Kev1n

22/12/2014 às 14:31 • A verdade está aos olhos de quem quer enxergar
Noooooooooossa, muito show essa história, e o melhor foi que você não errou na gramática, muitos escritores erram nela, geralmente eles são mirins, aprendizes, novatos no que se diz respeito a leitura e escritura (se é que essa palavra existe, se não existir eu a inventei), o que quer dizer que você já está bem familiarizado com essa coisas, espero que você tenha mais pessoas acompanhando essa sua fic original e favoritando e esperando ansiosamente pelo próximo capítulo, assim como eu estou.
PS: Ana Karen é muito bandida (kkkkk)


Resposta do Autor [Luiz Renatto Delavegah]: Sério que gostou?? ... Nossa nem acredito fico muito contente obrigado mesmo, e quanto ao fato de eu ser bem familiarizado, na verdade, tudo que escrevo e minha experiência - se é que posso chamar assim - vem apenas das leituras que pratico desde minha infância. Sou amador nisto ainda, tenho muito que aprender! Mas e quanto ao seu comentário fiquei muito contente por você ter lido, obrigado! E quanto a Ana Karen, olha isso foi só o inicio, uma demonstração do que ela irá aprontar ao decorrer de toda a trama. Espero que tenha gostado de coração, obrigado novamente!


Kev1n

10/01/2015 às 02:21 • Se cumprir uma promessa fosse tão fácil quanto fazê-la
Ficou legal e tudo e tals, mas você... meio que... muda de assunto muito rápido, você podia... sei lá... tentar melhorar isso, não sei, fora isso a história ficou muito legal.


Resposta do Autor [Luiz Renatto Delavegah]: Estou abandonando essa história amigo por motivos pessoais. Obrigado por ler mesmo que apenas alguns capítulos :) ! abç