Comentários em Momento de Reflexão

Van_Michaelis

06/03/2011 às 19:39 • Capítulo Único
É isso mesmo. Que outro animal consegue ser tão desprezivel quanto o ser humano? Que destroi apenas em nome da ganancia e do dinheiro? Que não tem remorosos em ser crueis? Que não se preocupa nem com aqueles que estão a sua volta?


Resposta do Autor [envy]: OLÁ ~ *-*
Obrigada por ter lido >DD
Eu odeio o ser humano, viu. ._.
E você está certa. O ser humano é sujo e só pensa em benefício próprio. .-.
 
Beijos ♥


Snow Queen

17/03/2011 às 17:19 • Capítulo Único
Nossa! É incrível ver que mais pessoas também pensam assim. Quando eu digo que realmente odeio o ser humano por tudo que ele faz ao planeta e a si mesmo, a primeira coisa que as pessoas fazem é me olhar horrorizadas! Mas o ser humano fez e faz e com certeza fará muitas, muitas coisas desprezíveis, nada mais certo que eu o despreze profundamente.
 
             


doomedophelia

17/01/2012 às 14:35 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
E, o dia que o Fim do Mundo chegar, o destino vai estar apenas rindo da nossa cara.

Sua História realmente me tocou!
Me fez pensar em tudo e principalmente no egoismo e na ganancia humana.
Concordo com você e vejo agora quantas coisas a qual achamos normais precisam ser melhoradas, eu realmente não tenho esperanças sobre isto pois(Sou muito pessimista) não  adianta só a mim fazer a minha parte para um mundo melhor, mas a todos.
O ser humano é um ser realmente desprezivél e vejo que não sou só eu que penso assim.
Às vezes quando falo de coisas deste tipo as pessoas me acham estranha e, por isso penso que sou a única a pensar algo deste tipo, agora vejo que não.
Os Seres Humanos me assobram - A Menina que Roubava Livros(Markus Zusak)
Kissus =*
Pirulito *3*


Plástico de Pessoas

10/12/2014 às 22:32 • Capítulo Único
Bem, a humanidade é uma merda? É! A humanidade é hipócrita? É! Eu odeio a humanidade? Em parte, sim (Mais odeio do que gosto), pois, ainda, existem pessoas que não usam suas vidas futilmente. Usam para, tentar, minimizar a "ingnorancia" da sociedade, mesmo que inutilmente. Por isso, eu ainda tenho (Por incrível que pareça) fé nas pessoas (Mesmo sabendo que: quando "o Fim do Mundo chegar, o destino vai estar apenas rindo da nossa cara")
Parabéns pelo seu texto. Ficou ótimo.