Comentários em My Idol

Kassandra

10/03/2014 às 15:59 • My Idol
Uhu! Mani e Verônica, quem diria?
Sabe que quando vi Lost Canvas pela primeira vez, eu estranhei a "figura" do Veronica. Mas depois eu fui me acostumando... mas nunca li nenhuma fic com esses dois. Mas igual Máscara e Afrodite, Mani e Verônica também é shipável (os cancerianos gostam de bonecas, hehe).
Beijão, querida e parabéns pela nova side.


Resposta do Autor [Nathalie Chan]: Ei querida, muito obrigada pelo comentário! =) Bem, eu shippei Verônica com Manigoldo logo de cara... achei muito "flertante" aquela conversa dos dois em The Lost Canvas, especialmente quando ele diz que ele não é de se jogar fora de perfil! hahahaha Mani é terrível! Acho uma pena ainda não existirem fics com eles... =/ E concordo que cancerianos gostam de bonecas. Falando nisso, você viu como Afrodite ficou para o filme de Saint Seiya? Gente, uma boneca mesmo! hehehe Bjocas fofa, muito obrigada mais uma vez! ♥


Orphelin

11/03/2014 às 11:15 • My Idol
Ah! Mais uma fic para a nossa alegria. E olha que eu, apesar de ter achado eles shippáveis, nunca tinha me atentado ao fato de ler algo envolvendo os dois. Só que ficou muito bom, principalmente por envolver uma temática tão delicada quanto o transexualismo, que, ao que tudo indica, é o caso do/da Verônica. E o Manigoldo continua apaixonante como na história Em Família, hahaha! Gostei da forma como ele lidou com a excentricidade do outro. Ele consegue ser sensível, por mais que seja rude na maioria das vezes ao se expressar. Enfim, como diriam, ri litros com isso aqui. E eu também queria um beijo do Mani, oras! Beijos e parabéns por mais uma história. s2 Obs: Senti-me tocado pelas confissões do/da Verônica ao seu diário. Além da confusão, imagino que seja duro ter de enfrentar o estranhamento alheio.


Scarlet Eagle

11/03/2014 às 16:18 • My Idol
Ok, agora eu estou num estado que eu não sei o que dizer! Quero dizer, realmente não sei o que dizer. Provavelmente essa é a temática mais delicada de Saint Seiya, e, diga-se de passagem, você lidou com ela maravilhosamente bem!
Desde a primeira vez que eu vi o Verônica no LC, a pergunta que fica, ele é homem ou mulher? E nem sempre dá pra confiar na tradução. Pelo que eu sei os pronomes não têm distinção de gênero no japonês, então provavelmente foi uma pessoa tão confusa quanto eu que escolheu se vai ter "ele" ou "ela" na legenda. É estranho até porque poderia ser exatamente o mesmo caso do Afrodite! Quero dizer, você encontra aos montes pela net fanart do Dido fazendo crossdressing(lindas por sinal), mas nunca vi nenhuma fanfic com ele sendo retratado como transsexual - eu pessoalmente prefiro ele sendo somente homossexual, ele me lembra aquele amigo gay super estiloso, enfim.
Mas o Verônica! Ele até tem sorte, ao meu ver, já que se ele coloca uma saia e um batom todo mundo já acha que ele é uma menina. Se não fosse o problema de ele se sentir desconfortável, ele poderia muito bem cortar o cabelo e por roupa de menino que pronto, ele volta a parecer um menino.
Então, Verônica, esse é o meu conselho, quer ser menino seja, quer ser menina, seja. Quer voltar a se vestir como menino para ficar com o Mani, vá em frente, mas se acha que tem calibre para conquistar ele como transsexual, vá em frente também.
Muito obrigada por essa one suuuper polêmica, que deixou um super gostinho de quero mais! Espero mais referências sobre esses dois em Encanto Grego, também. Beijos! ♥♥♥


Luthie

13/03/2014 às 00:04 • My Idol
O que mais gostou no capítulo?

Mani sendo tão Mani!!! ^^



Verônica...
Eu achei ele/ela tão estranho lá no TLC! :P
Eu achei que era uma mulher, até o Mani começar a zuar, chamando ele de travesti e outras coisas!
Mas gostei da fic!
Mani ainda chama o Alba de Mamma! Que fofo!
kkkkkkkkkkkk'
E "a" Verônica da fic ficou muito.... peculiar.
Os pensamentos meio doidinhos, típicos de uma adolescente apaixonada ficaram muito autênticos...
E faço ideia do quanto ela sofreu, por ser tão diferente.
E cá pra nós, dá pra entender pq Mani se prestou a ajudá-la e se tornou amigo dela.
Bom saber que Sage e Alba criaram bem o guri!
Gostei dessa amizade meio paixonite deles, e desse jeitinho do Mani, inegável e inigualável!!!
Mais uma *quem ver até pensa que li muitas... quando só li uma... :/* side muito boa!!!!
Gostei!!!
P.S.: Li agora e comentei cedo, pq acabou de sair a melhor notícia do sia pra mim: PASSEI EM RESISTÊNCIA 2!!!!! O/
kkkkkkkkkkkkk'


Mie Miyazaki

08/04/2014 às 23:19 • My Idol
Eu morria e nunca descobriria que Verônica é o par de Mani. To embasbacada, achei super diferente, apesar de não acha-lo nada feminino. Em todo caso adorei a fic, e conhecer mas um pouco o turrão do Mani. Estou ansiosa por continuações das outras fics, e por favor não demore muito a postá-las pois morro de curiosidade.
Xero, linda, até a próxima!


arianinha

18/07/2014 às 18:03 • My Idol
Amei a historia.


Uru Take-hime

05/03/2015 às 01:26 • My Idol
Ah, como é bom ver que mais alguém aqui aprecia esse casal. Pensei "devo ser a única usando o Veronica em alguma fic, ainda mais com o Manigold". Mas não, vejam só! Encontrei essa fic super amorzinho ♥ Agradeço desde já por ter feito com esse casal que adoro tanto!
Veronica é tão fofo escrevendo no diario que dá vontade de morder essa coisa loira ♥ Entendo quando ele diz que nao se acha nem menino nem menina, é apenas ele mesmo... Tem casos parecidos por ai. Se eu tivesse um amigo purpurinado como ele, eu ia amar XD E como não tornar Manigold o seu ídolo? Tratou ele como princesa e mesmo depois da descoberta, ainda manteve a amizade, achei lindo isso. Agora, na moral... Imagino o Mani assim: no homo. n o h o m o. NO HOMO! qq ahauahauhauahaua e No fim caindo nas graças do loirinho, ainda mais depois de um beijão desses. Prfv Mani, para de negar que sua cabeça de baixo também pensa no Veve qq /apanha
Parabens pela fic, eu realmente gostei muito! ♥


Resposta do Autor [Nathalie Chan]: Owwwwwn, que comentário mais fofo! *-* Muito obrigada! ♥ Eu também achava que era a única a curtir bastante o casal Manigoldo e Verônica, mas felizmente você é a segunda pessoa que eu conheço a curtir da mesma forma! o/ E a primeira que eu conheço a escrever também! o/ o/ Com certeza passarei para conhecer sua fic e comentá-la! ^-^ Eu também imagino o Mani tendo algumas crises de identidade antes de conseguir se aceitar, até porque o jeito dele de demonstrar carinho é bem... peculiar? hahahaha Mas nosso(a) fofo(a) Verônica já conseguiu um feito enorme se considerarmos o histórico do Mani... realmente foi tratado(a) como uma princesa, para então se tornar amigo(a), e conseguir colorir um pouco essa amizade... =D Falta agora ter muita paciência, um tanto de presença de espírito, e autoestima também! No capítulo 16 de "Em Família" há um trecho de continuação à história dos dois, que continua em "Encanto Grego". Espero que goste também! Beijos, muito obrigada mais uma vez! ♥ ♥ ♥