Comentários em Bring Me Back To Life

Akhanta

13/05/2015 às 11:42 • Capítulo 2.
Vixe, papi e mami voltando... sinto cheiro de problemas =P


To Whom It May Concern

13/06/2015 às 07:21 • Capítulo 2.
O que mais gostou no capítulo?

'Af, que bosta, meus pais estão voltando" essa fala que que inventei. -q



É difícil tentar ver a Sarinha como alguém depressiva com aquela síndrome de eu-queria-estar-morta. Ela é marrentinha e debochada, mas não aquela personagem melancólica que imaginaria encontrar. Enquanto o Oliver não me convenceu com esse choro dele. Slá, acho que os homens são muito orgulhosos para deixar que alguém os veja chorar. Acho que deveria ter acontecido uma resistência por parte dele, sabe? Tipo "eu fui abandonado, mas to bem. Não vou chorar". Já sinto que ele tem coisa, vamos ver, né non, mana?


Resposta do Autor [Elizabeth Watson]: A Sarah fica mais melancólica depois de um tempo. Acontece umas tretas com ela e tals.


Girl Mikaelson

19/07/2015 às 21:50 • Capítulo 2.
Ok, definitivamente já estou com um ódio mortal dos pais do Oliver :#
Amei o capítulo, amando a história haha


Resposta do Autor [Elizabeth Watson]: Todos tem ódio deles. Eles são um saco. kkkkk


Sparkly Dark Angel

06/03/2014 às 15:17 • Capítulo 3.
Que bom que ela o proíbe de fumar! Formam uma boa duplae são fofos!


Resposta do Autor [Elizabeth]: Sim,eles são muito fofos.Espere até o capítulo 5,espere...


Lady Madness

06/03/2014 às 18:18 • Capítulo 3.
Ô coisa linda esse Oliver, PQP *-*
Ta super legal a história, quero mais :3


Resposta do Autor [Elizabeth]: kkkkkkk sim,o Oliver é uma coisa linda.Vai ter que esperar um pouco,mas não vai se arrepender.


Annie Bitch

07/03/2014 às 01:55 • Capítulo 3.
Hello, sweetie! O Oliver é tão fofo huehuehuehue. Está ficando interessante, estou ansiosa pro próximo cadaver '-'


Resposta do Autor [Elizabeth]: kkkkkk Você ainda não viu nada,amore mio.Espere o próximo capítulo,não irá se arrepender.


Akhanta

13/05/2015 às 11:53 • Capítulo 3.
Shippei demais agora!!


To Whom It May Concern

13/06/2015 às 07:34 • Capítulo 3.
Este trecho "Eu estava me afogando na depressão por tempo demais para voltar, meus pulmões já estavam repletos da água cor de ébano." meio que não condiz com personagem. O estado depressivo caracteriza também pela falta de socialização e de afeto. Uma pessoa depressiva não consegue ser afetuosa (abraço? ergh! uhaush) e por isso não estou me convencendo do estado dela. Acho que os sinais e sintomas da depressão da Sarah deveriam ter sido trabalhados de uma maneira mais convincente, mas tudo bem. Há uma química entre ela e Oliver que é muito agradável, porém seria bom se essa relação estivesse indo com mais calma. Me ache chato, mas sou uma pessoa que em histórias que não são de suspense/mistério, eu gosto que as coisas vão de modo lento, pois demonstra mais naturalidade. É claro que só percebemos o ritmo a historia de maneira real, quando ela já está fechadinha. A trama está indo bem. Sua escrita é impecável, a protagonista tem um carisma muito bom e imagino o Oliver como o Ansel Elgort, amor da minha vida ao lado do Nick B. Beijos e até mais ♥3


Resposta do Autor [Elizabeth Watson]: Jura? Nunca parei pra pensar no Ollie como o Ansel, mas até que dá certo. Imagino o Oliver como um modelo que achei pelas internets a fora e nunca achei o nome.


Girl Mikaelson

19/07/2015 às 22:03 • Capítulo 3.
AMEI! Estou muito solidaria em relação ao Oliver haha, espero que ele não faça burrada de se meter com " vícios " , mas não passando pelo o que ele passa é meio dificil saber como é


Resposta do Autor [Elizabeth Watson]: Pois é. Nosso querido Oliver é um pouco melancólico. (tem motivos pra isso, né?!) Estou muito feliz que você esteja gostando.


Sparkly Dark Angel

07/03/2014 às 16:59 • Capítulo 4.
Que legal a visita dela! Eu acho a Anabelle fofa, mas gosto da vida, então eu não iria querê-la, apesar de que gosto de coisas desse estilo... Muito legal o capitulo, a prima dela tem uma amiga serial killer, isso deve ser muito legal!


Resposta do Autor [Elizabeth]: Eu tenho um cagaço pela Anabelle que você não acredita!E,bem,a Helena pertencia á outra história minha que eu estava considerando desistir,então resolvi juntar as duas,com algumas alterações.Que bom que gostou do capítulo. :)