Venus

29/03/2015 às 14:39 • Por aqueles que nos protegeram
O que acha que precisa ser melhorado?

Um erro bem bobo de digitação.



O que mais gostou no capítulo?

Tudo.



Bom, olha eu aqui de novo. Eu terminei BioShock 2 com o final bom e o que posso dizer dessa one-shot? PERFEITA. Eu estava lendo-a enquanto ouvia "The Only Exception" e eu chorei um pouco (talvez muito).
Você conseguiu resgatar toda aquela emoção que eu senti ao finalizar o jogo - não é à toa que a série de jogos Bioshock é o meu preferido. ❤
Enfim, eu poderia escrever muitas coisas, mas eu simplesmente estou sem palavras e só consigo chorar aqui. HAUHAUAH Adorei!


Resposta do Autor [Sachie]: Bioshock é vida ♥
Puxa, eu consegui te emocionar a esse ponto? Uau, foi mal por fazer você chorar, mas fico contete por conseguir passar esse sentimento!
Os jogos de Bio são meus preferidos também ♥
Tudo bem, seus elogios foram suficientes e maravilhosos, MUITO obrigada!
E desculpe pelo erro, portguês nunca foi meu forte :3


Karina

17/03/2017 às 22:12 • Por aqueles que nos protegeram
O que mais gostou no capítulo?
Algumas frases de impacto, que se eu escrever aqui, provavelmente reescreveria a one-shot inteira. KKKK

Nossa, nem sei por onde começar! É tanta coisa para dizer!!!
Primeiramente, queria dizer que na adolescência eu jogava muito BioShock! Era o meu jogo favorito. Anos depois, finalmente consegui jogar BioShock 2. Nossa, eu amava tanto esses jogos. Mas passou uns anos e acabei esquecendo deles. O amor que eu sentia foi enterrado.
Ao ler sua one-shot, aquele amor foi despertado outra vez. É incrível como você conseguiu desenterrar vários sentimentos no qual um dia eu senti com menos de 400 palavras! Admito que meu final favorito era o neutro (eu fechei com o final bom primeiro e achei lindo, depois fechei com o final neutro e a partir de então se tornou meu favorito), porém, ao ler o que você escreveu, passei a ver o final bom com outros olhos. . . Nunca parei para pensar no "nós", no sacrifício que o Delta fez para salvar as pequeninas ou com a falta que a Eleanor posteriormente sentiria do Delta e por todas as coisas que ambos poderiam ter feito juntos na superfície, poderiam ter vivido uma vida normal juntos. Ai ai ai, você me fez refletir muito com essa one-shot, nosssaaaa! Depois de tantos sofrimentos juntos, a Eleanor esta finalmente livre! Mas não completamente só, pois ela guardou o adam do Delta (ou foi o eve? nem lembro mais KKKK) e todas as memórias dele. . .
Enfim, já escrevi demais! Parabéns e obrigada pela sua one-shot! Saiba que me fez bem e me trouxe uma sensação boa de nostalgia! 


Resposta do Autor [Sachie]: Olááá! Primeiramente, desculpe-me a demora da resposta [Sachie enrolando com os leitores mais uma vez (。T ω T。)]. Segundo, eu quero dizer que, seu maravilhoso comentário conseguiu, de alguma forma, despertar o mesmo em mim... Bioshock foi um jogo que eu joguei faz alguns anos (Me interessei depois de ver um gameplay no youtube), na época que eu joguei, nem sequer entendia inglês direito a história não foi tão clara pra mim... Mas quando rejoguei novamente, as coisas foram diferentes. Assim que zerei o 1, parti logo para comprar o 2 e me apaixonei mais uma vez. Você também conseguiu me lembrar desse amor que eu sinto por esse jogo. Fico feliz por conseguir repassar minha visão do final bom do jogo, eu me emocionei bastante quando eu o vi pela primeira vez... Eu pensei também em todos os Big Daddys, o quão protetores eles eram com suas little sisters, ao ponto de dar a vida por elas... Essa relação sempre foi muito bonita pra mim, principalmente a do Delta com a Eleanor. Espero que Eleanor e as pequeninas tenham vivido feliz... Bem, eu sei que elas viveram, né?
Muito obrigada pelos gentis elogios e por compartilhar suas interpretações e pensamentos comigo! Desculpe-me pela demora da resposta e saiba que seu comentário igualmente me fez muito bem!