Comentários em Tela em Branco

Yussara Evellyn

29/06/2014 às 17:12 • A minha cor...
Muito bom, seu texto é maravilhoso uma verdade sobre o mundo, interessantíssimo o jeito de colocar as cores, e mostrar de que formas elas aparecem ao nosso redor é com certeza muito bonito espero ver mais textos.
Continue assim beijos


Resposta do Autor [Mia Chan]: Você não sabe quanto o seu comentário significa pra mim, principalmente por ser o meu primeiro original.
Fiquei com medo de essa forma de falar com as cores ficasse confuso, mas pelo visto não ficou :)
Com comentários como o seu, irei fazer o meu melhor para melhorar, e trazer mais histórias com essa categoria (to me apaixonando por ela ♥ )
Mias uma vez obrigada, BJS =^.^=


AliceWonder

30/06/2014 às 15:50 • A minha cor...
O que mais gostou no capítulo?

Tudo !



Eu não sou muito boa em comentar sobre fanfics , e tal . Mas posso dizer que ficou muito boa , não foi difícil de entender ....

Parabéns !! E o vocabulário perfeito !!



Akuma

23/07/2014 às 19:09 • A minha cor...
:p Espero que seja só uma fanfic e que vc n tenha matado ngm... Parece uma poesia, só que mais foda :X


Resposta do Autor [Mia Chan]: Alguém que eu amo acompanhar... Leu uma das minhas fanfics.... ALGUÉM ME SEGURA QUE VOU DAR EM INFARTO!
Tipo, muito obrigada mesmo :D
Sobre eu já ter matado... Era pra ser segredo mas... Eu já matei professores por pensamento, e já esmaguei formigas inocentes. Nem precisa disser nada, eu uma delinquente profissional.
Serio? Um poema? Nossa... Ficou melhor do que eu achava(nunca fiz um poema na vida, então consegui mesmo sem tentar, incrível não é?)
Valeu por ter gostado e por ter comentado =^.^=


Rose

27/01/2017 às 12:57 • A minha cor...
Uau. 
Simplesmente : uau. Eu confesso que fiquei sem fôlego com esse final. Foi um baita de um plot-twist, se me permite dizer. 
Me interessei pela história logo ao ler a sinopse e, de acordo com o que lia do capítulo, fui ficando cada vez mais envolvida pela atmosfera que você criou. Amei o seu jeito de discutir sobre o mundo usando a ideia das cores numa tela em branco, foi muito criativo. E com certeza eu não esperava pelo final, que me chocou - pelo visto a nossa protagonista experimentou também a cor da insanidade, deixou-se possuir pelo vermelho. 
A condução do texto foi bem feita e, pessoalmente, eu amei os trechos em itálico que foram retirados da mensagem deixada pela personagem no final. Pra mim foi um dos melhores toques, a cereja do bolo ♥ 
Um abraço apertado e muitos parabéns;
W ♥ 


Resposta do Autor [Maquixo]: Uau digo eu kkkkk Com o tempo que essa fic possui, não esperava que alguém iria criar interesse para ler, e ainda por cima comentar.
Você não imagina o quão feliz fiquei com sua notificação, e como esse comentário me incentivou a fazer algo que deixei a bastante tempo... Postar e escrever. Eu até mesmo havia começado a escrever uma estória maior para postar, e outra ainda estava nos meus planejamentos... Mas chega uma hora em que o desânimo bate, sabe?
Estava escrevendo alguns contos no meu tempo livre, e você me mostrou que vale a pena publica-lós aqui, assim como as outras duas que mencionei kkkk
Enfim, muito obrigada por ter comentado, e por ter feito o dia de uma autora mais feliz ^^


Lorde Barão

24/05/2017 às 18:37 • A minha cor...
Ahhh, as cores e seus significados sempre foram um tema que me fascinou muito. Para a maioria das cores, foi fácil deduzir o que elas significavam, mas o significado de outras até que foi criativo da sua parte (como o marrom que significa disciplina).
Poxa, poxa duplo, custava botar a personagem pra ter um final feliz? De repente isso aqui virou um Game of Thrones versão oneshot. hehehehehe
Apesar disso, foi uma história bacana.
Tá de parabéns. 


Resposta do Autor [Mia Chan]: Nossa.... Você não sabe a surpresa que tive com a notificação do seu comentário! Fazia bastante tempo que não recebia algum, sabe? kkkk (Apesar que eu mal posto algo ultimamente... Enfim :v )
Aiai, sabe, essa foi a primeira fic que eu senti orgulho de fazer, talvez por ser original e usar uma forma diferente de contar a estória ~método que acabei gostando muito de usar pra falar a verdade. Não com as cores, mas usando simbologias e tals.~  
Não me recordo do porque decidi criar uma estória assim, ela é bem antiga pra falar a verdade kkkk, mas ainda sinto bastante afeição por ela, e ainda acho a simbologia das cores algo bastante interessante.
Hehe, o que posso dizer?Acho que me deixei tingir um teco pelo vermelho, só um tequinho :v
Enfim, muito obrigada por ter comentado, você deixou uma escritora bastante feliz ♥
PS: Como você achou essa fanfic? Queria muito saber kkkk