Comentários em Minhas Amigas

Francy

25/12/2013 às 19:11 • Minhas Amigas
Nossa... muito bom o capitulo, vou acompanhar a fic, posta logo :3


Resposta do Autor [PrincessLaura]: Obrigada Francy, que bom que gostou*-*
Desculpe por isso mas...essa esta terminada kkkkk
Vou tentar fazer alguma semelhante.
Obrigada Pelo comentário
Bjus sabor chocolate


Mimiya

03/01/2014 às 14:51 • Minhas Amigas
Oi, oi. Olha eu aqui te stalkeando e... "Oh, mais uma Fanfic!"
Corro para ler, ansiosa.
Como sempre, sua riqueza em detalhes sempre nos abre as portas da imaginação, é motivador.
Sua percepção de sentimentos e das influências deles dentro de seu dia a dia é simplesmente incrível, sério. Eu jamais tinha essa ideia de solidão, tristeza ou até mesmo felicidade. Você fez um jogo de palavras interessantes.
Juro que até fiquei com um deleite de "quero mais".


Resposta do Autor [PrincessLaura]: kkkkkkkkkkkkk Obrigada, muito obrigada mesmo pelo comentário. *-----*
Que bom que gostou da fic. Essa foi a primeira que escrevi e realmente estava insegura quando postei mas, agora penso em escrever alguma semelhante.
Obrigada pelos comentários, beijinhos doces.


Francisco

03/01/2014 às 15:42 • Minhas Amigas
Sabe cara, eu vi a imagem e sinopse dessa fic e na hora me interessei ! Uma fic sobre os sentimentos ♥.

''É sobretudo na solidão que se sente a vantagem de viver com alguém que saiba pensar.''

Bom, eu adorei o modo como você expressou a solidão uma amiga que lhe transforma em um escravo. Companheira para todas as horas, a melhor amiga em alguns momentos a pior inimiga em outros.

''Cuidado com a tristeza. Ela é um vício.''

Sábia frase... tristeza é digamos a outra metade da solidão, não há solidão sem tristeza, e vice-versa.

''A ironia é a expressão mais perfeita do pensamento.''

Ironia verdadeiramente é um amiga da tristeza, uma pessoa irônica demonstra o verdadeiro lado de seus pensamentos, e estando na tristeza, o seu lado irônico é mostrado.

''Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura.''

Como diria a música ''Só os loucos sabem'', a loucura é um estado em que se consegue perceber e ter todos os outros sentimentos ao mesmo tempo, viver o seu mundo estar em um lugar diferente. A loucura é um pouco de tudo : solidão, tristeza, alegria.

''A graça é uma qualidade que dá ao homem a força de executar as exigências da lei''

A graça como eu posso dizer, demonstra ter uma felicidade, alegria, mas eu posso ter certeza que existe um lado de solidão na graça, o tempo todo feliz, fazendo os outros ficarem felizes, isso deve ser horrível, guardar sentimentos.

''Prefiro um pensamento falso a uma rotina verdadeira''

Não há nada pior que a falsidade, ter uma personalidade, um jeito, uma máscara como é citado no texto para depois, ser totalmente diferente, eu realmente não sei como as pessoas falsas conseguem é muita falta de amor ao próximo.

''Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade''

Felicidade, um dos melhores sentimentos possível, felicidade une duas ou mais pessoas, dá sentido a vida, mas é inveja pelos demais sentimentos.

''Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.''

Amor... O sentimento mais puro de tudo, o que seria da vida sem amor? Pois eu lhe digo nada existia.

''Temos a arte para não morrer da verdade.''

Verdade, a inimiga da falsidade, destruidora de máscaras. Já dizia a frase '' A verdade é libertadora'' a verdade te liberta para sentir todos os outros sentimentos.

''Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar''

A dúvida e uma das piores coisas que pode se sentir, a dúvida traz insegurança, incerteza, um dos mais traidores.

''Caos não é um poço.O caos é uma escada.Muitos dos que tentam escalá-lo falhar e nunca chegar a tentar novamente.A queda rompe-los.E alguns, têm a oportunidade de escalar.Eles se recusam, eles se agarram ao reino ou os deuses ou o amor.Ilusões.Apenas a escada é real.A subida é tudo que existe''

Essa frase resume tudo.


Resposta do Autor [PrincessLaura]: Gente, só esse comentário já pode ser considerado uma poisia *-*
Maravilhoso *--* ganhou uma fã kkkkkkkk
Que bom que gostou da fic querido e obrigada por esse comentário lindo!
Bjjinhos de uma chocólatra.


Vega Sage

03/01/2014 às 18:38 • Minhas Amigas
O que mais gostou no capítulo?

tudinhooo e tudinho de novo



parece ate verdade,se fossem pessoas de verdade eu ficaria com solidao,eu me encaixo com a personalidade dele e as vezes quase sempre me sinto solitaria,ai eu venho pra fanfiction e invento um mundo...Amei muito a sua fic e espero mais viu,adorei e muito


Resposta do Autor [PrincessLaura]: Obrigadaaa, que bom que gostou. *-*
Estou pensando em fazer mais algumas assim.
Bjjus sabor chocolate


Meltys

25/01/2014 às 19:21 • Minhas Amigas
Olá ^^ Como vai? Bem, lendo aqui esta sua pequena poesia, devo dizer que ela me encantou com as palavras usadas. Mostrando os sentimentos como pessoas encarnadas, alguns companheiros inseparáveis, outros que muitas vezes nem sempre temos a chance de conhecer a fundo, ao estarmos acorrentadas á aqueles sentimentos tão negativos que sempre nos levam ao mesmo abismo sombrio. De fato, este seu texto me pegou de jeito, ainda mais quando estou em uma situação delicada. Realmente, se isto não for coincidência, caso acredite em destino era apenas o inevitável.
Solidão, aquela que de maneira estranha sempre é tão carismática, não como Felicidade, porém, consegue sempre adentrar na vida das pessoas, as acorrentando sem que percebam e muitas vezes, é a única coisa que as traz confiança, vivendo eternamente na escuridão quando a luz começa parecer tão ameaçadora, revelando coisas que não se deseja ver em meio a senhorita tristeza. Dupla inseparável esta. Se bem que, tudo veio com um oposto e algo parecido ou igual, dois lados de uma mesma moeda. Afinal, as coisas precisam coexistir para darem sentindo uma as outras. Se pensar bem, é quase como uma espécie de casamento, não? Afinal, até a lua possui um lado negro.
Ironia e loucura, estas simplesmente todos conhecem nem que seja um pouco. Ironia as vezes parece ser tão encantadora, de forma um tanto ácida e com um humor levemente negro, quase cortando o ar com suas palavras e loucura, esta todos possuem ao menos um pouco em suas veias. Afinal, em um mundo caótico, ninguém é normal e muitas vezes, ela é que dá um toque especial, quem sabe arrancando uma risada ou outra.
Dona graça que foge sempre de mim, Sr. Tédio mandou um olá, estamos prestes a nos casar se continuar assim, ele é um tanto stalker, sabia? Gruda no nosso pé pior que chiclete as vezes, não amo ele, assim como a dona falsidade, a criadora das máscaras e que vive eternamente em um teatro barato. Talvez a única atriz que nunca se aposenta, não importa o que aconteça.
Amor e verdade, a cada dia parecem cada vez mais raros em um mundo tão caótico, apesar de tão belos serem. Mesmo que o amor seja uma faca de dois gumes, um sentimento um tanto masoquista, quando é inevitável que ele machuque quem o possui.
Enfim, o texto foi encantador, brincou de maneira bela e quem sabe, um tanto negra com os sentimentos. Realmente, me agradou muito ^^
Beijinhos de sangue ♥ E desculpe-me pelo comentário um tanto decadente, não estou em meu melhor estado estes dias.


Resposta do Autor [PrincessLaura]: Obrigada pelo comentááriooo! Que bom que gostou do texto, espero que tenha te ajudado.
Sinceras melhoras nessa sua faze negra.
Obrigada pelos elogios, querida.
Boa sorte!
Beijinhos sabor chocolate