Comentários em Isso Não É Um Adeus

TatiHufflepuff

02/09/2014 às 02:45 • Único
Hi o/
Nossa, fiquei com peninha do Kunzite, mas me atentando a todo o discurso de Minako (como estava madura, quase não acreditei!), vejo que ela tem razão Tudo entre os dois foi tão trágico que eles precisam de tempo para poderem conhecer não só um ao outro, mas também a si mesmos. Imagino que o amor que tiveram em outras vidas é poderoso demais para que esse seja um adeus e que os dois ainda terão muitos encontros e desencontros até o fim feliz que todos esperam.
Gostei muitíssimo da one, mesmo sendo triste e não tendo um fim feliz, nos mostra que às vezes é necessário estar longe para que quando finalmente se esteja perto, as coisas sejam incríveis para ambos. (Filosofei legal agora, mas ok). ;***


Resposta do Autor [Pandora Imperatrix]: Pois é, a Minako do anime é tão infantilizada, apesar de eu usar muito do canon do anime clássico, que foi por onde me apaixonei por ela primeiro, a personalidade ficou mais a cargo do mangá e do PGSM onde, por mais Minako que ela seja, Sailor Venus, líder e responsável também se impõe. Sem falar que no anime ela ter 14~16 anos e nessa fic ela já tem 19...
Pois é, pobre do meu chuchu Kunzie, mas eu preciso dar uma diferenciada no relacinamento UsaMamo e VK, Naoko não me ajudou muito com o canon, a diferença se dá basicamente no drama. UsaMamo teve um final feliz VK não. E, como vou morrer sendo canon whore mesmo numa fanfic, é seguindo esse caminho que vou procurando diferenciar a dinâmica entre os ships. Mas não será pra sempre, dificilmente deixarei meu OTP sem um final feliz haha.
E é o que você disse no seu momento filosofia hehe, Minako precisa se descobrir, ela já viveu por muito tempo em função da vida passada.
Muito obrigada pelo review!
Beijos.


Mary Morstan

07/12/2014 às 23:58 • Único
Que apertinho no coração, oh dó....
Ok, eu não achei que você já fosse uni-los, mas também não achei que ela fosse abrir mão dele assim. Eu meio que achei que era um sonho dele, ahuahauahua.
Mas, bem, é verdade, eles precisam se alto descobrirem apaixonados, embora eu ache que ela está errada em achar que o amor deles não é imutável como o do príncipe e da princesa, ehehhehe. Eu acho que o amor deles é igualmente sem freios e destinado a acontecer.
Achei muito, muito fofa a one shot, mas hoje está a dois minutos de ser amanhã, então acho que lerei a próxima só amanhã.
Beijinhos e sim, estou amando


Resposta do Autor [Pandora Imperatrix]: Nah eu não gosto muito dessa ideia de almas gêmeas, amor destinado e toda essa balela. Num planta grnde como esse achoq ue ma pessoa tem mais possibilidades de encontrar felicidade do que isso. Ainda mais pra alguém como a Minako, ela é Deusa do Amor, é inconcebível que ela esteja presa a algo assim, melhor que seja Deusa dos Muitos Amores e Possibilidades Infinitas. Combina masi com ela.
Mas se você ler a versão do Kunzite da história, acho que ele tem uma visão mais parecida com a sua.
De qualquer forma, AOC é uma série Shitennou/Senshi e, principalmente, Venus/Kunzite. Pode ser que demore, pois eu adoro romances que se constroem lentamente, mas o final é VK.
Obrigada pelo comentário.
Beijos.