Comentários em Ser

bibia

15/02/2014 às 13:04 • ✞ A conversa ✞
Amei beijos


Resposta do Autor [Telsts]: Obrigada! :)
Beijinhos!


Memorias

15/02/2014 às 13:19 • ✞ A conversa ✞
PARAABEEEEEENS:::maravilhosa....Aahttempos nao via uma assim :3

Resposta do Autor [Telsts]: Muito obrigada! :)


Elizabeth Winchester

17/02/2015 às 18:42 • ✞ A conversa ✞
Moça.... Eu acho que toda a eloquência que eu tinha, acabou de se esvair do meu corpo. Eu nunca li algo tão belo, onde eu consegui-se me identificar tanto. Pareceu por um momento que alguém que me conhece extremamente bem, escreveu e me entregou de presente, em um embrulho enfeitado.
Mas como nem tudo são flores, eu percebi alguns pequenos erros de português, nada que tire a poesia da fic, mas acho que a historia ficaria ainda mais bonita com a correção dos mesmo. (Eu sou muito chata em relação a essas coisas, desculpa apsksoakp) Mas isso não tira nem um pouco a qualidade da estória. Bom, voltando ao assunto da fanfic.
A forma como você usa as palavras, algumas complicadas até, me lembra um pouco as épocas antigas – que diga-se de passagem, sempre me encantam. Assim que terminei de ler, fui obrigada a lê-la de novo. Pelo simples prazer, de sentir as palavras girando em minha mente.
Gostaria de fazer um ultimo adendo, a uma das frases que mais me tocaram: "Já não existe lugar para ilusão, falsidade ou mentira. Ou és tu o tempo todo, ou sê mais um robô neste mundo." É tão encantador a forma como usa as palavras. ♥
O ser humano é algo imperfeito? Sim, isso não se pode negar... Mas para mim tal coisa como perfeição não existe nesse mundo. Este mundo não é perfeito, e talvez seja isso que o faça tão maravilhoso. É uma pena que algumas pessoas vivam tão pouco, ou sejam apenas como robôs perdidas em uma multidão...
Me identifico em tanto em suas palavras, embora discorde de algumas... Poderia ficar aqui citando zilhões de frases de Doctor Who (que de longe é minha série preferida) mas acho que uma simples frase resume tudo perfeitamente:
"Algumas pessoas vivem mais em 20 anos do que outros em 80. Não é o tempo que importa, é a pessoa." – Tenth Doctor. Como eu disse. Somos completamente imperfeitos. E é isso que nos faz tão... Humanos!


Resposta do Autor [Telsts]: Devo dizer que uma das coisas que eu faço automaticamente ao escrever é dar sempre um pouco de mim, desde pormenores de certas situações até gostos e sinto-me profundamente honrada quando alguém se identifica com aquilo que escrevo!
Posso dizer, com toda a mais plena certeza, que não existem palavras que me fizeram ficar tão feliz e orgulhosa de mim mesma quanto as suas! ♥
Quanto aos erros de português, posso admitir que também sou muito chata quando leio e encontro algum, está à vontade de me dizer quais são para eu os poder reparar!
Nós, enquanto Humanos, somos tão difíceis e imperfeitos que por vezes é muito difícil compreender-nos e por isso mesmo acabamos por nos tornar únicos e a frase escolhida do Doctor Who é simplesmente tão verdadeira e simples, que nos resume enquanto Ser!
Obrigada por estas palavras e pela alegria que me transmitiram! ♥