Comentários em Anino

Kamiragem

25/10/2009 às 00:52 • Capítulo 1
Essa fic é realmente linda! Amei a sua tradução!!!
Eu acho muito tocante como a autora explora esse lado escondido do Kyouya!!!
Beijos Lilith06, seja bem vinda!^^


Resposta do Autor [Lillith06]: Oi, muito obrigada pelas boas vindas e pelo review.

E sim, eu também achei tocante como a autora trabalhou com o lado escondido do Kyoya sem deixá-lo OOC. Alías, eu acredito que o maior desafio de se escrever com o Kyoya é equilibrar o lado prático e racional dele com o seu lado sensível escondido.

Abraços,

Alana

 


Hanakotoba

25/10/2009 às 19:35 • Capítulo 1
que final triste :/ realmente,o Kyoya sempre teve uma vida beem dark,ainda mais sendo o terceiro filho.E com um pai daqueles,fica meio difícil ser otimista.
Só uma coisinha: desde o dia em que eu vi o episódio em que ele foi "pra cima" da haruhi,eu ainda não entendi o porquê KK ' mas acho que foi a partir desse dia que ele começou a pelo menos ter uma quedinha pela Haru-chan . *-*


Resposta do Autor [Lillith06]: Muito obrigada pelo review. De deixa muito contente saber que você leu essa fanfic de deixou um ótimo review.

Eu também sempre vi o Kyoya como a personagem mais dark de Ouran pelo fato de ser o terceiro filho e tudo mais. E quanto aquela cena que ele joga a Haruhi na cama, ele estava querendo mostrar que ela não é uma lutadora de artes marciais para se defender de dois rapazes e também queria reconciliar o Tamaki com a Haruhi. Eu não sei se ele começou a possívelmente gostar dela aparti dali, mas acho que ele deve gostar dela por achá-la inteligente, diferente das garotas com quem ele está acostumado a lidar.

Abraços,

Alana


jack5tayloor

15/11/2009 às 22:48 • Capítulo 1
Engraçado... Esse tipo de coisa acontece, não? Pessoas que se deixam em segundo plano constumam permanecer em segundo plano, não?
Tragico. Talvez por que seja real demais. Talvez por isso a série é tão engraçada. Porque não segue a realidade.
Acho que é assim que se define a qualidade das obras realistas.
Pela crueldade.


Resposta do Autor [Lillith06]: Obrigada por seu review. Eu fico muito contente de recebê-lo.

E sim, isso acontence. Eu consigo imaginar o Kyoya como o tipo de pessoa que se deixa em segundo plano em nome do que é mais conveniente ou em nome de alguém. Veja que antes dele se tornar amigo do Tamaki ele estava conformado em não herdar as empresas da família e trabalhar para os irmãos.

E também concordo com o que você escreveu sobre as obras realistas serem definidas pela crueldade. Por que a realidade é bem mais feia do que a fantasia.

Abraços,

Alana


Chá Gelado

09/04/2013 às 01:41 • Capítulo 1
Agora é o meu coração que está sangrando....