Comentários em Diário do Silêncio

Elisa Bandd

13/05/2018 às 08:10 • Prólogo
Gostei, vou começar a ler.


Holden

09/07/2014 às 19:03 • Bilhetes do Mau Caminho
Ai meu Deus kkkkkkkkkkkkkk Eu também ficaria com cara de tacho, Cassie, então relaxe o//
Física já éum Saco - com S maiúsculo - + professores velhos (o meu é velho, mas é daora hue Ele é baixinho e parece um pinguinzinho ♥) + Imagine quando se é surdo ASHUAHUSA Ai amo humor negro.
Ainda bem que a história já esta pronta uhu Eu não consigo, tipo, escrever ela toda e postar depois. Sou muito ansiosa T-T
Eu também não sou muito fã de futebol, mas sei lá, tem coisas boas lá - bunda do Hulk e tals kkkkkkk - e eu acabei me apegando pela nossa seleção (lixosa, mas seleção kkk) Fiquei bem triste por aquela surra. Estou deprê até agora snif
AH, XÔ TE CONTAR! Eu acabei de ler uma fic que estava nos seus favoritos (A Utopia de Blue) E gente, estou pasma até agora. Ela é muito boa, mas estou putona com aquele final.
Ainda não me acostumei com a realidade, pra mim - pelo menos nas fanfics - tudo precisa acabar feliz e maravilhoso. Preciso parar com essa mania :c
A última vez que tu me viu foi em Juliet se não me engano. One-shot divosa ♥
Continue logo ghdjshanjikj ♥


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: *o* Não acredito que você leu a Utopia de Blue (sim, comecei logo o comentário com isso, porque é mais importante) Ahhhhhh, amo aquela história! Fico P*** da vida em ver ela tão sem fama e mimo!
E, que P*** coincidência, até te mandaria um print, mas né. Estou recomendando ela nesse exato momento. Tipo, logo na outra aba.
Vou lá terminar a recomendação e já já volto aqui (19:08)
.

-o-

19:20
Voltei. Foi bem intenso, mas tudo naquela história é intenso e enfim. Amo ♥
Haha, queria um professor velho estilo pinguim, no entanto o único professor que tenho assim é de geografia, e ele é muito sério e... Sei lá, é estanho, embora vez ou outra conte piadas sem graça e mentiras sobre suas experiências militares e afins (Sr. Pedro Ivo, se estiver lendo isso, saiba que adoro as suas aulas. Abraços, Beatriz ^^).
Haha, entendo, também não conseguia, mas não estava suportando ter que apagá-las porque não tinha elaborado o final. Acho que a real ansiosidade é na hora de postar. Eu, por exemplo, quero postar tudo o que já escrevi hoje!
Mas não, respira, calma, poste só amanhã quando você acordar às 16:00.
Ahhh, recebi mais um review que está fazendo minha vontade de postar crescer. E enfim, vou postar mais um mais tarde mesmo, não tenho escolha.
Haha, admito que de futebol a única coisa que memantêm entretida são as fanfics James x David Luiz ahhahasdjandjansjdna. Ai, minha vida askmdkasnm
Enfim, até mais, vou olhar no seu perfil o que pode ocupar meu tempo ^^



Jack Byron

09/07/2014 às 19:07 • Bilhetes do Mau Caminho
Já é de noite, você poderia postar agora já! -qq Enfim, eu continuo amando. Queria ter outra palavra para dizer porque não gosto de fazer um monte de reviews repetidos, mas vai isso mesmo porque minha criatividade está um poço de nada. O Elliot é uma coisa sensacional! E é interessante perceber realmente que o mundo dele é silencioso, de fato, você consegue passar isso através da narrativa mesmo ser fazer uma citação direta. Porque, afinal de contas, se ele não pode ouvir acaba se atentando para outros fatos, mais visuais e tals. E eu sinto que gostarei muito da Cassie, talvez pelo fato de ela ser absolutamente normal, sabe. Tem tantas histórias por aí com pessoas diferentes que quando aparece alguém comum acaba por se tornar ainda mais diferente de todo o resto! HEUHUE. Enfim, espero mesmo que possa postar logo. Beijos! ♥


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Hehe, acabou que no fim fiquei com preguiça de postar ontem, mas acho que amanhã postarei dois, já que o capítulo seguinte é curto demais. Bem, de todo modo, entendo você, por muitas vezes fico sem saber o que falar, já que acabo falando a mesma coisa akdmakmdkamsk
Nossa, consigo? Haha, não tinha notado isso até você comentar, e acho bom não ter que deixar isso mais explícito futuramente c:
Sim, eu realmente gosto dessa história porque creio que tudo nela seja bem simples. Estava pensando em fazer uma história sem beldades há um tempo, meio que um modo de fugir dessa rotina do nyah onde tudo é... perfeito demais? Fico feliz que tenha notado isso :D
Espero que continue gostando da história, até logo!


the vinci

09/07/2014 às 19:14 • Bilhetes do Mau Caminho
Cassie é legal tb! Meus comentários são profundos, não acha?


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Totalmente. Minhas respostas também são intensas
Não sei cadê meu celular


Little Star

09/07/2014 às 20:17 • Bilhetes do Mau Caminho
Awn, que capítulo perfeito! Para você ter uma ideia, deixei meu trabalho do colégio de lado só para ler isso u.u Se sinta privilegiada.
Ah, e amei sua resposta, você é diva demais. Amei até os corações demais que você colocou.
Só não gostei de uma coisa que você colocou no capítulo: olhos castanhos esverdeados COMUNS??? Poxa, não fala assim dos meus olhos -.- Sério, tipo, eu tenho o maior orgulho de ter olhos dessa cor. Se bem que os meus não são QUALQUER tipo de olhos castanhos esverdeados. Primeiro: são castanho-CLAROS esverdeados. Segundo: no sol, eles ficam mais dourados que os olhos dos Cullen, o que faz de mim a vampira mais diva do planeta (não me critique por curtir Twilight... é bobo, mas é legal). Terceiro: quando estou com sentimentos intensos demais, tipo extremamente feliz, ou extremamente triste, ou com muita raiva, ou constrangida, etc, eles ficam completamente verdes. Sim, eles mudam de cor (é muito louco... parece que o verde se expande e o castanho diminui, ficando só uma faixinha castanha ao redor da pupila e o resto inteiro verde intenso... muito divo u.u). Pronto, explicado. Meus olhos são os mais divos do mundo. Mas mesmo assim... poxa, não é comum, não (eu sei que é, mas não estrague meus sonhos).
Agora chega de falar dos meus olhos divos e perfeitos e míopes. Aliás, sério que você tem astigmatismo??? A míope e a garota-com-astigmatismo (não tem um nome para garotas com astigmatismo. Quer dizer... quem tem miopia é míope... quem tem astigmatismo é... astigmatíope? Não gostei... me lembra de antílope. É... não), uma dupla dinâmica incrível e diva. Hahaha.
Ok, eu estou adorando demais a Cassie. Falando sério. E o Elliot é muito divo também. E o professor de física é um chato, não gostei dele u.u
E sobre seu problema com carros, eu tenho quase o mesmo problema. Só que a diferença é que a música está tocando no rádio, e eu estou cantando e pensando em coisas alheias ao mesmo tempo. Então não é silêncio, o que já faz eu me sentir bem (e evita que eu tenha que conversar). E também tem a diferença de que eu sei o caminho para o colégio :P
Essa frase de Paulo Leminski é perfeita. Bilhetinhos no meio da aula são super legais e ao mesmo tempo a melhor maneira de você se meter emconfusão com o professor. Aliás, também me... espera, esqueci a palavra... ah, claro... também me identifiquei um pouco com a Cassie. Sei lá... ela parececomigo, eu pareço com ela... e ela tem olhos castanhos esverdeados, não tão divos quanto os meus.
E essa história já está super divertida, Toph (talvez porque me faz pensar, e quando eu penso não sai nada que preste - tipo o meu discurso sobre meus olhos e sobre astigmatíopes -), então estou super animada para ver no que vai dar os próximos capítulos :)
Ih... o Elliot e a Cassie mal se conheceram e ela já está levando ele para o mau caminho... !!!
Beijinhos,
Little.


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Hey, moça o/
Trabalhos do colégio? Você ainda não está de férias? Haha, me sinto lisonjeada.
Diva? Haha, você quer mesmo ver a minha versão "eu sou perfeita e vou gritar ao mundo isso". Quando as pessoas me elogiam muito eu realmente passo a acreditar, então cuidado, senão daqui a pouco você me chama de diva e eu respondo "eu sei, e quem não sabe?"
KKK MDS, GENTE! Me senti até mal aqui com esse enorme parágrafo de auto admiração olhal asdnaksnk. Ok, ok, seus olhos são perfeitos e deusáticos, então eu e minha mortalidade de olhos negros sem pupila nos retiramos. asdandjkankjdasnjdsan Bem, na minha mente os olhos da Cassie não são tão assim, para mim há mais castanho do que verde (tipo olhos avelã, mas preferi não caracterizar assim porque já caracterizei os olhos de muitas personagens desse modo) É um castanho claro, que assim parece meio esverdeado, prontofaleiparedemehumilhar.
Olha, eu mesma que tenho o problema não faço a mínima ideia de como me chamar, então por agora somos "a míope e a gca", porque garota-com-astigmatismo dá trabalho de ser escrito, então gca, embora me lembre 'eca', mas de boa, to bem.
Haha (muitos hahas hoje. Hahas hoje, hahas amanhã, hahas sempre), fico feliz que tenha gostado deles. Poxa, eu gosto do Sr. Albert ksdnkasndkansndaj)
Eu sei! Adorei essa frase também. Achei ela e simplesmente não podia deixá-la escapar. Nunca fui de trocar bilhetinhos, eu simplesmente falo dknskdnask
Fico verdadeiramente feliz em saber que está gostando. Eu admito que deixei essa história mofando por uns meses porque tinha parado de gostar um pouco, mas agora to bem, voltei a ter simpatia por ela.
Bem, vou indo postar um novo capítulo c: Até breve.


rusherproud

10/07/2014 às 22:25 • Bilhetes do Mau Caminho
MSN de papel quase nunca dá certo. haha gostei .)

Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Principalmente quando há um professor de olho em você jsandjnaskjdnas.
Bem, espero que continue gostando ^^


Alexandria Manson

10/07/2014 às 23:11 • Bilhetes do Mau Caminho
Estou apaixonada pelo Elliot. Que garoto de personalidade. Aliás, me apaixonei pela história já; no segundo capítulo. Continue escrevendo, cara mortal de dons quase inacreditáveis.


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Tire os olhos do meu menino surdo, só eu posso amá-lo, alimentá-lo e ensiná-lo sobre a vida. Sabia que quando o trouxesse ao mundo essas meninas da cidade o tirariam do meu ninho ;-; é a vida de uma mãe, gente.
Kkkk, ta parei, vou só ficar feliz por você estar gostando.
Até mais, cara mortal.


Diana

13/07/2014 às 13:50 • Bilhetes do Mau Caminho
Olá Toph, como vai?
Vou começar respondendo a resposta do comentário na outra fic, ok? Não, senhorita. Você realmente escreve muito bem, é algo leve e bem colocado. Nada forçado ou fútil, sempre tem algum significado. Isso é um tanto raro hoje, mas eu fico super grata por ter sempre as suas histórias. Olhe essa história por exemplo, é tão sútil e leve, mesmo tratando de um assunto que é praticamente um tabu. Então, senhorita, não discuta comigo e aceite que é boa u.u
Ok, uma coisa que me cativou é que ele não achou ela especial. Pera, vou explicar. SEMPRE o carinha acha a mocinha linda, maravilhosa, perfeita e a ultima coca-cola do deserto. Irritante, não? Mas vc propôs algo diferente e como amo isso ♥
Bom, sou péssima com comentários, coisa que já sabe. Deste modo, acabo aqui, ok?
Até o próximo.


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Olá, dona Montibeller que de fato se chama Montibeller, estou nada bem, e a senhora?
Suas palavras me deixam contente, então obrigada *o* adnasndsja Ler isso vindo de você me deixa extremamente contente, porque, bem, é você adnajdjab. Sempre escrevo simples demais, sobre assuntos simples demais, porque é só assim que consigo seguir eheh. Acho bom que tenha gostado, e saiba que acho isso também.
Acho que não propus algo diferente, já que isso é super normal. Acho que é tão normal que se torna diferente da maioria das coisas daqui.
Péssima? Hã... Oi? Bruna, você conseguiu me deixar super feliz com simples palavras, e levando em consideração que em algumas horas eu estarei dentro de um barco rumo à um lugar sem internet, energia ou banheiros higiênicos, ficar super feliz é algo nada normal, querida kdamskamdkasmkdma
Reze por mim e pelo meu drama, adeus ;D


Captolina

03/12/2014 às 23:13 • Bilhetes do Mau Caminho
O que mais gostou no capítulo?

Cassie, sem sombra alguma de dúvidas.



Quando falou que Cassi tinha os cabelos curtos, rapidamento a associei à menina de Ponte Para Terabítia. Não sei, você nem ao menos especificou o tipo de cor que eram seus cabelos — ou se o fez, com certeza passou despercebido sob meus olhos.

Esconder as coisas é uma vantagem que os surdos não conseguem ter, ao menos quando o assunto é esconder o segredo de ser surdo. Fica complicado, sabe? Às vezes você não entende o que dizem e então finge que está tudo bem, a pessoa vai embora e a dúvida fica pela sua cabeça: O que afinal aquela menina(o) quis me contar?

Bom, outra coisa que também percebi, mais da minha do que da sua parte, é que eu nunca costumo ler histórias desse tipo, que se trantem de coisas como mudez ou surdez, nunca foi muito o meu estilo de história, mas procurava algo desse tipo hoje e me impressionei quando encontrei a sua. A escrita é exatamente do tipo que eu precisava para hoje, leve e com uma pitada de sarcasmo que, claro, não poderia mudar.
Beijos, Lú.



Holden

10/07/2014 às 22:21 • Eu Sou Um Alien
Afgdhsjnaoaikjhnm cara gostei dessa Cassie.
Ela parece aquelas crianças do diabo que não param de nos cutucar no ônibus ou fazer trocentas perguntas por minuto.
Sem contar que janelinhas são extremamente irritantes.
Mas enfim, brisei agora.
"Você é um péssimo surdo" kkkkkkkkkk
Eu fico sem reação quando estou ao lado de alguém deficiente. Parece que qualquer coisa que eu falo é um insulto, ou sei lá TT-TT O que fazer? :c
Eu nunca falei VNFI. Me lembra aquelas mocinhas com nomes esquisitos (Tereza Rachel ou Lourdes Maria) de novelas mexicanas mal-dubladas.
Farei isso um dia, juro.
Amei o capítulo guria, sérião ♥
Eu parei de assistir Os Simpsons para ler e comentar nessa fic divosa, então vá me fazer um chá e me ame como uma Vossa Excelência.
Ahjdgshkmka mintira.
Mas seria legal ♥
Adios o//


Resposta do Autor [Toph Bei Fong]: Ahhhh, odeio essas crianças do demônio! Só aguento o pirralho aqui de casa porque é família, senão... Já tava em uma caixa jogado na praça.
Enfim kkkk. Eu te entendo. Apesar de incorporar um personagem "eu odeio pena, aja como uma pessoa normal" eu também fico meio sem saber o que fazer quando me deparo com um deficiente. Sei lá, é estranho. Provavelmente Elliot não gostaria de mim logo de cara hehe.
Você não faz ideia kasndasdauhdashudhushua Eu também dificilmente uso esse termo. O dia em que você usar, me conte a história dessa experiência.
*o* parou de ver Os Simpsons para ler? Cara, eu te amo skmdkamdkmas. No entanto eu não pararia de ver para responder seu review, desculpa (risada maléfica).
Não tenho chá, serve café? Café tem aos montes ♥dasnjdnajsd
Haha, adios!