabalhadora e iria recorrer a todas as opcoes antes de pedir ajuda. Ela ? durona, eu admiro ela por isso. Tambem achei que o Alfred iria la "ajudar" a Kat crente que tinha a melhores intecoes. Tirando isso... Hehehe, a minha ideia era que o Ivan estria do passando por la, e nao tinha nocao que a irma estaria la, mas quando viu ela chegou mais perto. Mas eu gosto mais de provocar os meus leitores e deixar alguma coisa no ar hehehe.
A m?sica realmente foi meu ponto de partida pra essa historia, tanto que se voce for ver a letra, a muitas relacoes entre a historia e a musica, nao so o tema ou o clima triste a angustiado.
Pra falar a verdade, eu nem tinha olhado pra classificacao etaria, pq eu acho que nao tem idade pra ler nada. A nao ser erotico e temas explicitamente adultos. Mas nao ? como o publico do nyah fosse de criancas, e mesmo as criancas de hoje ja estao sabendo das coisas muito cedo. Logo, tanto faz pra mim. Mas eu nao tinha considerado essa hipotese de que a classificacao influencia na escolha dos leitores. Acho que vou mud?-la assim que acabar essa resposta!
Finalmente, eu volto a te agradecer pelo review e pelo coment?rio! Eu sempre adoro ver a repercussao que a historia teve. ? realmente legal. Continue lendo mais coisas -de preferencia de minha autoria ne hahah- e deixando esses reviews, sao os melhores e inspiram qualquer autor a continuar. Peace out ✌️


Stereo H

10/08/2014 às 22:10 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?

Senti que o Ivan estava um pouquinho OCC, embora nada muito alarmante.



O que mais gostou no capítulo?

Matthew, o mestre das dorgas, o senpai do trfico xDD



Cara, que coincidência maravilhosa do destino. Eu tinha um projeto que a Yakaterina se prostituía pra pagar as contas também, mas desisti, e então me deparo com a sua.
Devo dizer que gostei, porque se não dissesse estaria mentindo. Ficou bem dramático e triste, mostrou bem o sentimento dela por se rebaixar a esse ponto, mas sem ficar repetitivo ou chato.
Eu juro que quando o Ivan apareceu meu coração se partiu em mil pedacinhos. Tipo, deve ser horrível de todas as formas encontrar a irmã assim, e eu tinha certeza que ele explodir ou algo assim, mas esse final com ele abraçando ela foi bem bonitinho e fofo, ao mesmo tempo que ainda um pouco triste devido a circunstância. Eu gostei demais /e juro que não digo só porque eu shippo RusUkr não, juro *tiro*.
Mas ainda me pergunto o que porras ele estava fazendo lá... To de olho nessa tua safadeza, Ivinho, to de olho...
Enfim, fic linda, espero ver mais de você por aqui.
Até mais
♥ Stereo Hearts ♥


Resposta do Autor [LizCoimbra]: Hahahaha, muuuito obrigada! Eu realmente achei que fic ainda podia ter sido pior, com mais draama, mas acho que foi o suficiente ne? Acho que nem eu aguento escrever tanta tragedia assim... Hahaha.
Ah, eu fico lisonjeada que voce gostou, mais ainda agora que eu descobri que eu não era a única com esse AU pra Ucrania na cabeça. Eu não shippo RusUkr mas eu simplismente amo toda a família soviética e os tipos de relações entre eles. Na verdade, eu planejo postar ainda mais um one shot RusBela logo mais, entao fique ligada *wink* (incesto all the ways hahah)
Ah deus, todo mundo acha que o Ivan tava procurando uma garota de programa! Mas tudo bem, apesar de não ter sido essa a minha intenção, e sim mostrar que foi uma casualidade do destino o Ivan estar passando por perto e reconhecer a irmã, eu to gostando das reações do povo! To achando muito é engraçado. Mas não, o Ivanzinho ainda continua puro no meu coração :3 Obrigada pela crítica do OOC, vou trabalhar nisso. E obrigada por ler e comentar!


Ella

11/01/2015 às 12:37 • Capítulo Único
Então, eu li esta fanfic por recomendação sua. POR QUE VOCÊ QUER ME VER SOFRER, AUTORA?!?!
Eu já estou triste (tive uns problemas aqui), e eu ainda leio uma fanfic dessas? Acho que meu coração não vai aguentar... Muita tristeza para um dia só... Sua malvada! :( Tá, parei, pelo menos teve um final feliz *iupiii* Agora a nossa querida Ucrânia não vai mais precisar voltar para a rua ♥
Sempre imaginei que ela pudesse se prostituir. Adorei que você retratou isso, um tema tão pouco procurado aqui nesta categoria (convenhamos, a maioria só vem aqui pra procurar romance yaoi - eu sou uma dessas, kkkkk). E foi perfeito. Você conseguiu retratar bem a realidade dessas moças.
E eu estou pensando agora... Deve ser horrível se prostituir... Ter de se insinuar para idiotas que só procuram o seu corpo... Só de refletir sobre isso, acho que meus problemas, embora válidos, tomam uma proporção um pouco menor. Tem gente que está passando momentos bem piores que eu.
E, Gilbert e Alfred, vão tomar no cu. Sim, eu sei, "trabalho é trabalho", mas que caspita, vocês sabiam que era a Ucrânia, então porque ainda assim a usaram?! Vão procurar outra prostituta! Não uma amiga sua! Caspita, quero matar os dois, principalmente o Gilbert por ser um babaca. E o pior é que eu gosto dele, kkkkk. ♥
Enfim... Parabéns pela fanfic!! E por me deixar mais trist--parei. Até mais~!!


Resposta do Autor [quixoticHeart]: Eu sou um demônio, eu sei disso... Mas com grande tristeza vem também grande alegria!
Essa foi uma das minhas obras mais difíceis de fazer, vou ser sincera. Mas tudo estava ao meu favor na época que eu escrevi. Eu fiz bastante pesquisa pra me ajudar, li algumas outras fanfics sobre prostitutas e coisas assim, e na época eu também estava com um papel na peça da minha escola sobre uma prostituta presa na ditadura. O teatro e as pesquisas me ajudaram a construir a linha de pensamento, mas adimito que a música do Ed foi tipo o gatilho pra tudo. Eu já tinha escutado antes, me emocionado e tudo e aí eu me decidi: vou quebrar o coração de alguém com essa história.
Mas você não deve ficar triste. Revoltada com a situação, talvez, mas não leve disso uma experiência ruim! Afinal, teve um final feliz, não teve?
Sinto muito se te deixei triste, mas bom, era esse o meu trabalho! Sinta-se livre para tirar algo dessa história, nem que seja um "bom, acho que meus problemas nem são tão ruins assim". Eu não gosto de medir problemas, pois cada um sente e lida com eles de forma diferente, mas se a fic te fez sentir melhor com os seus, bem, uhul!
E sim, eu de novo fiz o Alfredo e o Gil serem babacas. Por que eles são babacas. E eu adoro fazer eles de babacas. Mamãe ama vocês *~le joga beijinho*
Obrigada por ler e principalmente por comentar!