Fran Carvalho

27/03/2014 às 15:39 • Prólogo
Eu particularmente, já amei ♥
Você escreve bem no masculino...
Não demora pra postar !


Resposta do Autor [Meduse]: Pode deixar! Vou tentar um capítulo por semana. (:


Renan Magalhães

27/03/2014 às 15:56 • Prólogo
Olá, Karine! Bem, vi o post com o link da sua história no grupo do facebook, e cá estou. Primeiramente, devo dizer que você escreve bem. Tem um bom tino com palavras, sabe estruturar legal as frases, e enfim: pelo pouco que vi nessas duzentas e quarenta e três palavras, curti bastante o seu estilo.
Não deu para sacar muito da história até o momento, mas eu já posso adiantar que gostei de duas coisas: primeiro, o café (rs), e segundo, o aparente jeitão do Tristan. Não sei se foi sua intenção ao elaborar o personagem, mas eu curti demais essa ironia "fuck it then", que parece enraizada e ao mesmo tempo camuflada nele. Talvez tenha me enganado, mas ainda assim gostei dessa impressão.
Por enquanto, não posso tecer comentários mais contundentes. Acompanharei a história e, quando ler os próximos capítulos, passarei para dar feedbacks. Até a próxima e continue escrevendo! =)


Resposta do Autor [Meduse]: Renan, juro que levei um susto quando vi o seu comentário. Você parece extremamente com um colega de sala. USHAUSHAUSHAUSAHUSAHSAUSHAU'
Gosto de personagens sarcásticos; é uma característica minha adicionar azedume ao conteúdo.
Espero mesmo pelos seus feedbacks. Até a próxima!


LadySharingan

27/03/2014 às 16:00 • Prólogo
Enquanto não posta no spirit comento aqui, porque a curiosidade foi mais forte e também por gostar de ler suas fics ♥




Cam

27/03/2014 às 16:43 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

Até então, nada. A história está condizente com a proposta e, embora o prólogo tenha sido sucinto, deu para perceber a qualidade da escrita que a autora tem; esperemos que o enredo seja proporcionalmente bom.



O que mais gostou no capítulo?

Da escrita. Embora seja um romance com foco romântico, pelo que parece, e eu não goste do gênero, é sempre bom apreciar um boa escrita aqui ou acolá.



É aqui que sou menos formal.
Olá little lady!
Não direi que gostei muitíssimo porque não se trata de um gênero do qual eu sou fã, mas está ótimo para o que está sendo proposto. Até então, tem-se a impressão de que não seja uma história clichê; e fugir de clichês num gênero que é praticamente o rei da selva no mundo dos clichês é deveras bom.
Estarei acompanhando a história, e espero que a mesma atinja às minhas expectativas, senão corto relações amistosas e te xingo no twitter.


Relunize

29/03/2014 às 15:16 • I
Não sei muito bem o que pensar, mas acho que isso pode se tornar algo muito interessante! Poste o próximo quando puder. Bem, bjos bjos e até mais.


Fran Carvalho

30/03/2014 às 13:41 • I
Muito bom!


Renan Magalhães

31/03/2014 às 13:42 • I
Bem, antes de comentar o capítulo, eu preciso fazer uma confissão. Na verdade, não queria dizer isso assim para não te assustar, Karine, mas… você não me deixou escolha. Está preparada?… Não? Ah, tudo bem. É melhor você sentar, mesmo. Não, não, tudo bem, eu espero você se acomodar. Não quero ver ninguém cair e se machucar. Ah… Está pronta? Certo, então. Vamos lá — limpa a garganta. — digamos que — pausa dramática para revelação bombástica. — eu seja o seu colega de turma e ando te stalkando, Muhahahah! — arrega os olhos enquanto exibe sonora gargalhada demoníaca.
Err... Isso teve mais graça na minha mente. Enfim, me ignore, haha. Brincadeiras à parte, gostei do capítulo. Esse Tristan é um piadista. Devo dizer que o "azedume" que você fornece ao texto é muito bem lapidado. Pena é que os capítulos são curtos, mas se a ideia for fazer um romance inteligente e breve, de poucas palavras, parece que está se saindo muito bem. Acompanharei o restante da história. Até a próxima! =)


Bianca

04/04/2014 às 11:21 • I
Pessoa pede um rumo e eu aqui pensando que a surpresa é melhor... E que não tenho ideia do que dizer. q'
Muié, carai! Tá ótimo assim e eu digo que deve seguir seus instintos que são quase infalíveis que eu sei. u3u