Comentários em Dentro do Espelho

Maya Lee

08/10/2014 às 20:02 • Prólogo
Nossa! Que capítulo macabro. :O
Mas, eu adorei. Está perfeito com o toque sombrio na medida certa.
E muito bem escrito e elaborado. :)
E isso me encanta. *3*
Não sei muito o que dizer, já que é somente o prólogo, mas sendo o capítulo inicial, a fanfic já me conquistou completamente!
Hahaha
Irei acompanhar, com toda certeza e já ganhou um espaço nos meus favoritos ♥
Beijocas e até ♥


Resposta do Autor [Skyfall]: Oe moça, ai, uma nova leitora ♥ É muita emossaum gent, meu core não vai aguentar ♥ Obrigado, seja bem vinda, espero que goste *u* Tyau :3


Ally Spark

14/10/2014 às 19:33 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Gostei de tudo, você escreve bem demaaaaais!! *-*



Curti curti, não sabia que você escrevia tão bem! Fiquei curiosa pela história :p
-Nick


Resposta do Autor [Skyfall]: Oi Nick ♥ Brigado, flor.


Vitória

18/10/2014 às 19:33 • Prólogo
*u* Dio mio, que prólogo!!!
Amei ser um pesadelo e como ela disse que sempre tinha o mesmo todas as noites. Palhaços? Estou curiosa uahsuahsusahu
Só não gostei da falta de parágrafos, dá agonia e.e E também o uso de hífen onde era pra ser travessão, mas fora isso, não achei nenhum erro gramatical (ok q eu não sou a melhor das observadoras, mas se não achei é porque não tem nenhum grotesco. E porque eu estou escrevendo isso dentro de parenteses?? Tem q fechar agora uahsua)
Bom, estou curiosa quanto ao resto da fic (vc tem um bom número de comentários e recomendações) e bom...Não tenho muito o que falar apenas com o prólogo, apenas que parece ser bem legal.
Nossa, isso foi horrível. "Legal" Isso não é literatura, Vitória. Melhore seu vocabulário.
uahsuah Ok, parei
Até mais,
Unw :D


Resposta do Autor [Skyfall]: Own, Thanks *u* Comentei sua fic e já favoritei, amei aquela moça, muito diwa u-u Obrigado, nos vemos na sua ou na minha fic.
Bjos,
Marco.


Lullaby

19/10/2014 às 01:23 • Prólogo
OMG O.O Sabe, estou na minha fase doida para ler algo dramático, e só não saio por ai procurando por histórias assim porque a preguiça é mais forte do que eu. Ela sempre foi T.T
Tudo bem, tudo bem... Agora
Que escrita envolvente. :O Respira fundo e venha cá me dar um abraço, vem :3 Mas tem uma coisa. Eu sou a pessoa mais medrosa que alguém pode conhecer, então histórias assim sempre me assustam, ainda mais quando envolve palhaço. Poxa, por que palhaço? Eu tenho muito medo de palhaço, eles me parecem demoníaco. Pensam que aquelas gracinhas deles me enganam? Aquilo é tudo truque para atrair criancinhas indefesas para depois eles fazer maldades com eles. Não gosto e nunca vou gostar. Todos os palhaços para mim são daquele tipo que teve num episódio de ‘Supernatural’. Mau, mau, mau. Mate o palhaço. Ou eu própria faço isso, não sei como, já que provavelmente ficaria dura só de ver um palhaço desses.
Era o mesmo cômodo com pouquíssima claridade, impossível de se ver algo a mais de um metro de distancia. O chão parecia estar molhado, se movimentando graciosamente como um lago exposto aos suaves ventos da noite. = Eu odeio lugares escuros. Eles me dão medo. Alias, o que não me dá medo? Mas mesmo assim. Eu fico com medo de ter alguém ou alguma coisa no escuro, e é exatamente por isso que quando vejo que deixei a janela do meu quarto aberta durante a madrugada eu não levanto para fechar com medo de que enquanto eu faço isso apareça uma cara na minha e frente e BU. Escuridão é do mal. T.T
Calada por instantes, observando ao meu redor. Tive a impressão de ter visto um vulto uma ou duas vezes. Meus batimentos cardíacos eram os únicos sons emitidos. = Uma vez eu vi um vulto branco aqui em casa e no momento não tive ideia do que é aquilo e logico que minha mente logo inventou mil assombrações. Eu quase que me tranquei no quarto e pulei para debaixo do cobertor, mas se eu trancasse com iria sair correndo caso precisasse; A questão é que eu descobri o que era o vulto branco. Adivinha! Meu cachorro. Pelo menos eu acho que é meu cachorro, mas vamos deixar assim. Eu prefiro pensar assim.
Lentamente abri meus olhos e a vi: Completamente nua, encolhida em posição fetal enquanto soluçava. Seus cabelos loiros, quase brancos, caiam molhados sobre seus ombros, e sua pele translúcida brilhava com a pouca claridade. = Se eu visse alguma coisa do tipo provavelmente eu iria morrer antes de perceber que eu deveria ajudar. Porque para mim quando tem uma garota com o cabelo quase branco chorando, deitada, nua num lugar sinistro, só pode ser assombração. Ainda mais quando ela tem um olho azul e verde, e tivesse uma voz demoníaca. Nem daria para eu correr porque eu cairia morta de medo no lugar.
Lá estava ele de novo. Alto, com cabelos cor de fogo, completamente bagunçados, olhos cor de sangue e pele pintada de branco... Aquele maldito palhaço. = Palhaço! Socorro! Odeio palhaços, mas você já sabe. Odeio palhaços! Eles são tão maus. “Mate o palhaço, ele é tão falso!” gritava a garotinha atrás de mim. = Eles são tão falsos.
Senti o meu sangue escorrendo pelo nariz e meus pulmões ardendo. Eu estava morrendo. Eu iria perder de novo. Após tantas tentativas, eu iria perder de novo. Ele iria por suas mãos imundas sobre a garotinha e eu não poderia fazer nada. = Isso me intrigou. O que ela iria perder de novo? O que seria essas tantas tentativas. Sei que isso foi um pesadelo, mas ele vem se repetindo todas as noites e ela tenta salvar a garotinha? Porque é isso que me veio na cabeça.
Usei o meu último suspiro pra tentar gritar. Gritar por socorro. Gritar para que ela fugisse. Gritar qualquer coisa que terminasse aquele ciclo macabro que sempre se repetia dentro do meu ímpeto. O grito era pra que tudo parasse, porém ele foi substituído pelo som do meu despertador tirando-me do meu pesadelo. = Eu geralmente não tenho pesadelos e dou Graças a Deus por isso, porque se eu tivesse acho que não dormiria mais com medo de ter outro, porque pesadelos são tão horríveis. Eles não deveriam existir.
Eu, com toda a certeza, irei acompanhar essa belezinha, porque esse prólogo me fez querer acompanhar, saber mais o que vai ocorrer no decorrer da história, e tenho sorte de ter mais capítulos para ler e não ter que ficar esperando você atualizar o próximo para mim poder saber o que vai acontecer. Se bem que agora é tarde demais e vou dormir, mas temos mais dias pela frente não? E olha, talvez eu demore em ler, mas mesmo assim eu vou estar aqui, e vou comentar todos os capítulos da melhor forma que eu conseguir.
Olha, sua escrita é ótima. Como eu falei no começo ela é envolvente, do tipo que faz o leitor entrar na história e isso é tudo de bom. Você tem grande potencial, de verdade.
Acredito que ela tomará um rumo ótimo. Não sei direito o que você tem em mente para fazer acontecer nela, mas se continuar como o prólogo eu acredito que será ótimo.
Você consegue criar um clima perfeito para o que está acontecendo, e dá os detalhes certos. Sem exageros para não deixar muito chato, mas de uma forma que dá para imaginar como é o ambiente e o que está acontecendo ali.
O que mais me deixou feliz com essa história, é que seus parágrafos não são berrantes. Eles são pequenos, no tamanho perfeito, porque ultimamente eu tenho lido histórias em que o parágrafo são super grandes, e isso cansa a leitura sabe? Às vezes eu chego até me perder, mas não, o seus estão ótimos eu me sinto mais aliviada por isso, porque as únicas histórias que está desse jeito são as que eu já acompanhava antes.
Como eu disse, vou acompanhar, e sei que vou me surpreender com o que vou ler daqui para frente.
É só isso.
Beijos :3


Resposta do Autor [Skyfall]: Poaskoppoakspoakspokapsok O Comentário tá maior que o capitulo kkkkk Pq palhaço? Pq eu tenho medo, oras.
Obrigado pelos elogios, obrigado mesmo *u*
Não sei como responder alguns comentários por isso vou terminar por aqui, mas, Own, espero que curta o resto *U*
Bjos,
Marco.


The Sinx

22/10/2014 às 02:30 • Prólogo
Ok, Naja. Apesar ser seu fã, virei fã de Hope em apenas um prólogo, você é uma péssima pessoa, mas um grande escritor. E se há uma coisa que sei valorizar é talento. Não é só o suspense, é atmosfera. Hoppe nos proporciona uma nova dimensão, ela faz vermos o mundo sobrenatural por seus olhos, o que é simplesmente incrível! Palhaços não está dentre meus seres preferidos, mas também não estão entre os meus mais odiaveis, mas com certeza, eles aumentam a atmosfera. Se Hoppe se torna-se um livro, meu Deus, ia ser perfeito, afinal, é um ponto de vista diferente, e também, ás editoras precisam um pouco renovar o repertório, irei continuar acompanhando a fic, seu suspense e atmosfera. The Sinx.


Resposta do Autor [Skyfall]: Escuta aqui que não sou suas negas pra você me chamar de Naja, ameguinha. E outra: Sou uma excelente pessoa, a culpa não é minha que sou muito sincero e você odeia isso.
Voltando Para Hope (com apenas um P, obrigado). Obrigado mesmo, é bom saber que existam pessoas orgulhosas que saibam valorizar o trabalho dos outros, mesmo que eu saiba que não precisa que ninguém diga que sou talentoso pra saber, entretanto, agradeço de qualquer forma. Acompanhei sim, Hope é legal.
Obrigado de novo.
Bjos de Luz,
Marco.


Kaleidoscopia

24/10/2014 às 20:46 • Prólogo
Eu cheguei, povo. Sou eu, sim, sou eu. A garota metódica e simples que escuta Lindsey. É, a garota do like maldito, no post maldito, na maldita rede social. Mas falaremos sobre Hope. Primeiro: o nome é divo, divosamente divo e divo até quando a divosidade acabar. Segundo: O mundo precisa conhecer este prólogo tão perfeito,quem me dera poder plagia-lo. Perdoe-me a demora, perdoe-me o comentário pequeno. Perdoe-me a linguagem imprópria, mas.... P*** que pariu, cara. Palhaços, sério? Mesmo? Se surpreenderia se eu dissesse que não gosto deles? Um dia eu sonhei com uma moça nua, deitada em posição fetal, mas em meus sonhos sempre parece que estou vendo duas versões diferentes da mesma história, mas com um tempo e cenário diferente. Hoje, as criticas já se foram dormir. Muito bem. Obrigada. Mas é apenas por hoje, acho que lerei o resto amanhã. Mas acho que terei de acelerar a leitura para acompanhar o resto da cambada. As notas da historia estão incríveis, gostei de como encontrou a ideia. Beijos

Resposta do Autor [Skyfall]: Genteney, nenhum dos meus leitores curti palhaços :v POkapsoaopsias.
Lindsey ♥
Ficou feliz que tenha curtido, sério ♥
Bjos,
Marco.


Fucs

31/10/2014 às 12:25 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada é tudo tao bom, comecei a ler agora e ja irei marca como favorita.



O que mais gostou no capítulo?

A modo de narraçao é perfeito, o autor leva o leitor a querer ler mais e mais sem parar.



.

Resposta do Autor [Skyfall]: Oeeee moço e.e Seja bem vindo, esse é apenas o primeiro capitulo e obvio que vc já sabe disso kkkk A estória está quase acabando, mas espero que curta. Até mais.
Abraços,
Marco.


Lobo Mafioso

14/11/2014 às 19:03 • Prólogo
História criativa, meio assustadora, misteriosa, mas confusa. Talvez tenha que ser assim. Para atiçar a vontade do leitor em continuar a leitura e sinceramente, se essa for a sua técnica para conseguir leitores, meu caro, você conseguiu.
Beijos e até logo.
Nem pense em não responder essa review. Olha os meus lobos atrás de você!!!!
muahahahahahah cof cof


Resposta do Autor [Skyfall]: LOBOS, ECA! Sim, mistério, drama... E eu nem pensei em não responder u-u Minha intenção é que leiam, apenax isso. Obrigado por comentar.
Abraços,
Marco.


Ms Rodrigues

26/12/2014 às 09:06 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
a liberdade do autor é o que a torna tão boa.

O que mais gostou no capítulo?
a frase da garota " ele é muito falso".

.


Hey Pipes

07/01/2015 às 16:41 • Prólogo
Aí meu Deus!!! Okay, olha, amei. Eu sou a guria que pediu recomendações há um tempo atrás. Me desculpe ter demorado, tive que ler outras coisas antes. Foi um ótimo começo, um ótimo prólogo, tenho certeza que vou gostar muito de ler. Vou tentar comentar em todos os capítulos, mas sinto muito se talvez eu não conseguir hahahahah. Enfim, parabéns.

Resposta do Autor [Banshee]: Menina, adorei teu user, é a Lana né? Ta muito divo *-* Fia, e recomendo tanto as minhas fics, que nem sei de que recomendação se tá falando, se não conseguir comentar ta tudo okay, eu talvez não consiga responder todos rsrs
Obrigado por ler, beijoxxx
Marcoxxx ♥