Comentários em Fire & Desires

ParisMcCurdy

21/08/2014 às 10:03 • Moonlight
Eu não sei o motivo de ter demorado tanto tempo para ler essa fanfic, porque eu já me sinto completamente apaixonada por ela. Você descreveu o incêndio da casa dos Puckett de uma forma implícita e ao mesmo tempo comovente, conseguiu passar simples e perfeitamente a forma como uma criança (no caso, Sam) enxergou tudo aquilo. Em dois parágrafos, eu consegui perceber a confusão enorme que a pequena garotinha sentia e, mesmo que você não tenha descrito detalhadamente a "passagem de tempo", eu entendi que a Sam se tornou uma pessoa fria, gelada, porque o fogo destruiu a vida dela e os pais dela.
Eu consegui entender que ela se fechou no mundo dela, incapaz de deixar outra pessoa adentrar e vem vivendo assim porque é mais fácil.
O relacionamento que ela tem com a Carly ainda é um pouco confuso para mim, eu não sei exatamente até onde vai a autenticidade da Carly em querer ser amiga dela: se é apenas por conveniência ou se ela realmente se preocupa com a Sam.
O fato das duas terem brevemente decidido um "acordo de paz" me fez ficar com um quê atrás sobre a índole da Carly, quero dizer, ou ela tem uma aura muito boa e pura ou ela realmente tem algo por trás da insistência em ser amiga da Sam (afinal, depois de uma grosseria como a que ela levou, quem se preocuparia em manter uma amizade?).
E no final, a Sam vai correndo desesperada para o túmulo dos pais. Eu acho que, quando as coisas estão "turbulentas", ela precisa de alguém que a pegue nos braços e diga que tudo vai ficar bem, mas ela mesma não deixa que as pessoas cheguem a esse tipo de intimidade com ela. Então, ela recorre aos pais que, mesmo mortos, são os únicos que ainda tem esse lado "bom" da Sam.
Eu entendi isso ou eu inventei demais, afinal, eu só li esse capítulo jhdlasjkd Mas, me sinto presa a essa fanfic, na mesma mágica que aconteceu com Inexplicável. Desde o primeiro capítulo. Eu mal posso esperar pra ler o próximo e, como sempre, você é incrível, Mel. Eu sinto que vou amar essa fanfic.
Com todo amor, sua fã número um.


Resposta do Autor [Pear Phone]: Eu realmente não me importo se você começou a ler a fanfic agora ou se acompanha desde o início dos inícios depois de ler esse review incrível; com certeza o melhor do capítulo, e não só do capítulo. Eu, sinceramente, achei incrível como conseguiu traduzir uma boa parte das coisas em palavras, quer dizer, eu realmente fugiria muito do ponto se estivesse escrevendo (eu associo os fatos fictícios com alguns fatos da minha própria vida e só consigo assimilá-los fazendo assim, sei lá, me ponho no lugar do narrador ou coisa parecida, você deve ter feito uma ideia sobre isso antes porque é uma coisa muito comum minha, aliás, é o que estava acabando de fazer agora, e usei muito o verbo fazer, tipo, provavelmente isso ficou enorme e completamente desnecessário, mas é fato que eu nunca conseguiria ser direta com uma pessoa tão incrível quanto você, e dane-se quantas vezes repeti os termos, digamos, estou "digitando" com a autora de Ímpar e jamais me manteria concentrada).
Voltando: é legal que tenha percebido o incêndio. É realmente o foco, já que de resto me repreendo por não ter escrito algo mais impactante. Acredito que tenha sido necessário, sim, é tudo isso mesmo que você percebeu, e se você percebeu é porque:
a. Talvez eu esteja no caminho certo.
b. Você simplesmente nasceu com o dom de me fazer feliz e de ser minha ídola.
Aposto nas duas, mas, com certeza certíssima, principalmente na b. Sigamos:
Eu não sei por que diabos mudei tanto a personalidade da Sam conforme desenrolava o enredo. Ela pareceu bem confusa, afinal tem lados completamente opostos: é frágil e forte ao mesmo tempo. Certas vezes pareceu mais fraca do que aparentava ser, por exemplo, nesse primeiro capítulo ela parece bem mais forte do que é dele pra frente. Amandy do céu!, suas palavras nunca me ajudaram tanto a entendê-la, mesmo que seja uma personagem praticamente minha: ela realmente quer chegar nas conclusões mais fáceis inicialmente, mergulhar nos desafios menos desafiantes possíveis, fazer da vida menos complicada. Mas, depois, tudo muda. Ela é grossa com as pessoas porque as pessoas ignoram ela. Mas tudo precisa de alguma introdução para vir à tona: é daí que surge o pianista.
Sobre a Carly: eu realmente acho que as pessoas esquecem tanto dela quanto dos outros no decorrer da fanfic, já que a Sam acaba criando uma visão própria dos que pode até mesmo traí-la, como já ocorreu muitas vezes em seguida. Mas, com a Carly, posso afirmar que por enquanto está tudo bem.
Se eu não soubesse que você leu alguns capítulos adiante, estaria dando spoiler, é verdade. Sei por causa dos reviews fantásticos e do carinho que teve de vir falar comigo que estava gostando mesmo da fanfic. Amo você ♥
Eu simplesmente quase desabei em lágrimas quando li "sua fã número um". Eu que sou sua fã, ok? Eu sou sua fã desde que li Ímpar. Ainda não parei de ser, não pretendo parar. Estou me emocionando agora, e sou sua fã.
Agradeço muito muito muito muito por ter lido, e me desculpe se a resposta ficou muito muito muito maior do que achei que ficaria, mas alguém tão incrível sempre vai merecer muito muito muito e muito mais do que as palavras podem exprimir.


BIA

22/08/2014 às 13:48 • Moonlight
MDS que triste :( Porém é uma ótima pegada, além desse seu jeito incrível de narrar, sério. Estou amando <3

Resposta do Autor [Pear Phone]: Bia ♥ É bem dramático, pois é. Sério que gostou da primeira pessoa? Eu amo escrever em primeira pessoa desde que escrevi o primeiro capítulo, acho que foi uma chance de experimentar um tipo de pessoa diferente.
Obrigada ♥


Éwilla Nunes

12/10/2014 às 21:27 • Moonlight
Sua linda, "mim beja". Toma aqui meu respeito, minha honra, minha dignidade... Pode levar tudinho, porque você acaba de me humilhar com leitora E escritora com esse capitulo U.U


Resposta do Autor [Pear Phone]: Que bom ver você aqui ♥
Sou sua fã desde que me entendo por leitora de fics, então você já tem minha dignidade há mais tempo do que imagina. Hahaha, que linda!
É ótimo ver que gostou, também, amor. Obrigada pelo review!


Peek A Boo

20/03/2015 às 19:59 • Moonlight
LEITORA NOVA AQUI!!!! Geralmente leio primeiro a fic ate a ultima atualização mais não consegui esperar, eu amei a fanfic só li o primeiro capitulo mais sei que não vou me decepcionar com ela


Resposta do Autor [Pear Phone]: FICO MUITO FELIZ POR SER DIGNA DA SUA LEITURA MESMO SEM TER A FIC CONCLUÍDA DSKJFKJDSKJGAJ
Espero não te decepcionar ♥


iGabriela Nocera

18/02/2014 às 01:52 • Lost
estou amaaando a fic.. muito leegal.. interessante mesmo
porque o freddie mora no cemiterio? o que ele aprontou? é um fugitivo?
cooontinuaa pooostando.


Resposta do Autor [Pear Phone]: Que boooom, amei saber que está gostando, de verdade ♥
É sempre bom agradar... :))
Bem, o Freddie meio que não mora no cemitério ou pelo menos não deveria... Muitas coisas a serem reveladas.
Continuo logo ♥


elavan

18/02/2014 às 15:34 • Lost
O que mais gostou no capítulo?

eu gostei muito dessa fanfic



.

Resposta do Autor [Pear Phone]: Que bom! Espero que continue gostando, muito obrigada ♥


Larissajau

20/02/2014 às 15:10 • Lost
Gostei muito dessa fic, acho que é a mais criativa que eu já li! Continue postando por favor!


Resposta do Autor [Pear Phone]: Muito obrigada por passar aqui, baby ♥
É, pois é, foi uma ideia incrivelmente original que passou pela minha cabeça e decidi aproveitar. Continuo logo ;)


Mister Funny

22/02/2014 às 22:53 • Lost
Perfeito!


Resposta do Autor [Pear Phone]: Onnw, obrigada! ♥


Line

24/02/2014 às 13:58 • Lost
Prazer, leitora nova! :)
Adorei a fic, achei muito criativa!!
Ansiosa para o proximo capitulo! :*


Resposta do Autor [Pear Phone]: Que booom!
Obrigada, baby. Já postei o capítulo três :))


JP

24/02/2014 às 22:09 • Lost
O que mais gostou no capítulo?

A apresentação entre os dois.



Gostei muito do capítulo.


Resposta do Autor [Pear Phone]: Onnnw, obrigada por ler!
É, foi meio difícil pensar na forma que eles se encontrariam, mas é tudo bem original :)
Postei o cap 3.