Comentários em O Astronauta Solitário

Jack Byron

23/04/2014 às 16:15 • Decolagem
Às vezes, quase sempre, também me sinto como um astronauta solitário mirando milhares de olhos de vidro. As pessoas se tornaram robôs e não há espaço para prestar atenção do que realmente é a vida. Acho que alguns de nós deveriam parar para pensar que viver não é apenas respirar, existem coisas bonitas por aí para se ver e para se sentir, além de se ocupar com o próprio umbigo.
Eu gostei do seu poema, das suas metáforas e das suas palavras. Não sou uma especialista no assunto, mas eu gostei do li, então acho que devo deixar uma mensagem para a autora dizendo o que eu pensei e o que eu senti lendo essas palavras. Parabéns por domar as palavras. Beijos! ;*


Resposta do Autor [Sam Prado]: Olá,
Eu achava que era a única astronauta solitária nesse mundo, até que um dia eu abri os olhos e comecei a ver que existem muitos outros, mas estão perdidos e sozinhos. Alguns acham o caminho de casa, e outros infelizmente não suportam a realidade.
Eu gosto de pensar que quando escrevo meus poemas e textos se tornam mensagens, e tenho esperança de que elas possam alcançar o máximo de astronautas possíveis. Não é justo ficar sozinho, então vamos aproveitar o melhor que a vida pode nos proporcionar.
Obrigada pelo seu review, é bom ver que tem gente lendo, entendendo e gostando.
Bj's