Amélia

14/12/2013 às 11:36 • Capítulo 1
Nossa estou surpresa, você escreve tão bem!!Não imaginava que seria tão bom quanto foi!!
Bem fora a minha surpresa por um capítulo incrível, eu gostei muito e vou pedir para a Agatha dar uma passada aqui e dizer o que ela acha, ela é mais critica...Deixa ela ler isso!rsrs
Que garotinho mais fofo!Quero ver o resto da família, reunida seria o melhor, mas o sacrifício do Tony vale muito a pena, porque qualquer pai daria a vida para que o filho tivesse mais um instante.


Resposta do Autor [SophieAdler]: Olá e seja bem vinda!!!
Own, fico muito feliz que tenha gostado!!! :D
Eu não sabia como seria a reação quando postasse, fiquei com medo de ninguém gostar. Demorei uns dois meses pra fazer esse capítulo, não sei quando irei postar o próximo.
Tentarei postar o mais rápido possível.
Adorei muito ver o seu comentário e vou adorar muito ver o da Agatha também. :D
Sim, eu adoro o Art Parkinson, ele é muito fofo, né?
Só posso dizer que no próximo capítulo vai aparecer o resto da família.
Tony é aquele tipo de pai que faria qualquer coisa pra manter os filhos salvos.
Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível, ok?
Espero você no próximo capítulo.
Beijos!!! :D ♥


Agatha

07/01/2014 às 10:33 • Capítulo 1
Que tenso!
A Amélia havia me falado da sua fic há um tempo, mas eu estava muito ocupada. Eu iria escrever um capítulo da minha outra fic, a dos Vingadores, mas eu resolvi adiar isso para ler.
Como é narrado em 3ª pessoa, ele só poderia ser bem detalhado. Você fez isso muito bem! Eu consegui visualizar a cena, me sentir lá. Tudo ficou muito bem escrito, as sensações das pessoas, suas reações... Ficou simplesmente perfeito!
Eu já havia passado no seu perfil e dado uma olhada nas suas fics, mas quando a Amélia me falou que a sua fic de TWD era sobre uma família e que o grupo do Rick não estava previsto para aparecer eu pensei "Eu preciso ler isso!" e é o que eu estou fazendo.
Não que eu não goste do grupo do Rick, eu adoro eles, mas prefiro as fics que são focadas em personagens originais, mesmo que os personagens de TWD apareçam. Sempre que passo na página de fics de TWD, na maioria das vezes, só encontro fics de uma garota com o Rick, o Daryl ou o Carl. Mesmo que o grupo do Rick venha a aparecer (o que seria bem legal), é ótimo manter o foco nos personagens originais (que estão perfeitos). Eu adoro as relações entre família, e quero saber tudo obre os Knight!
Vou parar de falar de Born to Die para falar o que eu gostei na sua fic. A aparência dos personagens é ótima! Uma foto vale mais que uma descrição (pelo menos para mim). Por mais que algumas pessoas preferem imaginar, eu gosto muito disso, os atores nos ajudam a ter uma aparência fixa. Qual é o nome do ator do Brandon? Ele é super fofo!
Acho que esse é o maior comentário que eu já fiz. Vou parar de escrever senão você vai ter um trabalhão para responder! Vou escrever meu capítulo e prometo que leio o outro quando acabar! Estou ansiosa para ver a Alice e saber o que vai acontecer com o Tony!
Eu falei de mais, não é? Não sei se o comentário ficou bom, mas eu quero deixar bem claro que amei a fic!


Resposta do Autor [SophieAdler]: Olá e seja bem vinda!
Fiquei muito feliz de ver seu comentário. Eu gosto muito de receber comentários grandes.
Ela havia me falado que iria mostrar a fic pra você.
Eu também gosto do grupo do Rick, mas eu sempre quis saber como estaria a situação de outras pessoas, então me veio a ideia para essa fic. Já fazia um tempo que o primeiro capítulo estava pronto, eu só estava criando coragem pra postar.
Aos poucos estarei contando um pouco da história dos Knight, quem são eles, o que eles faziam antes do apocalipse e tudo o mais. Muita coisa vai acontecer na história.
Eu também prefiro mostrar a imagem do personagem, mas gosto de descrever a aparência antes de mostrar o ator ou atriz que eu escolhi.
E o nome do ator que faz o Brandon é Art Parkinson, ele é da série "Game Of Thrones". Também acho ele muito fofo!

A Alice aparecerá em breve e logo você saberá o que irá acontecer com o Tony.
Até o próximo capítulo.
Beijos!!! :D ♥


Herald Brooks

20/04/2014 às 23:18 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Esta realmente bom, mas o cara devia ter sado correndo com o filho!



O que mais gostou no capítulo?

A postura do pai em salvar o filho!



Esse primeiro capitulo é extremamente cativante. Não sei como mas você conseguiu tocar meus sentimentos rrsrsrs... ~To louco pra ler o próximo capítulo~
A riqueza de detalhes do inicio fez com que eu me botasse na cena do garoto (Brandon) e sentisse as mesmas dores musculares de ficar esperando na árvore. Mas uma coisa me deixou intrigado onde está a irmã, Alice?
Realmente muito boa a historia, parabéns! Assim que ler os próximos capítulos comento novamente ^^


Duda Borges

04/01/2014 às 21:05 • Capítulo 2
Aaa ameii *-*!!continuaa

Resposta do Autor [SophieAdler]: Olá e seja bem vinda!
Fico muito feliz que tenha gostado :D
Vou continuar sim.
Beijos!!! :D ♥


Amélia

05/01/2014 às 13:13 • Capítulo 2
Eu estou amando o jeito como você descreve as coisas.Tudo esta muito bem detalhado. Das roupas aos dentes dos walkers!!
Estou curiosa sobre o futuro da Alice e quando(se) vai aparecer. Posso te pedir uma coisa??Eu estou muito curiosa para saber a aparência dela.
O Brandon é um poço de fofura!!
Bem eu já favoritei a fic, quero acompanhá-la de perto!


Resposta do Autor [SophieAdler]: Sério? Eu estava um pouco insegura com a fic, pois é a primeira vez que escrevo sobre The Walking Dead.
Fico muito feliz de saber que você está gostando! :D
E sobre a Alice... Você logo saberá como ela é a aparência dela.
Concordo com você! O Art Parkinson é fofo, né?
Não sei quando irei postar o próximo capítulo, mas tentarei postar o mais rápido possível.
Até o próximo capítulo!
Beijos!!! :D ♥


DarknessRL

05/01/2014 às 22:32 • Capítulo 2
A começar, gostei muito da escolha da atriz de Arrow kkkk esse capítulo foi demais porque teve aquele sentimento de desespero e de morte iminente comum ao TWD, deu pena do Tony achando que ia perder seu filho, mas aí entra a parte q


Resposta do Autor [SophieAdler]: Olá e seja bem vindo!
Escolher uma atriz pra ser a Laura foi complicado, mas quando vi a atriz Jessica de Gouw, logo pensei "Ela será a Laura!"
Que bom que gostou! Eu gosto de mostrar esses sentimentos que existem tanto na série como nos livros.
Foi difícil escrever essa parte do Tony olhando seu filho quase ser morto.
Até o próximo capítulo.
Beijos!!! :D ♥


Agatha

24/01/2014 às 19:29 • Capítulo 2
Desculpe a demora, só agora encontrei tempo para ler!
Aquela parte do começo estava bem nojenta. De tão bem descrita eu quase tive vontade de vomitar.
Nossa! Ficou muito tenso! Eu me imaginava naquela cena, com três corpos encima de mim, tentando me morder. Parabéns!
No meio do capítulo, quando eu pensei que as coisas estavam melhorando eles se lembram da filha que sumiu e a minha apreensão voltou.
Como eu acho que falei no comentário anterior, por ser em 3ª pessoa, existe uma exigência de narração detalhada, e você está fazendo isso muito bem.
Só tenho uma pequena dúvida. Qual é a idade da Laura? Eu pesquisei sobre a atriz e descobri que ela tem 25 anos, mas acho que na sua fic ela é mais velha.
Parabéns pela fic! Ela está ficando ótima! Com certeza vou ler até o final!
Até o próximo! Espero que não demore!


Resposta do Autor [SophieAdler]: Sem problemas, fiquei muito feliz de ver seu comentário!!!
Confesso que tive um pouco de dificuldade de escrever o começo, então decidi ver alguns episódios da série e fiquei prestando atenção nos zumbis, no jeito deles, os detalhes de sua aparência e tudo mais.
Obrigada!!! Que bom que gostou! Essa ideia me veio de uma cena da segunda temporada, só que a diferença é que dois dos zumbis estavam mortos, enquanto o outro tentava morder o personagem.
E respondendo a sua pergunta, a Laura tem 36 anos na fic.
Estou terminando o capítulo novo, logo estarei postando.
Beijos!!!


DarknessRL

05/02/2014 às 21:46 • Capítulo 3
Demais esse capítulo, não sei como pode ficar ainda melhor, mas você se superou de novo! Que bom que o Tony achou ela, mas agora estão numa situação complicada, nossa... Gostei dele ser compreensivo dela ter deixado o irmão e achei demais imaginar a cena dele com um machado pronto a atacar até ver que era ela kkkk Os detalhes com que você descreve as coisas são o que mais gosto :) ansioso por mais.


Resposta do Autor [SophieAdler]: Ainda bem que ele achou!
Ah, eu adoro deixá-los em situações complicadas. Sou um pouco má. Hahaha
Tony é um homem compreensivo, apesar de não ter gostado disso, no fundo ele sabe que a Alice se importa com o irmãozinho.
Ah, até eu tentaria algo desse gênero se eu estivesse sozinha no meio da mata procurando minha filha.
Fico feliz que goste dos detalhes, sempre são os mais complicados.
Até o próximo capítulo.
Beijos!!! :D ♥


Amélia

08/02/2014 às 22:17 • Capítulo 3
Desculpe a demora, eu já tinha lido o capítulo, mas minha vida está muito com volta as aulas e com meu treino de handbol. Por isso só agora eu tenho tempo para comentar, tenho que dizer que estava bem ansiosa para ler esse capítulo, eu estava louquinha para ver a Alice!!!
Adorei quando você mudava para ver como a Alice estava e depois ao Tony ficou bem dinâmico!Também gostei muito da parte onde o Tony e a Laura estão conversando como o tipico casal, foi muito fofo assim de tudo!!!!!
Uma parte que me deixou angustiada foi o choro da Laura, uma mãe deve ficar muito angustiada e foi muito doloroso ler essa parte. Eu e a Agatha esse tipo relação, entre mãe e filho(a), irmãos, família em geral, acho muito mais importante do que relação "amorosa" entre duas pessoas.
Quando você descreveu ela como ruiva eu comecei a pensar nas artistas ruivas que eu conhecia, achei que seria a Sophie Turner(de Game of Thornes) que é mais novinha, mas gostei bastante da sua escolha. Acho a Lily Colins muito fofa!Gostei muito da parte do All Star sujo!!
Bem a parte que eu mais gostei sem dúvida foi essa:
Talvez até pudessem usar algumas delas para caso alguém fique doente ou com algum ferimento grave, mas de qualquer forma, ele não estava ali procurando por plantas e, sim, pela sua filha de dezessete anos.
O final não poderia ter sido melhor e tem um ótimo gancho para o próximo capítulo, estou muito ansiosa!!!!Até o próximo, não demore muito,viu???


Resposta do Autor [SophieAdler]: Eu sinto, sinto, sinto, sinto muito mesmo pela minha absurda demora pra vim lhe responder. Eu peço perdão por isso.
Não vou explicar tudo o que houve, mas posso dar um resumo de que minha vida virou de cabeça pra baixo de uma forma que me fez desanimar muito e me fez perder a vontade de escrever e outras coisas. Espero que ainda não tenha desistido de mim. Estou voltando aos poucos, mas hoje mesmo estarei postando um capítulo novo dessa fic, espero muito que ainda goste dela.
Estou muito feliz de saber que tenha gostado desse capítulo e da minha escolha de atriz. Foi uma das escolhas mais difíceis de fazer, mas fico contente de ver que acertei na escolha.
Sim, você está certa. Nenhuma mãe deve passar pelo que a Laura passou. Posso adiantar que essa não será a última vez.
E sobre as plantas, foi algo que me passou na mente e que eu achei que seria legal colocar isso e parece que agradou. Estou feliz que tenha gostado.
Como eu disse, estou voltando aos poucos, tentarei estar postando um capítulo novo uma vez por semana. Quero me dedicar a essa história de TWD e os meus personagens e tudo o mais. Tem muita coisa que quero escrever e contar.
Continue comigo, logo estarei postando com mais frequência.
Beijos e até mais!


Agatha

21/02/2014 às 11:10 • Capítulo 3
Desculpe a demora! Comecei a ler ontem mas tive que parar.
O capítulo ficou ótimo! Nunca vou parar de elogiar a narração em 3ª pessoa super detalhada e bem feita. Ficou impecável.
E o drama? A família se separando, reencontrando, correndo perigos, se separando de novo... Essas coisas de família nunca acabam, eles sempre vão tentar se reencontrar.
Enfim, acho que esse comentário talvez saia menor que aquele de 30 linhas, mas eu preciso que você saiba que deve continuar e a história está ótima.
Qualquer um que passar no meu perfil vai ver que eu não sou muito de ler, e se estou lendo e não gosto, eu paro. Mas a sua história está incrível! Os personagens originais me atraem muito e a narração perfeita são um dos pontos fortes da fic, além do enredo.
Por algum motivo estranho, eu gosto muito de famílias, e você está escrevendo a linda e dramática história de uma família que tenta sobreviver junta. Não é que me lembra o filmeO Impossível?
Eu tenho essa mania, mas acho que estou falando mais da história do que do capítulo.
Adorei as narrações paralelas com o asteriscos e tudo mais. Momentos eletrizantes mostrando o ponto de vista de pessoas diferentes. Foi muito legal a discussão irônica entre o casal e achei super fofo o Tony carregando o filho. E a parte que ele conversou com a Alice então? Lindo!
Meu comentário deve estar meio sem nexo e vai ficar chato pra você responder, então até o próximo!


Resposta do Autor [SophieAdler]: Poxa, eu fico muito feliz com seus comentários e peço mil e um perdões por ter demorado tanto tempo para vim lhe responder. Aconteceu muita coisa comigo que fez desanimar a escrever. Peço muitas desculpas por isso. Estou voltando aos poucos e hoje mesmo quero postar um novo capítulo dessa história, que amo demais.
Agora, voltando a história, escrever em terceira pessoa é mais complicado do que em primeira. Afinal, não é apenas a visão de uma única pessoa e, sim, de mais pessoas. (Isso é algo que você já sabe, é claro kkk) Eu adoro dramas. Sempre tento colocar isso nas minhas histórias, mas não muito exagerado e nem muito sem sal.
Mesmo com tudo o que está acontecendo, Laura e Tony ainda conseguem ter uma discussão quase normal. Os filhos deles são as posses mais preciosas deles. Preferem perderem a vida ao vê-los serem mortos.
Eu fico muito feliz com o seu comentário e realmente, sinto muito por ter demorado tanto tempo pra voltar.
Espero que ainda não tenha desistido de mim.
Beijos e até mais!