Comentários em Child - Interativa

Lady Pirate

16/04/2014 às 14:15 • Prólogo
Yo vou enviar uma pra Laito daqui a pouco, vou entrar no pc estou pelo celular >


Resposta do Autor [Syhana]: Okay, sem pressa. Faça a ficha com calma e cuidado, quanto mais tiver descrições melhor e a chance de ser escolhida é bem maior. :)
Beijos. xx


Cis Midori Chan

16/04/2014 às 14:37 • Prólogo
Guarda o Kanato para mim? daqui a pouco eu mando por MP, eu estava amando sua outra fic, mas com certeza essa vai ser 1000x Divaaaa kkk
Kissus de chocolate para vc


Resposta do Autor [Syhana]: Oie Cis ♥
Já que você era uma das antigas, guardo sim! Apenas lembrando que não vou aceitar por MP, já que as mensagens tão meio bugadas e algumas somem. Prefiro que mande por aqui pra não correr o risco de perder! :)
Beijo. xx


Rydia

16/04/2014 às 15:13 • Prólogo
Ahh que pena q apagou a antiga :/ eu gostava dela ^^ mas esta tbm parece ser legal hehe. Reserva-me o Subaru? Mando depois por MP pq to pelo celular 3


Resposta do Autor [Syhana]: Oie Rydia xeroza ♥
Tô feliz que você está lendo novamente minha humilde fanfic! HUAHUAHAUHA

Já que você era uma das antigas, guardo sim! Apenas lembrando que não vou aceitar por MP, já que as mensagens tão meio bugadas e algumas somem. Prefiro que mande por aqui pra não correr o risco de perder! :)
Beijo. xx


Manu Sakamaki

16/04/2014 às 15:47 • Prólogo
Reserva o Shuu pra mim?


Resposta do Autor [Syhana]: Oie Manu ♥

Já que você era uma das antigas, guardo sim! Apenas lembrando que não vou aceitar por MP, já que as mensagens tão meio bugadas e algumas somem. Prefiro que mande por aqui pra não correr o risco de perder! :)
Beijo. xx


Homura Chan

16/04/2014 às 18:29 • Prólogo
O Reiji está disponivel? se está guarda ela para mim?


Resposta do Autor [Syhana]: Oi Mika! :)
Sim, o Reiji está disponível. Eu irei escolher as fichas, portanto, aconselho-a fazer a ficha com cuidado e calma.
Beijo. xx


Virna

16/04/2014 às 20:13 • Prólogo
As fichas serão escolidaspor qual é a melhor?
Vou mandar por MP então
Ja Ne


Resposta do Autor [Syhana]: Oi! :)
É, tipo isso mesmo. Vou ver quais são as melhores fichas e já ir escolhendo.
Beijo. xx


Neko Chan

17/04/2014 às 13:00 • Prólogo
Guarda uma vaga pra mim? :3 Please, mando já já


LuanaUzumaki

17/04/2014 às 20:03 • Prólogo
Fichas:
[Noiva]
Nome: Luana Uzumaki
Idade: (16 a 20 anos) 19
Aniversário: 21/8
Aparência (com foto, por favor.):http://static.nyah.com.br/userfiles/6/9/7/9/capa_329873_1390157462.jpg
cabelos pretos lisos até a cintura,olhos azuis,pele pálida,seios e pernas fartas,1,60 de altura,lábios avermelhados.
Personalidade: Kuroderra(Fria por fora mas carinhosa por dentro),apenas demonstra sua parte carinhosa com crianças,animais,seu(a) Filho(a),seu par,é pervertida com seu par,apenas com ele.
História: ela cresceu em um templo,mas aos 6 anos se mudou para a cidade,se adaptando muito bem,entrou em uma escola,não gostando muito de lá,aos 10 anos ela começou a lutar,Kung Fu,Karatê,foram seus primeiros estilos,sempre foi bastante quieta,e sossegada,gostava de roupas de "moleque",nunca gostou muito de vestidos,apenas aos 16 começou a usa-los,assim indo para a mansão Sakamaki logo depois,e ai conheceu Yuma e os outros vampiros e suas noivas.
Par (de preferência, expliquem o relacionamento. Lembrando que os Sakamakis e Mukamis são vampiros sádicos): Yuma,eles se gostam bastante,mesmo as vezes discutindo muito,e digamos que eles são muitos pervertidos,eles passam bastante tempo juntos,quase não se separam.
Hobbys: (opcional) Cozinhar,desenhar,tocar piano.
Gosta: frio,doces,musica,desenhar,ler,animais,dormir,tocar guitarra e piano,seu filho.
Não gosta: calor,Sol,roupas apertadas,pessoas falsas,lugares muito iluminados.
Algo a mais? (estilo, opção musical, etc.) estilo bem básico,usa short e uma camiseta,e suas famosas botas pretas até o joelho.opção musical é Pop e Rock.

[Filho/Filha]
Nome: Sarah
Sobrenome: (opcional, apenas se quiser acrescentar o seu. Se não quiser, irá constar apenas como Mukami/Sakamaki.) Mukami
Aparência: (não é necessário foto, mas se quiser ajudar a autora... xD)http://i.imm.io/FaTe.jpeg
cabelos castanhos curtos com as pontas pretas,olhos azuis meio esverdeados,pele pálida.
Personalidade: (sim, bebês tem personalidade. E isso servirá futuramente também) ela é bastante estrovertida,mas pode ficar meio chata/irritada se não lhe derem oque quer,as vezes chora porque fica com fome ou frio.
Relacionamento com os pais: ela gosta bastante do pai,e da mãe,fica a maioria do tempo com o pai,a mãe fica um pouco enciumada com isso.
Gosta e não gosta: (dá pra colocar brinquedos, comidas, canções de ninar, coisas desse tipo.) Gosta:do seu ursinho de pelúcia,que seu pai lhe deu,de ouvir sua mãe cantar pra ela,de macarrão,sorvete,ficar no colo de seu pai,ir no jardim,cuidar das flores,animais,assistir desenhos.
Não gosta:quando ficam incomodando ela,que não deixem ela ver desenho,que puxem seu cabelo,que não lhe deem atenção.
Ps:se eu esquecer de alguma coisa,me avise!


Esthela56

21/04/2014 às 10:36 • Prólogo
Olá, gostaria de saber se haveria algum problema caso eu mandasse uma ficha para o Ayato. Caso não, lhe mandarei a ficha em breve pois ainda não finalizei a mesma. >.
Obrigada pela atenção amore ♥


Gev

28/04/2014 às 20:36 • Prólogo
[Noiva]
Nome: Amano Kaede.
Idade: 19.
Aniversário: 29 de Fevereiro.
Aparência:http://www.zerochan.net/1480244
Uma garota loira de cabelos lisos e sedosos, olhos brilhantes azuis que podem ser muitas vezes comparados ao céu em seus dias mais límpido. É uma garota de altura mediana, de pele clara suave e macia. Seus sorrisos costumam ser quentes e calorosos, apesar do lugar aonde se encontra.
Personalidade: Uma pessoa calma e que gosta de passar a maior parte do tempo da sua vida enfurnada numa biblioteca lendo sobre qualquer assunto que for. De fato, ela poderia muito bem se passar por um médica ou uma advogada apenas com o conhecimento que ela adquiriu após anos lendo livros e se esforçando para entendê-los. Tem gosto para poesia e literatura clássica, como Uma noite de verão e Romeo e Julieta. Muitas vezes usa palavras desconhecidas que aprendera em livros, confundindo as pessoas. É uma pessoa paciente que se esforça em tudo o que faz apenas para satisfação própria. Valoriza muito o silêncio, dizendo que ele é a melhor das palavras. É alguém caloroso e gentil que está sempre lá para te receber de braços abertos, com biscoitos e chá, de preferência. De fato, ela é ótima cozinheira e adora a maestria. Ela não é alguém que se magoaria ou se importaria com algo como se alguém esquecesse seu aniversário, na verdade, ela é bastante forte e se importaria até mesmo com um desconhecido antes dela mesma. Esse altruísmo não é natural, é o que muitos pensam, por causa disso ela é vista como alguém falsa que te trairia no mesmo segundo que te conheceu. Não vê motivos para fazer perguntas ou dizer frases que não sejam necessárias, afinal, os melhores recados são informados por gestos. Ela gosta de observar as nuvens e o céu nos dias de sol, também gosta do mar e de qualquer coisa que consiga lhe dar a sensação de liberdade. Ela é um espírito livre, é o que muitos que a conhecem dizem. Não gosta de desrespeitem uma biblioteca e femininamente falando, ele tem medo de insetos. Pula para matá-los assim que os vê, não importa aonde estejam. Também é ótima faxineira.
História: Ela teve uma infância bastante comum, na verdade. Seus pais eram dois empresários bem sucedidos que amavam sua filha e a enchiam de mimos, carinho e amor. Sem segredos, sem tragédias, sem decepções. Tedioso. Mesmo ela sendo quem ela é, quando ela era mais nova ela era uma rebelde inconsequente que ansiava pelo novo e pelo desafiador. Ela gosta de fazer lutas, aprender esgrima, ela gosta de competir em corridas de motos, ela gosta de praticar tiro ao alvo... Ela era praticamente uma amazona entediada que sentia repulsa ao amor dos pais. Como ela era tola. Tudo isso foi perdido quando ela tinha catorze anos, quando sua mansão pegou fogo. Seus pais morrera gritando de dor e tudo o que ela fez foi ficar do lado de fora da mansão incapaz de fazer qualquer outra coisa ao não ser deixar as lagrimas rolarem. Ela se sentiu um monstro, a criatura mais terrível do mundo. Ela odiara as pessoas que mais a amavam e agora eles não estavam mais lá para ela os odiar. Eles tinham morrido, ela tinha sido deserdada. Agora só lhe restava as ruas. Por sorte, sua mãe era amiga da dona da maior biblioteca do país. Então, ela decidiu que iria se tornar livre de tudo aquilo, livre de seus erros. Foi então que ela descobriu os livros, se afundando em cada um deles e cada vez adquirindo mais conhecimento do que ela já tinha. Aperfeiçoando, polindo seus talentos. Ela havia se transformado numa outra pessoa, em alguém que poderia quietamente se sentar e ouvir o que outro tem a dizer e dar conselhos. Sussurrar palavras reconfortantes. Ela se tornou livre para fazer o que quiser. Num belo dia, ela recebeu uma ligação enquanto organizava os livros nas prateleiras corretas. Uma mulher lhe disse que era secretária de seu tio e que ela deveria ir a sua mansão para falar com ele sobre sua deserdação. Indo até lá, ao invés de se encontrar com os tios, ela se encontrou com os irmãos Sakamaki. Ela havia a dado como uma Noiva de Sacrifício sem hesitação alguma. Mas não importava, ela realmente não ficou muito abalada em ter que ficar por lá pelo resto de sua vida, principalmente pela enorme biblioteca que havia na mansão que lhe serviria muito bem como fonte de estudos. Na casa da dona da biblioteca ela aprendera a limpar e a cozinhar, era a esposa perfeita, só precisava por as mãos na obra. Se era para ela ser a noiva deles, que ela o fizesse direito.
Par: Shuu Sakamaki. Tudo começou depois de um tempo depois da chegada dela na mansão, enquanto ela se via na obrigação de ao menos ajudar na limpeza da casa. Mesmo quando ela estava lá, ele não se importava. Ela fazia silêncio, ele dormia. Ela tinha um cheiro extremamente atraente e um sangue ainda mais doce, ele tinha as pressas. Apenas digamos que ele ficou um pouquinho irritando quando ela olhou para ele e fez uma careta involuntário enquanto perguntava:"Você brilha igual ao Edward Cullen?", realmente, um insulto pessoal. Hoje em dia, continua a mesma coisa. Ela não se importa em ser mordida e ele não se importa com sua presença, mesmo que as mordidas doessem algumas vezes, até mesmo a fizessem desmaiar. Bem, ela não é alguém que se assusta facilmente. Ela simplesmente não tinha a capacidade de ter medo dele e de seu sadismo de "fique quieta e me dê o seu sangue". Ela apenas daria os ombros e o obedeceria.
Hobbys: Cozinhar e afazeres da casa.
Gosta: ... Merda, eu coloquei na personalidade sem a necessidade... De qualquer forma, ela gosta de observar o céu em seus dias ensolarados. Ela gosta de praias, o vento batendo contra seu rosto. É fanática por bibliotecas e gosta de aprender coisas novas. Gosta de qualquer coisa que a faça se sentir livre, como se ela pudesse criar asas. Costuma a citar frases de livros, até mesmo os mais conhecidos como Percy Jackson, Jogos Vorazes, Harry Potter, Divergente, Os Instrumentos Mortais e A Saga do Tigre.
Não gosta: Não há realmente muitas coisas que ela não goste. Ela apenas não é muito fã e pessoas que dizem que não gostam de ler, também odeia insetos e tem repulsa dos mesmo. Chega a ser engraçado. Ela prefere se agarrar a um vampiro que poderia matá-la apenas pela sua ousadia do que ficar perto de uma barata.
Algo a mais? Ela gosta de criar novas receitas e teorias cientificas que poderiam competir com Einstein. Todas as noites ela tem pesadelos, sem exceção, sobre o dia em que perdera os pais. Com o tempo, ela aprendera a simplesmente ignorá-los e ter uma boa noite de sono. Ela também cita frases de Einstein com frequência. Suas habilidades como lutadora, espadachim e motoqueira estão tão afiadas como se tivesse sido ontem que ela havia praticado pela última vez.
[Filho/Filha]
Nome: Kyoko e Kenta
Sobrenome:Sakamaki.
Aparência:http://www.fanpop.com/clubs/rin-and-len-kagamine/images/21999470/title/cute-rin-len-photo
São gêmeos, uma garota e um garoto. Kenta tem cabelos bagunçados e loiros, olhos azuis como os do pai e da mãe, apenas num tom mais profundo, mais escuro, como o fundo do mar. Kyoko tem cabelos loiros lisos, presos com uma presilha, seus olhos estão no mesmo tom do irmão. Ambos tem pele suava e clara, com bochechas rosadas e gorduchas.
Personalidade: Kyoko gosta de chamar a atenção, dando resquícios de uma personalidade convencida metida, é orgulhosa e se recusa a fazer qualquer coisa que seus pais mandem. Tem a péssima mania de bater nas outras crianças e botar toda a culpa em seu irmão. Também, sendo mais esperta que o comum, tende a trocar de lugar com o irmão. Kenta é mais calmo, tem sorrisos calorosos e é totalmente tolerante a irmã mais nova, sendo até mesmo seu mini escravo. Não se importa em fazer as coisas que ela pede e sempre escolhe do mais simples para seus pais. É quieto e poucas vezes se manifesta, preferindo ficar numa mesa desenhando ou lendo ou aprendendo outras línguas e culturas a brincar por aí. Mesmo assim, é quase tão bom quanto sua mãe em luta e esgrima. Kyoko tende a ser extremamente ciumenta com seu irmão, sendo que quando ele dá atenção a um dos seus primos mais que o comum ela da um olhar mortal ao primo e planeja uma vingança manipuladora e cruel para a mente de uma criança. Kenta também é gentil e gosta de ajudar os outros, não importa quem seja. Ele não se importa se for um de seus tios lhe dando um olhar mortal ou algo que nem seja da sua conta, ele apenas gosta de ajudar.
Relacionamento com os pais: Kyoko é a típica princesinha do pai, sendo esta é a única que Shuu permite mantê-lo acordado. Shuu também não se importa em olhar os desenhos de Kenta ou manter uma conversa longa com Kyoko. Ele também não se importa em ensinar Kenta a usar espada. Com Kaede, eles tem uma perfeita relação materna gentil e calorosa com doces dos mais variados tipos e afeição exagerada. Kaede tem a mania de vestir os dois de pikachu por achar extremamente fofo. Kenta é mais próximo da mãe, que já lhe ensinou várias coisas, como ler e a falar corretamente palavras complicadas.
Gosta e não gosta:Kyoko gosta de chocolate e faz birra para tê-lo em mãos, ela odeia qualquer vegetal e vestir qualquer coisa que não seja de marca. Kenta gosta de balas de menta e brincar de duelos de espada e, na verdade, não há nada que ele possa classificar como "não gosto" uma vez que ele tolera tudo depois de aceitar sua irmã com os braços abertos.