Comentários em Como Estrelas

SlenderWoman

07/06/2014 às 11:54 • Somos tão jovens!
Nossa cara ... Nossa ... Que tristeza enorme. D:


Akemihime

07/06/2014 às 14:45 • Somos tão jovens!
Nossa... terminei a fic meio sem palavras kkkkk
Tipo, ela é algo bem dramático, bem angst, mas não sei... tem aquela pitada de nostalgia... de saudade dos velhos tempo da Nami com o Luffy.
Acho interessante mostrar esse lado dele morto e ela tendo que lidar com isso, e em fics UA assim, eu tento relacionar a história à obra original do Oda, e sabe... eu acho que se o Luffy morresse, todos ficariam acabados com isso. Ele é a alma daquele bando, ele tem uma energia que contagia todos a sua volta... e é claro que a Nami ia se encantar com ele.
No fundo, ela sabe que valeu a pena todo o sofrimento que está passando né? valeu a pena pois ao menos vivenciou ótimos momentos com o amor da sua vida. E esses momentos é que fazem a vida ser boa. Sofrimento faz parte... a morte faz parte, infelizmente.
Enfim, amei a história. Foi sem diálogos, mas foi bem tocante. Conseguiu passar os sentimentos necessários ao leitor :D
Parabéns, beijos ♥


Isamu H Ikeda

12/02/2015 às 05:26 • Somos tão jovens!
Filhotinha minha ♥ Não sou fã de one piece mas eu tenho que dizer que fiquei absurdamente apaixonada e orgulhosa pela sua escrita. Você evoluiu sabia? Estou muito contente por isso. Cada dia te vejo crescendo e crescendo desde que te conheci e fico tão contente por ser sua amiga ♥ Você é uma fofa e eu quero muito te conhecer pessoalmente algum dia. Aí você vai ver o quanto eu sou pequena UAHSHAUHAUAHUSH.
Parabéns pela fic, pelo plot, pela escrita e ainda mais, parabéns por ter feito uma leiga em one piece entender perfeitamente os personagens. Isso é foda. ♥


Isabela

27/12/2015 às 19:34 • Somos tão jovens!
O que mais gostou no capítulo?
Eu e você somos como estrelas, estamos mortos há milhares de anos. E a distância que nos separa é infinita.

Tenho apenas uma palavra para descrever essa fanfic MARAVILHOSA! Sério, Grand Duchess-san sua escrita é maravilhosa! A cada linha era como se eu pudesse ouvir a própria Nami!

Favorito, com toda certeza! ♥