Comentários em Insane

Lady Phelps

22/01/2014 às 20:43 • Decodificar
:o Gostei muito, parabéns *--*


Resposta do Autor [Black]: Olá Neyenne"
Oh sério? Bom, fiquei muito feliz em saber disso.


Masary

22/01/2014 às 21:24 • Decodificar
Eu.Vou.Te.Sequestrar.
Hahahahaha
Que isso, hein garota? Acho melhor você tirar aquela palavra ali "One"
Cadê a continuação?! Quero uma continuação, mocinha.
Eu percebi uma mudança realmente incrível nessa One ~ que iriei insistir que vira Long~. A escrita está diferente, as descrições estão mais voltadas para o drama. Talvez, você consiga entender o desespero da garota, ou pelo menos o que você quis nos passar.
Excelente, incrível ou magnífico...Acho que seria pouco para definir.
Está excepcionalmente perfeito. As falas, descrições e principalmente o tema tratado. Inovador.
Estou orgulhosa de você.
Você fez melhor que eu esperava, se superou.
"Que gostava de bandas de rock, camisas surradas e trocaria qualquer vestido e salto alto por um jeans e um all star velho." - Babi Black...Deveria ter assinado seu nome kkkkkk, afinal, essa é um pedaço de você.
Lembre-se: Uma continuação.
Beijos e parabéns.
.....
P.S.:Teddy.


Resposta do Autor [Black]: Acho.Melhor.Não.Haha
Nem adianta me sequestrar Gêmea, esqueceu? Você mora longe, muito longe. E não hahahaha isso é apenas uma One, bom minha primeira One ( de muitas eu espero *-*)
Ai, eu fiquei muito feliz que você tenha permitido essa mudança de escrita :3 Eu sei lá, mudei não é? E agora finalmente você entende porque eu quero reescrever as minhas outras estórias, eu acho que posso torná-las melhores.
Esse tema realmente foi muito inovador pra mim, eu nunca tinha escrito nada de hentai (apesar de parecer que eu vivo um Ops...), a Ruiva me ajudou muito. Ela manja dessas coisas e eu aprendi agora MUARAHAMURAHAMUARAHA
Owt, orgulhosa de mim s2, obrigado.
E sim haha essa parte foi totalmente inspirada em mim, mas só quem me conhece de verdade saberia. KKKKK deveria não é? Não sei, quem pode saber?
Beijos Gêmea do Bem.
.....
PS: Okey, Teddy.


Ariel

23/01/2014 às 00:48 • Decodificar
O que mais gostou no capítulo?

Notas iniciais! ♥



Bom, eu estou orgulhosa de você também.
Chorei que nem um bebê nas notas iniciais, você é muito especial pra mim também, Babizinha. Você é meu despertador humano, kkk sempre me acordando com whatsap kkkk. Eu fiquei "insana" com essa one, não só por ela ser dedicada para mim, mas também por ter te ajudado a conseguir entrar em outro estilo de fic, eu adoro quando você diz que precisa da minha ajuda, me sinto mais util, porque você sempre está me ajudando com coisas que não me fazem bem. Estou orgulhosa por você ter conseguido fazer algo diferente, e fico mais orgulhosa por você sempre escutar essa ruiva mal humorada.
Amei a historia, e obrigada por essa dedicação. Vou sempre presar sua amizade, e esse presente. Adorei tudo. Obrigada mesmo, tô sem palavras. Eu me pergunto todo dia como vocês me aguentam, como me amam tanto. Sério, eu sou um porre, que tem vocês que sempre me fazem chorar com essas dedicações. Obrigada, eu queria uma amor insano também, sabe. Tipo daqueles que a gente sempre fala. Eu queria aquele amor que a gente narra, que você narrou, que nos narramos todos os dias. Essa historia demostra que sim podemos amar as piores pessoas do mundo, o amor não escolhe né.
Estou muito orgulhosa do seu trabalho, e de você sempre pegar tudo que eu te dico com muito carinho e com dedicação.
Parabéns, tia Black.
Beijos, não vou chorar mais que isso não faz parte do meu ser ♥


Resposta do Autor [Black]: Ruiva ♥
Você está orgulhosa de mim ? *----*
Oh, eu não queria fazer você chorar. Eu não gosto de fazer os outros chorarem : / Owt, se sabe não é? Você é a minha Ruiva, meu amor Ruivo haha e sim KKKKK sou seu despertador humano, estou lá todos os dias só para lembrar você que já é hora de acordar novamente. Nossa, Babizinha '-' Nunca tinham me chamado assim, isso só podia ser coisa sua mesmo Aniis. Cara, eu fiquei "insana" com essa One por ter conseguido entrar em outro estilo de escrita com ela, e sem a sua ajuda o hentai de Insane nunca teria saido.
Sério, agradeço mesmo. Eu lia hentai, mas nunca me imaginava escrevendo nada desse gênero. Poxa, como não precisar da sua ajuda? Eu estou sempre lá emburrecida com a minha burrice mórbida e só você tem a paciência para me salvar de mim mesma (confuso isso não?). Ruiva, já disse você é útil e não só para mim, mas para as meninas do Bad como várias outras pessoas. E você pode contar comigo sempre okey? Porque eu gosto de te ajudar, essa é a realidade.
Aniis, eu sempre vou escutar você.
E Insane nasceu de uma das nossas conversas no whats, eu tinha que dedicar ela a você. Oh Aniis, agora quem está chorando sou eu! Fico feliz por ter deixado você sem palavras haha, não precisa ficar se perguntando como te aguentamos Ruiva. Você não é um porre é uma pessoa maravilhosa, que me mudou muito (para melhor) desde que eu te mandei uma MP. Viva a Charlotte Free que nós uniu!
Eu sou pirada com um amor insano, tem gente que acha bobeira, só que eu queria. Algo para se recordar, mesmo que no fim ele machuque e sim, igual aqueles que nós sempre falamos nas nossas conversas malucas. Eu sempre vou pegar seus seus conselhos Aniis, sempre.
Beijos Ruiva, e novamente obrigado por tudo ♥


Mary Black

27/01/2014 às 02:11 • Decodificar
O que mais gostou no capítulo?

O que eu posso dizer, essa é um das melhores one que ja li aki. Simplesmente amei! Parabens =) a fic é perfeita. Seu conteudo e enrendo foi um maximo.



.

Resposta do Autor [Black]: Oi Mary Alice'
Muito obrigado, você não tem noção do quanto Insane é importante pra mim. E eu ficou feliz que você tenha gostado do enredo *-*


Lola Cricket

08/02/2014 às 12:43 • Decodificar
O que falar dessa one-shot que eu mal li e já to chorando por um cap bônus ou uma continuação? Tá perfeito Babi! Sem mais. Eu nem sei o que dizer, planejei escrever um mega-master-grande review, mas agora as palavras simplesmente não fluem, argh, odeio quando isso acontece. Enfim,
Só pelo fato da capa ser a Tay e o Ian, eu já me apaixonei. Só de imaginar o Ian e a Tay se interagindo, eu me apaixonei. Aliás, é muito difícil eu me apaixonar por originais. Aliás, tem uma primeira vez pra tudo né?
E Wend, eu te entendo cara. Amar é uma droga, ainda mais quando se é doentio e insano(não que eu tenha amado ou sido amada de um jeito doentio, mas o amor em si já é insano, enfim) e quando não se é correspondido da maneira que queremos, é pior ainda. Mas acho que o Asher te ama sim, só tem um jeitinho torto de demonstrar hahahahaha.
Enfim, história perfeita, capa perfeita, autora perfeita ♥
Beijão!


Resposta do Autor [Black]: Hello Gillan!
Oh meu Deus, não chore. Sou boazinha, mas esse vai ser um pedido ao qual eu não poderei atender. Talvez uma outra one parecida, mas isso é Insane. Essa é Insane, e ela é única. Obrigado ♥ Eu adorei sua crítica, nem posso acreditar que fui seu primeiro dez, isso me chocou, muito.
Ah eu odeio quando isso acontece comigo também, planejo um review maga ultra blaster e puff, não sai quase nada '-' Taylor e Ian♥, meus eternos Wend e Asher. Perfeitos, é isso que tenho a dizer desses dois, que eu torço secretamente que ainda virem um casal.
Sério? Eu geralmente não me apaixono por fanfics, mas Originais tem outro poder sobre mim haha. Exatamente, igual eu odiava ones e aqui estou com a minha primeira, então sim. Existe uma primeira vez para tudo e agradeço que tenha se apaixonado por Insane.
Amor é algo bom, mas te destrói ao mesmo tempo. Isso foi o que eu tentei mostrar aqui e que por mais doentio que ele seja, até os mais loucos e insanos podem amar. Então se eles podem, por que nós não podemos tentar?
Autora perfeita haha novamente obrigado, mas eu não sou perfeita. Talvez sim a pessoa mais imperfeita que você já conheceu, essa sim seria eu. Se gostou de Insane, espero que não perca Cuidado Com o Lobo Mal (algo com o mesmo gênero e sim outra One).
Até Gillan, beijos.


Dezinhs II

03/07/2014 às 09:09 • Decodificar
Simplesmente incrível, parabéns!


Resposta do Autor [Black]: Hello Andreza, muito o brigado por ler e pelo elogio :3


Katy Morningstar

08/07/2014 às 20:05 • Decodificar
Olá.
Bem essa foi a minha primeira história que eu li que é sua (eu acho)
eu adorei sinceramente , nunca li algo tão envolvente em apenas um capítulo , por isso eu gostaria de saber se você escreveu alguma vez essa mesma história tendo uma continuação , além desse maravilhoso capítulo. E também saber em que você se inspirou pra escrever essa história, ou se foi uma continuação sua sobre algum livro ...
Por enquanto só isso mesmo. Obrigada e continue escrevendo que eu começarei a ler suas histórias !


Resposta do Autor [Black]: Olá Muuh.
Bom, provavelmente sim. Essa deve ter sido minha primeira história que você lê, não sou famosa aqui no Nyah. Então... o que falar de Insane? Essa ideia surgiu quando eu resolvi "aprender" a escrever hentais. Chamei a Ruiva no whats (porque ela é quem escreve os melhores hentais que eu já li) e pedi ajuda. Foi de uma cena de hentai que nasceu Insane, e da vontade que eu tinha de mostrar que até mesmo os psicopatas podem sim se apaixonar, ou que garotas perfeitinhas podem virar sua vida e mente por caras malvados.
E não, eu só escrevi Insane mesmo. Sem continuação e sem ter tido nenhuma dessa antes, Insane é Insane. Um conjunto de palavras, feitos em três noites de insonia durante o carnaval. Uma jogada de mestre eu diria KKK
Espero vê-lá em minhas outras fanfics. Até.