Comentários em Pensamentos Flutuantes

Lua Aliva

07/07/2014 às 15:13 • Pensamento 1: Indeciso
Acredite, a vida de certa é incerta. O que será dos homens sem suas incertezas? Nunca saberemos...


Resposta do Autor [Giovana AC]: Nunca saberemos... Afinal inúmeras vezesficamos nos perguntando se as decisões que estamos tomando são as corretas, ou se o que cremos é a verdade, por que e se não for? Temos nossas convicções, ideologias e intuições, todavia o que poderemos fazer concretamente para descobrir, sem antes acreditar em algo? Nada, e mesmo assim, existe muito a que não conseguimos as respostas e o que resta é a fé no inexplorado.Obrigada por comentar :)


Cookie

09/07/2014 às 13:43 • Pensamento 1: Indeciso
Gostei desse primeiro poema e vou acompanhar.
É uma visão interessante essa que você colocou em seu poema.
Gostei :)
Bjs ;*


Resposta do Autor [Giovana AC]: Obrigada,fico contente que tenha gostado e espero que continue te agradando. Bj.


Marcondes

16/01/2015 às 19:21 • Pensamento 1: Indeciso
Para ser o seu primeiro poema você está de parabéns, especialmente pela suavidade das palavras e o poder emocional afetuoso, reflexivo e gentil que elas possuem!

Resposta do Autor [Giovana AC]: Obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado!


Cookie

09/07/2014 às 13:46 • Pensamento 2: Águia Interior
O que mais gostou no capítulo?

Eu adorei tudo nesse!



Olá novamente ^^
Devo dizer que este me tocou.
Me fez pensar em alguém que sofreu muito nas mãos dos outros, mas que agora vai mudar isso. Vai se tornar forte, e vai ser feliz.
Adorei o último verso em especial.
Bjs ;*


Resposta do Autor [Giovana AC]: Que bom que gostou! E realmente o que pensei, foi em alguém que já sofreude mais, já ouviu de mais, que não parece forte, mas é, por dentro, e já está cansado de de ficar preso àspalavras dos outros (o verso que você gostou). Obrigada por comentar! Bj.


Marcondes

16/01/2015 às 21:58 • Pensamento 2: Águia Interior
É muito interessante o seu poema demonstrar de forma metaforizada em um pássaro, que dentro de cada ser vivo existe um gigante repleto de potencialidades e de capacidade plena de evolução.


Resposta do Autor [Giovana AC]: Obrigada, e um dos principais motivos por eu ter feito esse poema, é a incrível petulância de um ser humano subestimar as capacidades e força interior de outro, já que como disse, dentro de cada ser vivo existe um gigante repleto de potencialidades e capacidade de evolução, que o primeiro apenas ainda não conhecia. Abraços.


Marcondes

16/01/2015 às 22:18 • Pensamento 3: Espelho, espelho meu
Juntar Física e um conto de fadas foi bem criativo da sua parte! O mais legal é que você fez dois temas teoricamente, tão distintos e distantes soarem bem harmônicos juntos.
Parabéns pela criatividade!


Resposta do Autor [Giovana AC]: Obrigada :) É que comecei a escrever o poema e o mesmo começou a me fazer lembrar do conceito de espelhos que tinha aprendido em Física esse ano... Então conciliei tudo e aí está.


Marcondes

16/01/2015 às 23:05 • Pensamento 4: Moça
Acho incrível a sua diversidade de temas que é abordada em seus poemas e também gosto da sua linguagem por ela ser bem leve e solta.


Resposta do Autor [Giovana AC]: Que bom! Uso a norma culta da língua portuguesa, porém realmente gosto de usar as palavras de forma leve e solta.


Marcondes

17/01/2015 às 01:44 • Pensamento 5: Eu escritora
Me identifiquei bastante com o texto! Escrever é algo maravilhoso com o qual podemos deixar um legado no mundo e no coração das pessoas.

Resposta do Autor [Giovana AC]: Realmente é maravilhoso, eu amo escrever, principalmente depois de tomar coragem e expor para outras pessoas.


Marcondes

17/01/2015 às 01:47 • Pensamento 6: Sem mão, sem pena, sem choro
Esse escrito tem uma atmosfera bem otimista, eu gostei dele!

Resposta do Autor [Giovana AC]: *-* Seus comentários foram um presente, sério.