Comentários em The Reckoning

Lady Michaelis

17/07/2014 às 17:59 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?

O modo como você entrou e descreveu o psicológico da Melissa!



Oii!
Cara, estou meio sem palavras... Sério.
Fiquei chocada com a personalidade da Melissa, gosto de personagens assim quem aparentam ser uma coisa mais é outra completamente diferente! E, com certeza, a Melissa é uma personagem assim. Quem diria que por trás de toda aquela "inocência" se escondia uma assassina de personalidade forte e meio sombria? XD Gostei bastante do modo como você faz ela enxergar as pessoas, de uma maneira previsível, ela sabe exatamente qual a atitude e intenção de cada um.
Essa foi uma das primeiras fanfics de suspense/terror que eu li, e adorei, principalmente a narrativa cheia de palavras fortes! Lendo sua fic me senti dentro de um romance policial *u*
Também estou participando do Desafio Copa, mas minha fanfic é bem mais leve, só um romance mesmo XD Mas, enfim, parabéns e boa sorte!


Resposta do Autor [BiaFelix]: Oooie! Meio sem palavras estou eu pelo review enorme. Cara, eu amoooo reviews enormes!! KKKKKKKKK
A Melissa é muito meu xodózinho! Ela é, como você disse, uma perfeita prova que não se deve julgar o livro pela capa. Ela tem uma personalidade fortíssima, e embora seja ótima nisso de se fingir frágil. Assim como a maioria dos psicopatas ela tem a incrível capacidade de manipular as pessoas e se tornou uma serial... Jesus.
Era incrível pq quando eu estava escrevendo, eu conseguia vê-la exatamente... Queimando a roupa que usou para matar o Porco Sujo do Bjorck ou se olhando no espelho pensando se deveria se trocar para atender os policiais... Seria doentio dizer que me orgulho dessa garota? KKKKKK
Eu amo esse gênero, eu já li alguns livros sobre isso,filmes e seriados e é realmente o gênero que eu mais gosto! Fico me sentindo honrada sobre ser uma das primeiras que você leu e espero que tenha inspirado para outras leituras - eu realmente conheço livros ótimos KKKKK.
Eu vou ler sua fanfic, porque embora eu seja uma fã assumida de policiais/serial killer eu realmente gosto de um pouco de romance e adoro oneshots. Uma prova disso é a minha outra fanfic, Juliet's Incantatem, que é um romance bem levinho no mundo de HP, inclusive, sinta-se à vontade para lê-la também ok?!
Obrigada de verdade pela review e desculpe pela resposta quilométrica KKKK eu me empolgo um pouco, mas é pq eu realmente adoro isso de conversar sobre histórias. Ah, se fossem todos leitores que comentam kkkkk
Obrigada novamente e boa sorte para você também!
Bjus
Bia Felix


RoronoaMay

24/10/2014 às 01:23 • Capítulo único
UAU
Como eu amo personagens bem trabalhados, e em uma oneshot, você fez isso extraordinariamente bem! Histórias com personagens frios, justiceiros e psicopatas, meu Deus, juntou as três coisas que eu mais amo nesse mundo em apenas uma oneshot (vou ficar repetindo isso porque eu sei como oneshot é difícil de escrever); esse lance de justiça com as próprias mãos, e ainda pelas mãos de uma "garotinha indefesa" é simplesmente encantador. Os pensamentos perversos jogados na história, a forma sutil com que tocou na imundice, até a parte sexual ficaram excelentemente colocados e posicionados. Estou apaixonada *-* incrível a oneshot, quero mais sagas da justiceira!


Resposta do Autor [BiaFelix]: Heeey Maay *-* Se você soubesse como sou apaixonada em reviews grandes e como reviews grandes em TR me deixam gaaay *-*
Apenas um megaultrapower obrigada seria capaz de declarar como eu estou feliz por uma escritora que nem você ter gostado do meu xodózinho *-* Essa história ocupa um espaço no coração que nem sei.
A ideia era mesmo juntar numa história as coisas que mais me instigam, e colocar isso numa oneshot com máximo de 3.666 palavras não foi fácil, mas fiquei orgulhosa no final.
Sobre justiça pelas próprias mãos: é sempre um assunto muito polêmico, até onde vai o direito do homem de intervir na vida alheia, e acho que essa é a parte que eu mais gosto. Sou apaixonada na Melissa, então nem tem o que dizer sobre isso.
Agora sério, muito obrigada. Eu fico muito feliz que tenha gostado! Estava mesmo pensando sobre transformá-la em uma long, mas não sei no que isso vai dar, e esse assunto é realmente bem complicado de escrever. Deixa só a escola dar uma folga - a última por sinal- que eu sento para ver se flui alguma coisa.
Bjus
Bia Felix