Tom

26/04/2014 às 21:56 • Capítulo 1
Uma palavra para descrever a história: incrível!
Uma palavra para me descrever: surpreendida.
De todas as coisas que passaram pela minha cabeça, e devo dizer, infelizmente, que foram poucas, eu nunca imaginaria um final como este. Muito bom, muito bom mesmo.
Devo elogiar também a sua escrita, que foi um dos maiores motivos por eu ter começado a ler. Ela é envolvente e me fez participar constantemente dos acontecimentos. A-D-O-R-E-I!


Resposta do Autor [Gui R Montfort]: Obrigado Lyra...
Fico feliz que tenha gostado, da história e da escrita...isso é um combustível para novas criações, há Bastidores de um suicídio, outro conto que segue uma linha parecida, mas narrado em 1 pessoa.


Jack Byron

01/06/2014 às 00:33 • Capítulo 1
Eu simplesmente adorei esse texto. Você escreve de uma maneira única, isso é inegável, e a forma como a história se desenvolveu, de forma limpa, clara e se atendo apenas aquilo que era realmente importante contribuiu muito para tornar a leitura ainda mais gostosa. Adorei o desfecho, eu realmente não imaginava que terminaria assim. Pensei que, sei lá, o personagem principal teria apenas um amigo imaginário ou algo que o valha. As últimas linhas me fizeram pensar que mesmo depois de uma pessoa próxima a nós morre, ela continua perto de nós. É aquela velha história de "onde quer que você esteja, eu sei que está olhando por aqui". Me fez também acreditar mais na vida, apesar do que parece, e me deu vontade de ler mais coisas que você escreva, então, eu pretendo fazer isso o mais rapidamente possível. Até logo! Beijos. ;*


Resposta do Autor [Gui R Montfort]: Fico feliz que tenha gostado do texto. Nem todos seguem essa linha, sou muito eclético na escrita. Mas tenho um carinho especial por esse texto, pelo ritmo da narrativa...pela forma como ele toca as pessoas. Nem eu imaginava que seria assim.
Sua visita e comentário me deixa contente.
Abraços :)