Comentários em Distante

Carmen Rey

23/01/2017 às 15:09 • Distante
A primeira coisa que eu li foi "Distante". Logo lembrei de um certo garoto que também me amou por distância.
Eu me identifiquei com a fic, e foi por isso que eu comecei a ler. Mas não foi isso que me fez continuar até o final.
É que eu amo essas historinhas. Histórias da vida real. Histórias verdadeiras. Amo demais! Tão simples e tão complicadas... Tão cheias de sentimentos. Sem nenhum poder mágico, bruxas, magos, cavaleiros, princesas, etc.
Essa foi uma das que me atraiu (e não são muitas, hein). É um amor tão puro, tão real. Por mais que eu viva no mundo dos sonhos, eu também amo ler essa realidade. Sentir de pertinho.
Foi MARAVILHOSO ler essa sua realidade assim, tão perto. Parecia que eu era sua amiga e você estava tendo uma conversa casual comigo, falando do seu amor como se estivesse conversando diretamente com ele.
Confesso que fiquei um pouco triste porque lembrei do meu amor que foi embora também, mas que ainda vive a uma certa distância de mim. Fisicamente a distância é a mesma. 40 minutos de carro. Psicologicamente ela só foi aumentando, aumentando, aumentando; até que acabou.
E mesmo que esse amor tenha sido seu, sinto que essa one-shot me compreendeu um pouco. Fez companhia para minha história sem-final-feliz de um amor inacabado. Agora ele não está mais sozinho.
E que venham muitos meses para vocês dois, muitos e muitos.
Mal conheço esse casal e já estou torcendo.
Obrigada por ter escrito essa beldade.
♥