Comentários em Marina

namicchin

17/11/2013 às 17:42 • Miles away
O que acha que precisa ser melhorado?

Essa pergunta não deveria existir quando assunto é: Fanfics (ou originais) criados pela linda e maravilhosa Esthellar ♥



O que mais gostou no capítulo?

A forma que você, autora, descreve os sentimentos da Anna, a forma que tudo isso é sentido e digitado lindamente para nós leitores ficarmos felizes apenas no primeiro paragrafo. Isso é realmente perfeito. ♥



Bem, sabe aquele momento que você tem inúmeros elogios para algo mas não consegue descrevê-los em palavras? É exatamente isso que estou tentando fazer, mas está difícil, viu.
Aliás, vamos tentar... é melhor tentar né? *-*
Eu não lia muito originais, muito menos histórias compridas demais. Sou aquele tipo de leitora preguiçosa demais para tal coisa. Mas ok.
Sejamos sinceros: Ficou perfeita essa original.
Cada paragrafo, cada frase, cada palavra me fascinou de uma forma inexplicável. É até estranho dizer isso porque raramente acontece; quando isso acontece é porque é boa demais pra uma leitora como eu ler. Sim, é estranho, mas é verdade!
Você, Esthellar, está marcada como uma das minhas autoras preferidas e não é atoa, não?
Ok, pararei por aqui por que sou péssima em reviews, tanto elogiando como demonstrando o quanto eu gostei.
Obrigada por escrever tão bem e mostrar para todos o seu talento ♥
Parabéns;
Beijos com mel.

namicchin



KingLeon

21/11/2013 às 01:27 • Miles away
Meu Deus. '-'
Eu não tenho sequer palavras para começar o seu review. Só sei que fiz bem deixar a sua estória para ser lida entre as últimas. Só sei que fiz bem ter resguardado o que pode ser a melhor entre as melhores que já li hoje. Só sei que você conseguiu prender-me na leitura. Só sei que você conseguiu colocar tudo o que mais amo em uma única estória, mesmo com um tema que eu me desinteresso com mais frequência: amor entre meninas. Só sei dizer que você ganhou a minha admiração por essa estória.
Comecei a lê-la e começou a tocar na minha playlist uma música chamada Gravity. Se tiver um tempo, procure por Gravity da Sara Bareilles e dê uma interpretadinha na melodia e letra. Enfim... Quando comecei a ler e essa música começou a tocar, inconscientemente a repeti por mais 2x vezes, até que pudesse chegar ao final da sua fic. Ah!, a sua fic. Confesso-te que ela me marejou os olhos e foram poucas as estórias que me conseguiram causar essa sensação de engasgo na garganta. "Marina", é uma fic tão cheia de sentimentalismo, tão cheia de verdades, tão cheia de dor, tão cheia de tudo, o que poderia tê-la deixado estupidamente inverossímia, mas não, do contrário, todas essas expressões, todas essas palavras, fizeram de Marina algo soberbo e grandioso. Cada palavra, oração, frase, parágrafo e seus versos; cada ênclise, cada próclise, cada pronome, cada pouco de tudo formou essa excelente fic. Ela está a prova de erros. Duvido que alguém vá ler e dizer que não gostou ou não compreendeu. Duvido que alguém vá ler e não sentir um pouco da dor que a protagonista sentiu; aquela dor de quando você perde alguém muito importante com o passar do tempo; aquela dor por você nunca ter dito o suficiente do quão grande é o seu amor para com ela. Eu duvido que haja alguém que possa não se identificar com Anna.
Eu não tenho muito mais a dizer, porque ainda estou extasiado pela forma ao qual você se usou para escrever toda essa incontestável obra-prima. Só me resta torcer para Anna ver o sorriso de Marina mais uma vez.
att,
RyuuJin.


kamilaschafer

07/09/2014 às 21:11 • Miles away
O que mais gostou no capítulo?

"O mar é o céu da gente"



Me emocionei, sério. A forma como você descreveu os sentimentos dela, cada parágrafo... coloquei a música de fundo e foi lindo! Sou péssima em escrever reviews, de verdade, mas eu precisava expressar um pouco do quanto eu gostei - mesmo que com poucas palavras.
Parabéns!