Jamie Drew

17/04/2014 às 14:54 • Adendo
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!!



O que mais gostou no capítulo?

Tudo e mais um pouco



Ameei!! To sem palavras, e olha que é só o inicio!!


Resposta do Autor [Elle Swan]: AH MEU DEUS QUE AMOR! ALGUÉM ME SEGURA!
JAMIE, SUA SUA CRIATURA LIAMDA! ME ABRAÇA.
Amei todos os elogios ~ voltando a falar normal e parar de gritar ~ É com saber que estou agradando desde o início.
Beijos de unicórnios sorridentes.

Atenciosamente,

Elle Swan.

♥ ♥ ♥



Juh

12/10/2015 às 00:30 • Adendo
Elle minha flor, cá estou eu comentando a sua fic, Mds não sei nem o que dize, já que te disse tudo que queria dizer. Mas vou repetir, serei eternamente grata a você por me fazer sair da depressão, achei que nunca iria superar a morte do Diego e da Bree, ainda estou esperando a Stephe postar outro livro com os dous vivos e dizer: Foi zuera gente, só queria ver vocês sofrerem um pouquinho E espero que o Diego faça aquelas piadinha dele em praticamente todos os capitulo, porque já estou com saudades do humor dele. É isso.

Resposta do Autor [Elle Swan]: Grata estou eu por você ter lido o livro da Bree! Foi muito difícil precisar desabafar com alguém sobre o turbilhão de emoções que me rondava quando eu terminei o livro e não tinha ninguém com quem falar. Eu pensei: "Pronto, agora eu definitivamente vou surtar".
Então, para aliviar o super-bad-drama que se tornou minha vida, eu fiz as poucas coisas que me acalmam.
Bem, primeiro eu chorei. Muito. Depois eu chorei de novo, agora ouvindo músicas que não tornavam meu humor melhor nem por um segundo.
Então, lá estava eu, uma Elle depressiva ouvindo Helena - MCR, The Scientist - versão Glee, Misguided Ghosts - Paramore e todas as outras musicas de bad que minha playlist disponibilizava no momento, deitada na cama do quarto de hóspedes da casa da minha avó, e eu comecei a escrever.
Passei a minha chateação com uma amiga da minha avó que só sabe falar alto e lá estavam os gêmeos irritantes Harry e Kevin.
Depois as outras coisas foram surgindo. Eu gostei muito de Dezesseis Luas e me inspirar nesse livro era bastante interessante.
Eu ainda não aceitei a morte da Bree e do Diego (acho que nunca vou aceitar, não por completo), mas prefiro me concentrar na minha fic maluca e pensar que eles não tiveram mesmo aquele fim trágico.
Sim, sim, eu também penso que ela (a Stephe) poderia fazer outro livro deles, como uma versão alternativa dos fatos. Onde Bree, Diego e Fred continuavam juntos por toda a eternidade. Quem sabe se tonavam Cullens, né? Eu gosto bastante dessa ideia.
Eu farei o possível para mostrar o Diego com aquele humor maravilhoso. Também adoro isso nele.
Beijos.

Atenciosamente,

Elle Swan ♥ ♥ ♥



Rose Hathaway ShandowHunters

09/06/2019 às 21:52 • Adendo
Caraca mano ela viveu??


Zoey

09/02/2014 às 01:27 • A pressa é a inimiga dos descoordenados
Sabe que eu também fiquei super decepcionada com o final de A Breve Segunda Vida De Bree Tanner, ela e o Diego eram tão fofos, eles não mereciam morrer, não mesmo. Mas infelizmente foi assim, eu pretendo esquecer o final e me apoiar na sua fic como se o final do livro nunca tenha existido ( sem pressão kkk). Enfim, espero que o próximo não demore muito, até lá, beijos :)

Resposta do Autor [Elle Swan]: Pois, é! Por que um final triste para o casal mais fofo depoisdo Ed e da Bella?Ou até o mais fofo de todos?Foitão injusto!
Pode deixar, vamos fazê-los passarem a eternidade juntos sendo bons ninjas. Hahah. Vish, acho que sinto a pressão rastejando ao meu encontro... Zoa.
Já tenho a metade do próximo capítulo pronto. Só não odeie uma certa Conjuradora da Água... Ops! Quase falei demais.
Beijos, Grazi.


Gio

20/02/2014 às 23:13 • A pressa é a inimiga dos descoordenados
Twihard e conjuradora? Ah cara, me abraça. Curti muito a sua história e você escreve muito bem. Parabéns ♥


Resposta do Autor [Elle Swan]: Sim, sim. Twihard e Conjuradora com muito orgulho! *Abraço&Pulinhos*.
Obriga, Gio. É bom saber que estou agradando. *-*
Postarei logo o próximo, e espero seu comentário, ouviu?
Beijos,
Elle ♥


Jamie Drew

17/04/2014 às 15:20 • A pressa é a inimiga dos descoordenados
Demais!! Adorei, Beijos ♥ !!!


Resposta do Autor [Elle Swan]: QUE BOM QUE VOCÊ ADOROU, JAMIE!!!
Um super beijo de unicórnios bem contentes.
Continue acompanhando.
Beijos.
♥ ♥ ♥

Atenciosamente,

Elle Swan.



Juh

12/10/2015 às 00:44 • A pressa é a inimiga dos descoordenados
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha de nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Como disse antes e vou repetir, cara Bree me representa nesses tombos, consigo tropeçar ate no ar '-' Harry e Kevin, como não amar? São uma pestes, muito engraçados também. Sobre o apelido dela, sei como isso é constrangedor, tenho vários aqui em casa, e não revelarei pra não sofre Bullyng mais tarde Julliett me lembra muito minha mãe quando ta de TPM, eu me escondo no meu quarto nesse período, ela costuma ser meio assustadora. Agora Elle, me diga como você consegue escrever tão bem? Cara estou morrendo de inveja da sua escrita, e esse enredo esta maravilhoso, e devo dizer o quanto amei os pais dela, amei essa mova vida dela, bem diferente da do Livro, e é isso que torna a historia tão legal, e em cada paragrafo eu tenho que levar olhar torto dainha mãe por esta rindo que nem uma retardada, a narração da Bree é muito engraçada, estou apaixonada pela fic

Resposta do Autor [Elle Swan]: Como eu já te contei, eu também passo por isso, e muito. Já é tão natural me ver caindo que minha mãe já nem se espanta tanto. O que é compreensível considerando que desde que eu me lembro eu tenho as minhas quedas. Algumas vergonhosamente marcantes e cheias de espectadores o bastante para alguns se lembrarem até hoje. ~ Trágico ~
Eu tive alguns apelidos que ganhei da família, mas a maioria era fofa. Já o apelido que me deram na escola durante a terceira e quarta série não possuía nem um tom de fofura. E eu totalmente compreendo a não necessidade desses apelidos serem comentados aqui.
Minha mãe também é difícil de lidar durante a TPM. Eu corro dela nesses dias.
Muito, muito, muito obrigada por todos os elogios. É maravilhoso ter uma crítica tão positiva assim, Juh.
E, bem, a Bree tem um humor torto e meio duvidoso - porque tem muito do meu humor nela. Mas se está agradando, maravilha! Hahah
Eu me despeço aqui, por hora.
Beijão.
Atenciosamente,
Elle ♥ ♥ ♥


Rose Hathaway ShandowHunters

09/06/2019 às 22:01 • A pressa é a inimiga dos descoordenados
Caraca, ela lembra a Bella


whatever

21/02/2014 às 01:16 • Unhas mal feitas
Uhuuu gostei muito! Quero mais moça! Amo dezesseis luas :3
Ganhou uma leiroooooooraaaaaa
Continua! ♡


Resposta do Autor [Elle Swan]: Hahha. Obrigada. Logo, logo terá mais. Também amo Dezesseis Luas :)
É bom saber que terei você acompanhando de agora em diante.
Elle ♥


GiFernandes

21/02/2014 às 11:58 • Unhas mal feitas
Adorei e odiei a Emma vadia, apesar de eu amar esse nome por causa de Harry Potter *--* Espero que tudo dê certo. Até o próximo, beijos :)


Resposta do Autor [Elle Swan]: É, eu também odeio e amo ela ao mesmo tempo. Até porque, a Emma já foi alguém importante para a Bree no passado....
Beijos,
Elle ♥